20 fevereiro 2021

O ABBBelhudo | Rogério Luís Trevisan



***O Arcanjo ???***

Vamos começar o crochê com esse bi-anjo do Jeca, visto que essa "Candinha" fofoqueiro, está me saindo um falseta melhor que a encomenda.
Depois de ter desdenhado sua conquista de "anjo", semana passada, o PipoCaio, tanto pediu aos céus que ganhasse novamente a prova que alguma energia o ajudou e se torna um bi-anjo,... já podemos afirmar um Arcanjo?,...Se continuar nessa nuvem, com mais um par de asas se torna oficialmente um Arcanjo.
Quem somos nós pra dizer se mereceu ou não?
Se eu fosse essa energia, (Quisera eu), com certeza teria vetado esse ingrato desde o sorteio, para que ele nem realizasse essa prova e desse a chance a quem realmente valoriza o presente.

Daqui pra frente do texto, nem vou falar por mim,... vou chamar meu amigo caipira da roça, Zé Cuié,... pra opinar sobre o fazendeiro Caiopira.

"_Oi gentee boa di meu Deus, td bem cucêis?
Ói só, a gente aqui da roça, é humirdi, simprizim dimais da conta, gosta di próziá, mais nóis num é Candinha fofoquêra iguale a esse tar di Caio aí não viu?
Parece inté cum a Rosinha da janela aqui du sítio du Barnabé, qui fica na janelinha ispiano a vida nossa, que fala qui ama nóis tudim i dispois vai discascá o miio da gente pro zôtro.
Nóis aqui, frita linguiça di porcu, cum cardu di cana pra ficá cumeno inquantu nóis vê o tar di BBB, i  di madrugadinha a gente tava vêno esse Jeca , prózianu cum tar de Prófossa, cabeça branca parecenu um Tuiuiú i uma muié istranha cum cara di Cuca cum ócrinhu qui parece ispêio de fusca, si num mi inganu, sua graça é Karol cum Ku,...
A Jurema, inté perguntô, cadiquê sua graça é cum Ku, si nem as banda da bunda tem, cumé qui vai tê ku?
Num fala bestêra muié!!!...é porgâma di Famiia.!...ninguém ali fala parlavrão, sô...
Pra módintendê u crochê, nóis istranhêmu qui u tar di Caio, além di próziá um purtuguêis curreto, sem u sutaqui qui nóis tem aqui na roça, ele discascava o miiio pur ditráis da florzinha Gilbéla i da maluquinha  Juliema.
Uai sô!!, qui trem doidé esse?
Nóis vê ele u tempu todim, falanu caipira, di repenti, nu tar di cunverssionário i qdo tá fazenu fifi cum a turrrma dus vilão, pérrdi u sutaqui caipira?
Num gostêmu dele tê ganhadu otra vêiz o tar di anju,...já tinha ganhadu uma vêiz i num sôbi pruveitá,...qui  qui u Jeca, quiria vê a muié deli fazenu nu vídiu?...plantá bananêra?
Essi Bastião, num representa nóis não,  é bão não...sê besta, sô!!!",...inté prucêis.

Brincadeiras a parte, estou meio decepcionado com o jogo do Jeca e seu fiel escudeiro Rodolffo Tatu.
Mas que seu pé melhore e ele consiga permanecer no jogo, vai que um dia ele e Rodolffo, acordem para o que está acontecendo ao seu redor.
Afinal, uma coisa temos que dar o braço a torcer, a amizade entre os 2, marcará a história do BBB.
Onde mais a gente vai ver um ídolo carregando seu fã no colo, com o pé quebrado? sem surpresa se fosse o oposto!
Somente no BBB mesmo, essas cenas marcantes que nos cativam a perdurar com nosso fanatismo pelo programa.

