23 fevereiro 2021

Karol Conká é a 4ª eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos


Karol Conká é a 4ª eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos.
Ele perdeu a disputa para Arthur (0,54%) e Gilberto (0,29%) na votação pelo GShow e deu adeus ao confinamento nesta semana.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


57 comentários:

  1. Muitos fogos aqui no meu bairro, agora ela vai ver o tamanho do Tombo.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha... Aqui perto de casa (V.Mariana), muitos gritos. E cachorros latindo... kkk

    ResponderExcluir
  3. A participação mais vergonhosa da história do BBB. Simplesmente vergonhosa em um nível nunca antes visto. Que vexame!!!

    ResponderExcluir
  4. E a gente achando que n]ao iria bater o recorde de rejeição! Uhuuuuuuu!
    Cenas que me chamaram a atenção pós eliminação:
    - o choro da Lumena (medo, desespero ou a certeza que é a próxima?)
    - o choro forçado do Projota (espera que o seu tá guardado)
    - a cara de quem está se achando "o f..." do Arthur.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou falar do choro da Pochah Roncas , já temos essa nova missão, tirar esses 4 discípulos de Kobra venenosa.

      Excluir
  5. O vexame foi tão grande que ela teve que ser assessorada antes de sair do túnel pra ser entrevistada pelo Tiago. Já veio sabendo qual era a situação, sabendo o que falar, e sabendo que precisava se desculpar. 99% de rejeição não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Conversa ensaiada, slogan estudado "o que acontece no bbb fica no bbb"...o estagiário copiou de Las Vegas, Globo trabalhando para amenizar a situação da criatura.

      Excluir
    2. pura contenção e danos. vai demorar pra ela se reerguer isso se conseguir

      Excluir
  6. Oremos, agora vamos esperar Projota, Arthur, Caio, Lumena, Pocah e Rodolfo, a hora vai chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí esses serão os próximos , vai ser lindo por exemplo,ver o tombo do bananão, que agora tá se achando o fodão.

      Excluir
  7. Sei que Karol fez muita coisa errada mais acho que esse ódio não leva ninguem a nada, ela tem filho, mãe e família. Torço para que ela repense suas atitudes, se transforme numa pessoa melhor e consiga retomar sua carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A família e principalmente o filho deve ser preservado. Hoje tive pena dele. Ele fez um post pedindo desculpas pelas atitudes da mãe e disse que ela vai melhorar. Tomara.

      Excluir
    2. Como perdoar alguém que faz um filho pedir desculpas por ela?? Isso não se faz!!

      Excluir
    3. pobre garotinho! ele não tem que se desculpar por nada. A mãe dela é que tem que segurar esse BO sozinha.nem ele nem ninguem da familia tem a ver com isso

      Excluir
    4. A CARLA DIAS também tem família e ela chamou a CARLA de VAGABUNDA em rede nacional , humilhou e debochou o tempo todo , o Lucas também tem FAMÍLIA e ela também humilhou , debochou dele o tempo todo , e agora querem complacência com KAROL COMK a para neee deveria ser processada por tudo que fez .

      Excluir
    5. Difícil, muito difícil a Kobra Conka se transformar. Não viram.ontem , como amenizou o episódio do Lucas e como continua afirmando que o público ouviu ela pedir pra sair e a ajudou ?? Essa mulher nunca vai mudar , é soberba demais.

      Excluir
  8. Ela é ou está completamente doida!!! Enfim...saiu!!! Não tinha dúvidas mas queria ver a reação dela!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos envolvidos. Então dona Jaque Patombá, a sra quer passar essa vergonha no Débito ou no Crédito? E o que é o choro de Lumena? Parece chaleira apitando kkkk

    ResponderExcluir
  10. Aqui no meu bairro muitos gritos e até fogos. Ficou nitida a preparação que teve ate ser entrevistada por Thiago, teve até intervalo e até agora nao começou o papo com Ana Clara.

    ResponderExcluir
  11. Ela vai ser apedrejada aqui fora!!! É jogo, mas ela é má!!!

    ResponderExcluir
  12. Não sei quantos anos o BBB vai durar mas tenho uma certeza quase absoluta que ela vai ficar marcada na historia como a participante mais odiada de todas as edições pois já achava difícil bater o Nego Di que por mais que errou lá dentro não fez 70% do que a Karol fez e nem Lumena e nem Projota vão bater está rejeição. O que mais me espanta e como ela tem a mania de distorcer tudo de maneira que ela se coloca sempre como a certa na história. Na entrevista aqui fora continua se achando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou assustada com a loucura dessa pessoa!!!

      Excluir
    2. Verdade. Não perde a pose e continua se achando. O Nego Do já demonstrou que não aprendeu nada. Duvido que ela reveja suas atitudes e aprenda

      Excluir
    3. Exatamente, fiquei de cara com tanta soberba.Ela não só distorce ,como mente , se contradiz, tudo pra ficar bem na fita .Nunca vi alguém assim .Isso tudo a faz dela uma pessoa má, fria e calculista.

      Excluir
  13. Confesso que não imaginava que ia bater o recorde! as enquetes dava uns 97% por aí de média! mas mesmo assim deixei meus singelos votos lá! e que bom Brasil! rsrsrs e cade os italianos que iam melar? pelo visto a brasileira lá tem chances de ganhar o B B carcamano kkk #bbb21

    ResponderExcluir
  14. De todas as promessas não cumpridas do banana como:
    Prometer levar a Sarah pro vip e não levar.
    Prometer ao Gil que Faria algo por ele para se redimir da indicação dele ao paredão e depois ter vetado ele da prova.
    A melhor não cumprida, foi a de pular pelado na piscina se voltasse do paredão.
    Misericórdia...
    Ninguém merece em rede Nacional horário e TV nobre, ficar vendo a bananinha do banana.🙈🙈🙈

    ResponderExcluir
  15. Acho que a Karol participou de outro BBB!!! Eu não vi o reality que ela tem certeza que participou!!

    ResponderExcluir
  16. Durante a entrevista com o Thiago ela nem lembrou o mal que fez ao Bill la dentro.mas alguem irá perguntar e vai estar com o discurso pronto pra essa resposta!

    ResponderExcluir
  17. Kaio ConK, já esta nos trending topics do Twitter kkkkkkkkk
    Será que é pra tanto?
    Acho que fanfiqueira igual a Kobra não existe.
    Kaio ConK só é falseta mesmo tremendo de um pipoqueiro.

    ResponderExcluir
  18. 99,17!!!!!acho que nem a família votou nos outros,,,agora é por pra fora Lumena e projota, ser vilão não é ser racista,humilhar os outros,desmerecer a carreira da pessoa.

    ResponderExcluir
  19. Como a própria canta: Se é pra tombar, tombei!
    Quero muito que a fila ande e Projota, Lumena, Pocah e Arthur peguem o beco da eliminação, porém, tb gostei da idéia do Projota e mais uma sacada da Sarah de mirar tb nas figuras que estão ali curtindo férias como as três mosqueteiras: Viih Tube, Tahis e Carla Diaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas em nenhum momento a Sarah teve essa ideia

      Excluir
    2. Solange, se vc não viu, ela comentou sim com o Gil no quarto do lider, ontem à tarde, que tem pessoas ali que estão como se estivessem de férias, até pq tinha um grupo delas na banheira de hidromassagem na hora. Tem se tornado repetitivo qdo faço qualquer comentário sobre a Sarah vc me contradiz, está parecendo na época que eu torcia pelo Pyong e era criticada por quem torcia pelo Prior, pensei que nessa edição isso não aconteceria.

      Excluir
    3. Complementando minha resposta anterior, qdo eu disse que a Sarah quer tb mirar nas pessoas que ela considera estarem de férias, não significa que ela mudará seus alvos atuais que são Pocah e Projota, apenas concordou qdo Gil lhe contou dos planos do Projota em colocar no paredão as pessoas que estão em cima do muro e usou a expressão como ela encara algumas pessoas no jogo. Foi isso.

      Excluir
  20. Pior é ouvir essa demente falar que boa parte desses 99% foi porque ela pediu....é uma fanfarrona em delírio deslumbrado com um hit

    ResponderExcluir
  21. essa cobra Ka tem algum distúrbio,ela continua negando tudo que as câmeras mostraram, mau carater mesmo.Lumena pare de chorar que está me dando pesadelos...🐍🐍🐍🐍🐍

    ResponderExcluir
  22. A Kobra continua arrogante, mesmo depois de ter sido cancelada pelo público, não admitiu os seus erros e os outros é que estão errados, pelo visto ela não aprendeu nada.