Banana de Pijama, ...opsss, de tipóia

Eu já vi homem banana, mas esse Arthur, tá de parabéns viu!?... Olhaaaaa!
O cara entra no programa imunizado, canta a pedra que foi pela vontade do público matando a charada e, mesmo assim não sabe tirar vantagem disso.
Desde que entrou ficou "noiado" com o paredão, deu a tal "flechada" em Planthaís, mas essa "mongoloide" preferiu o famosinho bunda seca do Feiuk, que entrou desmaiado no jogo e pelo visto vai sair morto e defumado,... digo, cremado, pq a impressão que me dá é que ele vai morrer com o cigarro aceso, a qualquer momento e todos vão achar somente suas cinzas no banquinho da varanda, ou apenas seu esqueleto que já está as vistas nuas.

Mas voltando ao bananão, ...esse crossfiteiro do ombro de vidro, pegou ranço do Feiuk, por este ter ficado com a planta que ele estava querendo regar, digo, flechar... mas como toda banana que se preze, demorou 3 pandemias para se declarar a planta e, visto que esta só orvalhava para o lado da combustão ambulante Feiuk, decidiu então pra não ficar com fama de frouxo pelos amigos aqui de fora "flechar", a nanica da Carlatixa, que segundo a mãe de santo grandona Lumerda, (Já falando o português claro, e bota grandona nisso), a Carla é branquinha, pegajosa, fria, desbotada e sem melanina como uma lagartixa.

Se shippam, Carthur,... eu prefiro shippar, Banana x Nanica,... nada contra ou a favor do casal fake nada a ver.
Se a própria nanica,  deu banana pro "namorado" no queridômetro, quem sou eu pra discordar!?
O banana, queria a Thaís, perdeu pro bunda seca, que agora desdenha sequer um beijo na clorofilada e essa é a gde   birra na verdade, do banana pelo Feiuk.
O banana ainda não entendeu que o voto nele dado pelo Gilborbolete, foi por ele ter vetado este, da prova e, se o banana não o tivesse feito, aí sim, ele seria sua quarta opção de voto,... o banana quer vetar e votar, mas não quer ser votado,... já vimos isso lá no BBB 18. (Com a família Lama e Cia).
Pau mandado do Prófoca lambe beiço, virou seu cachorrinho de comando, não enxerga um palmo do nariz em perceber a força de Sarah sensata e Juliette, mesmo essas o apoiando o tempo todo, já passou de banana, é um jatobá.
O cérebro deveria ser um músculo, somente assim esses bombadinhos o exercitariam como exercitam sua casca externa.

Luneta, a Cromofóbica

Qual é o problema dessa  Luneta olho de Thundera, com as cores, hein?
A mãe de santo do "zóio" gigante, odeia a branquitude, mas veste branco no dia do orixá dela, pq segundo ela, ninguém mais pode vestir branco que não seja ela, pois a lindona se acha exclusiva do seu orixá.
Depois descasca o verbo a raça branca como se a cor ou tom da pele carregasse toda ignorância de um passado nem tão distante, pois ninguém aqui está dizendo que o racismo deixou de existir, mas suas críticas pesadas e generalizadas que faz a um indivíduo de pele branca, são requintadas e carregadas de um ódio gratuito e sem cabimento. A hipocrisia descarada de alguém que pisou na casa e logo no segundo dia apontou uma brincadeira como "chula" a ofender e causar dor em alguém e a mesma, aponta dedo na cara e faz severas ofensas a pessoas que não são de sua cor, como se fôssemos classificados pela cor a definir nosso caráter, sem pensar 1 segundo na dor que está causando na pessoa com suas ofensas.
Depois não quer vestir preto na festa da amiga alienígena pq segundo a lindona da Feira de Santana, seu orixá viria do além pra castigá-la , caso não se vestisse de dourado.
Qual o problema dessa problemática, com as cores?... seria ela a militante pedante que coloca o dedo sempre em riste do preconceito, uma cromofóbica?

G3 x G3 x G3

No momento em que temos 3 grupos de 3, analisamos assim:

G3 , que salvam a edição do caos (Juliema, Gilbela, Sarah sensata)

G3, que são o próprio caos da edição, tóxicos como dizem atualmente, porém não menos importantes ao intuito do jogo, onde sempre houve e sempre haverá protagonistas e antagonistas, vilões e mocinhos e como tal em qualquer novela, os vilões vão vencendo e só se dão mal no final, (Ou não). Até aí td bem, td normal, não fosse a decepção de muitos por alguns dos vilões representados por famosos como Karol ConKa e Projota. Particularmente a mim, nada me chocou, pois nunca fui fã de um e muito menos de outro.
 Qto a Lumena, triste desprazer ter conhecido alguém podre como esse ser  desprezível, que entrou na onda dos vilões por pura e total convicção e identificação, por babar ovo dos famosinhos do programa e se achar a justiceira apontadora de dedo.

G3, o consenso entre Fiuk, Caio e Gil a emparedar um jogador, coloca 2 pipoqueiros que não entendem nada do jogo como Fiuk e Caio e um entendedor notável como Gil, porém volátil e oscilante, vulnerável a peçonhas de serpentes malévolas como a Karol e Lumena.

O que me leva a analisar que, em uma semana em que o ciclo estaria todo a favor do G3 de protagonistas, com uma líder e praticamente um segundo líder representado por Gil no G3 do consenso, tendo em vista que os outros 2, são pipoqueiros. Gil e Sarah, tem em mãos, praticamente 2 indicações, quase um poder supremo que infelizmente será desperdiçado com as influências maléficas que se infiltraram em suas mentes.

Esse paredão poderia ser formado com o G3 do mal todinho, no entanto, corre o risco de que nenhum deles vá pra berlinda, mesmo com esse poder todo do G3 do bem, em mãos. Oremos por um milagre e uma fresta de luz naquelas cabeças.

Juliette, enxerga o jogo sujo de Lumena e Karol, mas não enxerga o de Projota.
Sarah, enxerga jogo sujo de Projota, mas já passa pano pra Karol e Lumena, mesmo assim quer indicar a dorminhoca que não fede e nem cheira.
Gil, enxerga jogo sujo de Projota, passa pano pra Karol e Lumena, mas pegou ranço pelo banana que tbém nem fede e nem cheira, deixando Projota ileso.
Ou seja, um desalinhamento racional tomado conta pelo alinhamento emocional. Um desperdício de poder que será jogado no lixo,... que os ventos e as águas façam esse divisor, até domingo.

ADIos Nego Di

Não vou massacrá-lo ainda mais, pois já sei que ele está colhendo o que plantou.
Ele deu motivos suficientes para sair com toda essa rejeição, porém tenho por mim que, Nego Di, pagou o pato pelo seu grupo por ter sido o primeiro a cair num paredão.
Foi uma válvula de escape do público incubado pela ânsia de atropelar Karol, desde que ela pediu o 17 no bate volta e consequentemente sua liderança, até hj questionada, porém não esclarecida satisfatoriamente, nas duas provas em que se deu bem.
O público desforrou despejando nele todo ódio pela Karol, como uma espécie de "lavar a alma", por assim dizer.
Nego Di, errou, traiu seu parceiro de jogo, o Lucas, mas tbém disse muitas besteiras, já acumulando vários processos aqui fora, vai pagar e precisa pagar por cada besteira que fez, é a lei da vida, para que se aprenda o valor das coisas ou pessoas, mas mesmo assim acredito que do grupo todo era o menos tóxico, pois Karol, Lumena e Projota, fazem doutorado em mau caratismo.

Vai Nego Di, continue na missão ativista em defesa dos cães de rua, linda missão, mas no jogo BBB, vc foi mau caráter então, Game Over pra vc.

Fico por aqui.
Obrigado, bjs e abraços a todos.
Fiquem com Deus.

PS.: Prometo tentar ser mais sucinto no próximo texto,...rsrsrs

Rogério.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


55 comentários:

  1. Parabéns amigo vc foi brilhante como sempre. Adoro seus textos pois descrevem os candidatos primorosa mente. Gostava do Caio mas suas atitudes estão deixando a desejar. Sinto que a Globo está tentando suavizar a imagem da cobra, espero que o público não compre essa mentira. Vamos ver esse paredão, e torcer para Sarah mudar o voto e mandar o rapper do mal pra casa. Valeu Rogério muitas palmas 👏👏👏👏 vc merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...
      Obrigado, minha flor.
      Que bom que gostou, fico feliz.
      Tenho a mesma impressão sua, vc viu os barracos de agora a tarde, causado pelas fofocas de Karol?
      Pra Globo, isso é um prato cheio pra levantar a audiência, Karol é um trunfo que Boninho tem nas mãos.

      Bjos amiga.

      Excluir
  2. Amei o seu texto amigo, como sempre coerente e preciso, vc sabe como ninguém descrever com detalhes como os participantes realmente são, sem deixar o senso de humor de lado. No começo gostava do caipira, mas suas atitudes no jogo me decepcionaram profundamente, por enquanto os meus preferidos são a Juliete, Sarah e Gilberto, espero que esse último não me decepcione também. Parabéns pelo belo texto.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thaty.
      Estou com vc, meu G3 ainda é esse tbém, por enquanto e acabo de subir Camila no meu conceito, com as verdades que acabou de jogar na cara da Kobra que perdeu até a reação! kkkkk fiquei de cara da Camila.
      Caio e Rodolffo, caíram demais no meu conceito, decepção total.

      Bjos amiga.

      Excluir
  3. Meu amigo, nem precisava repetir o qto concordo com suas opiniões sobre o comportamento desses que vc citou, com destaque para minha tristeza ao ver o qto a Sara e o Gil que nas primeiras semanas ganharam destaque peitando o grupo do mal, estão se rendendo ao veneno que as víboras peçonhentas estão destilando pra cima deles e bloqueando seus cérebros antes mais lúcidos para o jogo. Como vc disse, a Juliette é a unica que ainda não foi abduzida pelas alienígenas, mas cai de amores pelo Projumento e assim, vai ficando cada vez mais difícil vermos o grupo ser totalmente dizimado como gostaríamos, para deleite do Boninho, que vai conseguindo limpar a sujeira que eles espalharam pela casa e deixa-los o máximo de tempo possível infernizando nosso entretenimento. Estava com saudades do Zé Cuié, me divirto demais da conta com ele é suas verdades sobre esse bando de gente sem noção que a produção leva um ano para selecionar e nos apresenta essas figuras. Não desaninemos, ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte, quem sabe até o final dessa edição voltaremos a vibrar como nas primeiras semanas e a consagração do G3 verdadeiro e finalistas. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amiga...
      Da uma agonia né?
      Ver quem a gente gosta se perdendo, tomara que o G3 acordem pro jogo como no começo pra salvar essa edição.
      O Ze Cuié tinha que aparecer com 2 representantes caipiras la dentro né? Kkkkk
      Amiga, mais uma vez estamos juntos e em sintonia
      Obrigado pelo carinho de sempre amiga.

      Bjos.

      Excluir
  4. Como sempre maravilhoso nos textos. Nunca gostei do Caio, sempre muito forçado e fofoqueiro. Ontem insistia que não seria responsável pela escolha.Oi...como assim.Finalmente foi lembrado que a palavra consenso inclui sua opinião. Descreveu que seu pé estava "quebrado",rompeu ligamentos, tendões. Bom Tiago esclarecer que fraturou o 5 metatarso, ou dedo mindinho.Que feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tetê...
      Pois é amiga.
      Por isso que o Tiago chama ele de pipoqueiro
      Caio pipoca pra tudo, não tem voz ativa e é falso pra sair ileso.
      Agora vai ser um drama pq quebrou o mindinho do pe.
      Obrigado pelo carinho amiga

      Bjos

      Excluir
  5. Rogerio
    Parabéns seu texto mostra muito bem o que acontece na casa e com um humor maravilhoso.
    Adorei shippar o casal banana x nanica kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cláudia...
      Obrigado amiga.
      Fico muito feliz que gostou.
      A Carla é naniquinha né? Kkkkk, ela disse que tem 1,51 de altura...
      Shippa bem com o banana.🍌

      Bjos

      Excluir
  6. Achei engraçado e criativo. E só disse verdades.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto Rogério.. Agora o caipira infiliz se sair vai culpaR a prova e provavelmente querer 1,5 em processo alegando ter sido prejudicado.. Esse aí não engana ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cine...
      Pois é.
      O Caio é cheio de draminha né?
      Hora quer deixar o programa pq tem medo do que a Lumena apontou pela sua brincadeira, hora pq a esposa não passou a mensagem que ele esperava, ta faltando agora querer o colo da família pq quebrou o dedinho,...ontem já estava falando sobre isso.

      Abraços

      Excluir
  8. Eu achei que faltou uma falta de cuidado da produção com aquele tobogã era óbvio que os trogloditas saíram como louco e aquilo de fato estava perigoso. Achei que a intervenção de sabado seria um meia culpa da produção. Deveriam ter pedido para todos partirem sentados e com cuidado pq era nítido que tinha risco sim de machucar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais com agua rolando né Ronaldo?
      Tem razão amigo.
      Saudades de ti aqui.

      Forte abraço.

      Excluir
  9. Caio caipira muito bundao Não sustentou o que conversou com Gil.Covarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange
      Esse Caio ta uma tremenda Candinha fofoqueira.
      Deus nos free.

      Excluir
  10. Uma vez fui assisir uma peça de teatro com o Chico Anisio. A cortina se abre e la vem o Chico Anisio lentamente em direçao do microfone no centro do palco com seu paletó vermelho, camisa vermelha, gravata vermelha, chapéu vermelho, calça vermelha, sapatos e meias vermelhas e diz: "Meu nome é Chico". Você Trevisan é o Chico Anisio dos comentários e análises. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Foco...
      Obrigado, mas quem sou eu diante de um Chico Anízio, um ícone mestre do humor.
      Mas fiquei emocionado com essa comparação.
      Fico feliz por ter gostado e em poder contar com seu apoio.

      Forte abraço

      Excluir
  11. Meu amigo, dizer que concordo com o que vc escreve e que sou sua fá, é chover no molhado. Fora que me divirto com a inteligência do seu humor. E, se um dia vc entrar para o BBB, como foi sugerido acima, minha torcida é sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida M.

      Obrigado pelo carinho.
      Fico feliz de conseguir de alguma forma contribuir para o divertimento de quem acompanha BBB e quem sabe com a melhor das intenções em deixar o entretenimento mais leve e debochado como gosto de ser.
      Se eu entrar lá, já conto com seu voto a favor então, kkkkk
      Bem que eu já pensei em saltar lá dentro de paraquedas pra tirar um a um do G3 do mal, a pontapés na buzanfa.

      Bjos amiga.

      Excluir
  12. Oi Vitor...

    Eu sou ácido, sempre fui, não tanto como as letras de Rock que nós curtimos, mas sou.
    Todos que gostam e seguem BBB desde sua primeira edição é um entendedor do jogo.
    Qdo a Karol que é a mais "velha" da casa era apenas uma aborrecente de 15 anos por exemplo, eu já assistia BBB é já tinha meus corres como diz a Lumena.
    Agora entrar no BBB, não depende só de mim,pois a parte que me sugeres eu já tentei, falta a parte do Boninho
    Obrigado pela sugestão, é uma "Satisfaction", contar com a sua leitura.

    ResponderExcluir
  13. Queria tanto que Rogério entrasse.. kkkk E a Camilla de Lucas sentou a letra na Cobra.. uhuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cine...
      Eu queria entrar aplaudindo a Camila,...Kamila ConK kkkkk

      Excluir
  14. A dupla caipira cada vez mais se afundando tão mais perdidos do que cego em tiroteio, Caio virou o bananão e pipoqueiro, não assume o que fala, o Rodolfo esse é só um figurante, agora essa Camila de Luca , apavorou hoje como era de se esperar, falou para Lacraia o que poucos ali tem medo de falar, ele foi no ponto X , da questão racial. Grande Camila. Gilberto é muito afoito vai com muita sede no pote, se controlasse seu impeto, sabendo jogar como ele, era questão de tempo aturar e faturar 1,5. Sara e Juliete vamos que vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josuel...
      Saudades amigo.
      Como vc está?
      Assino embaixo de tudo que tu disse.

      Forte abraço.

      Excluir
  15. não é possível que essa cobra Ka não vá para o paredão, arrogante,barraqueira, falsa,dissimulada e outras coisas que não posso falar aqui...nao aguento ela falando 2minutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oremos, meu amigo
      É o que nos resta...

      Excluir
    2. Não sei não.Quero que saia o Projota que tá enganando muita gente dentro da casa.Porque se ele não sair vai demorar a cair no paredão de novo.

      Excluir
  16. Líder indica a cobra, do nada tds gostam dela. Ñ atende o diretor.

    ResponderExcluir
  17. Kamila ConK...Eu te amoooo...😍😍😍
    🐫 Kamila ConK, passando na frente e pisando na cabeça da serpente 🐍

    ResponderExcluir
  18. Oi Rogério!!!
    Parabéns pelo texto!!! Show!!!
    Sobre o Caipira de Taubaté nunca comprei esse personagem...desde o primeiro dia percebi algo nebuloso nesse ser...Não confio em pessoas boazinhas demais e que sempre pedem desculpas por tudo, essas pessoas, em algum momento mostraram sua verdadeira face!!! Não consigo entender como tem gente que quer que um Falseta desse nível ganhe o prêmio!!!Tenho asco desse ser!!!
    O Arthur Banana Pequena é um tremendo de um mal caráter e influenciado pelo seu mestre, o Pronada!!!Carla tá apaixonada e cega por esse traste, já se perdeu no jogo!!!
    Rodolfo sem comentários...um ser metido a cantor e a galã... patético...Fora Já...
    Karol com Ku só digo que sairá desse programa acabada... sociopata clara...mulher medonha...
    Sobre o G3: Sara, Gil e Juliete...ainda prefiro Sarah e Gil, Juliete não gosto dessa mania que ela tem de podar o Gil e dizer nas tretas que ele sempre está errado pq se descontrola...ele é explosivo...deixa o cara meter a boca...pelo menos ele não deixa ninguém humilhar ele como a própria Juliete deixava as pessoas acabarem com ela nas duas primeiras semanas....E ainda acredito que Juliete faz isso pra ficar bem com as pessoas que tretaram com o Gil, pois, ela já foi ouvir o Arthur Banana Pequena dizendo que o Gil está errado de gritar...pode dar um tiro no próprio pé se ficar fazendo sempre isso...
    Camila de Lucas espero que tenha acordado para o jogo, colocou a Karol com Ku no seu lugar e sabe que o Caipira de Taubaté não é confiável...pontos para ela comigo...
    Estou gostando do João...ele pode ser "planta", mas consegue ver bem o jogo, não é influenciado....
    Novamente, Parabéns pelo seu texto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ander.

      Obrigado meu amigo.
      Me lembro que vc sempre disse desde o começo que não suporta o Jeca e o tatu.
      Vc até disse que conheceu uma pessoa no trabalho bem parecido com o Jeca, que enganou muita gente...
      Pois é meu amigo...vc tirou de letra.

      Forte abraço.

      Excluir
  19. Festa hj com Daniela Mercury.
    Gilborbolete vai pirar de novo, mas de alegria.

    ResponderExcluir
  20. Oi Rogério!!
    Obrigado pelo seu feedback!!
    Exatamente!!! O Caipira de Taubaté nunca me enganou... Realmente tive o desprezo de conhecer uma pessoa com esse perfil do Caipira de Taubaté no trabalho...enganou muita gente e acabou profissionalmente e psicologicamente com muitos!!! No primeiro dia de programa esse Caio me pareceu muito nebuloso, mas ainda não tinha ligado ele ao cara que trabalhei...mas na segunda semana o gatilho foi ligado e eu lembrei dessa pessoa!!! Espero que esse Falseta seja desmascarado para o G3 acordar de vez...pois, até agora só a Camila não confia nele e acredito que o Fiuk já se ligou no jogo perverso do Caipira de Taubaté!!!
    Forte abraço, meu querido!!

    ResponderExcluir
  21. gilberto falso fofoqueiro e leva e atras, a confusão toda foi porque ele vazou informaçoes pra karol

    ResponderExcluir
  22. Acho que Projota poderia sair bem mais para frente.
    Essa semana deveria ir a Lumena.
    Karol também merece sair antes.
    O Projota pecou com o Lucas , como a maioria.

    ResponderExcluir
  23. Gil virou um fuxiqueiro.
    Não torço mais por ele
    Prefiro Sarah e Juliete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Gil é fuxiqueiro....
      Qual o adjetivo para o Caipira de Taubaté Caio???

      Excluir
  24. Camila me representou, não tombou, enfrentou a tombada.

    ResponderExcluir
  25. Oi Rogério amei o post dei umas boas risadas, porque tá difícil de ri desse BBB, só você pra descrever bem esse BBB com muito bom humor, concordo com tudo. Fiquei um pouco assim quando você fala do fofoqueiro falso do caipira de Taubaté,eu entendi bem você falar que está com o pé atrás com ele? Se for não fique não, ponha os pés as pernas,os braços enfim o corpo inteiro pra frente,esse sujeito fica com Projota armando paredão,que é normal mais depois tira o corpo fora dando uma de bonzinho,que homem pra sustentar o que fala mentira além de tirar o corpo ainda fala as coisas bem diferente. Armou com Projota pra botar Gil no paredão,e destabilizar ele e ele surtar e sair no paredão, a ideia foi dele e de Projota e Artur e Fiuk concordou, depois induziu o Gil a falar no ao vivo domingo botando a culpa só no Artur sujeito asqueroso, fofoqueiro e falso,quebrou o pé agora levou um tombo feio na festa devia ir embora pra não envergonhar mais a família que parece ser humilde e deixar de ficar enganado os outros. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilde???? kkkkkkkk O cara é fazendeiro em Goiás.Sabe o que isso significa??? Muito trabalho e muito dinheiro... Não viu falando das viagens e do apartamento do pai e do apartamento em que morava antes de se mudar pra uma casa?? Humilde sou eu.

      Excluir
    2. Não Solange não falei humilde no sentindo financeiro,e sim me pareceu o pai e mãe ser pessoas do bem,foi nesse sentido, quanto a situação financeira eu tenho certeza que ele tem grana,eu não gosto do jogo sujo egoísta falso e fofoqueiro,e ainda se faz de santo,combina e depois pula fora na maior falsidade botando a culpa nos outros e tirando o dele da reta,não é sobre grana,nisso ele faz de coitadinho.ele ali só ajuda o Rodolfo como ele mesmo já falou.

      Excluir
    3. Oi Maria...
      Obrigado amiga.
      Eu já estou bem atento com o Caio, e aproveitando o trocadilho, não Caio da lábia dele

      Bjos.

      Excluir
  26. Parabens por mais um texto porreta meu amigo Trevisan.Tu é o melhor texto daqui disparado e hanne vem coladinho em tu! sem puxasaquismo porque ja não é de hoje que admiro sues textos sarcasticos. Confesso que ainda sigo no aguardo pro "casal" cadolffo acordarem no jogo.gosto deles..isso se Caio não sair antes né? Do jeito que tá mais avariado que carro velho...rsrsrsrs melhoras a ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu amigo
      Vc me enche de vaidade assim,...kkk
      Fico todo inchado...kkk
      Muito obrigado pelo seu carinho de sempre com as palavras
      Eu tbem torço para que a dupla caipira se reinventem após o G3 do mal saírem do jogo, no minimo a dupla pode ser de música sertaneja,...Israel que lute...kkk

      Forte abraço

      Excluir
  27. Texto muito criativo, parabéns. Quanto ao paredão acho que fatalmente sairá alguém do grupo do mal. O fato de a casa indicar duas pessoas garantirá a presença de algum deles ou até de dois deles já após ao bate-volta. Acredito que a Sarah indicará o Projota. os 3 indicarão o Arthur, vulgo banana e a casa indicará o Gil e a Kobra com veneno. Vamos torcer para que a Kobra não escape no bate-volta, para que ela bata o recorde do Nego Di.

    ResponderExcluir
  28. Oi Copakid...

    Obrigado amigo.
    Tbem só vou ficar feliz se a Kobra sair muito rejeitada do tipo 190%.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.