    ResponderExcluir
  23. A kobra e muito dissimulada. Não se arrepende de nada, fica jogando tudo de errado que aprontou na conta dos traumas que Thiago falou no discurso dele, ai que saudades do Bial. Enfim vida que segue aguardando pelo novo líder. Tomara que Sarah vete Projota ou Arthur

    ResponderExcluir
  24. Resumo: "Jogo que segue" ou "isso era uma Jogo"... Mas É um Jogo com Vidas, que tambem tem família aqui fora desse "jogo"!!!!
    E digo mais, o que ela cometeu lá dentro foram diversos Crimes! Não é questão de ódio ou fazer justiça com as próprias mãos, é questão de responder por tudo que fez, falou e agiu!!
    A familia dela não tem nada a ver com as
    insanidades dela!Respeito por eles! Mas que ela responda por cada crime cometido, ali não era só um "jogo qualquer", pq tem >>>vidas<<< envolvidas nesse jogo!!!!

    Pelas entrevistas pós saída, não senti verdade em nenhuma palavra dita, ela precisa de tratamento psiquiátrico urgente, a realidade paralela dela é de um ser doente, de fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol foi péssima pessoa no jogo, ou quem sabe que seja assim mesmo na vida real, mas não consegui identificar nenhum crime tipificado no código civil, quanto a Lumena, esta sim pode ser enquadrada, no mínimo, em Injúria Racial.

      Excluir
    2. Alexandre Costa.
      Crimes de injúria (Lucas e Carla) e xenofobia vc já ouviu falar né?!?! Se vc não conseguiu identificar sinto muito, mas eu vi várias e várias vezes esses crimes cometidos por ela lá!!!
      São Só dois dos que ela cometeu!!!
      Kobra karol é a mais péssima dentre todos eles, seguida de Lumena!!!

      Excluir
  25. Importante a gente lembrar que todas,todas as pessoas presentes nos episódios envolvendo a Karol são cúmplices dela porque omissão também é crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi....desenvolva mais esse seu raciocínio para avisar lá dentro que todas essas pessoas também precisam de ajuda psiquiátrica e não psicológico apenas.

      Excluir
    2. Desenvolvo:Todas as pessoas que estavam no quarto quando ela atacou a Carla Diaz (com exceção da Camila)foram coniventes.Todas as pessoas que estavam a mesa quando ela expulsou o Lucas são coniventes e por aí vai...

      Excluir
    3. Entendi agora Solange e concordo com você, porém, como fazer alguém escutar salve Jesus no meio daquela multidão gritando salve Barrabas.

      Excluir
  26. Acho que a Kobra foi abduzida!! Por isso não tem culpa de nada!!! Se não foi assim, nós é que fomos!!

    ResponderExcluir
  27. Então está combinado: o nome do programa permanece BBB mas não é mais um "reality show". Todas as vilanias são esquecidas e o eliminado vira Madre Tereza de Calcutá. Se é um show realista, não existe "aqui dentro e lá fora": a realidade é a mesma. Basta de hipocrisia e discursos de perdão. É uma bosta dentro da casa porque já era uma bosta fora dela. É de dar náuseas as desculpas de quem era antes o inquisidor medieval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carminha e Nazaré são personagens de uma estória fictícia! Karol participou de um reality...não eram personagens, apesar de expostos a situações que afloram vários sentimentos! A pessoa em questão é má!!!

      Excluir
  28. Não acredito nas desculpas esfarrapadas da kobra e não senti sinceridade no arrependimento dela, acho que ela agiu como é realmente fora do jogo, a ex empresária falou que ela é mau caráter e disse horrores sobre o seu comportamento aqui fora. Os traumas pessoais que ela disse que teve na vida não justificam as suas atitudes porque se fosse assim todos que tiveram uma vida sofrida seriam agressivos com as pessoas. Depois do BBB ela terá que fazer uma terapia pra tentar retomar a sua carreira que já foi destruída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Thaty, e as pessoas que ela fez sofrer como que ficam com seus traumas? E as famílias dessas pessoas que sofreram assistindo a tudo sem poder fazer nada? Isso muitos esquecem. Não quero o mal dela, mas agora a conta chegou e o ônus é todo dela, tem que dar conta e encarar e se não der vai se tratar. Ela tem uma personalidade difícil, e hoje na Ana Maria mesmo se desculpando e dizendo estar com vergonha era visível que estava toda trabalhada no perdão pra melhorar a imagem dela...Afff

      Excluir
  29. Karol com Ku foi humilhada...adorei os 99,17% de rejeição!!!!
    Ela é sociopata clara....distorce tudo para sair como vítima ou a injustiçada!!!!
    Detestei o Discurso do Thiago!!! Vai ter que passar pano para todos os outros agora!!! Se as pessoas batem no peito e dizem que são elas mesmo ... é incoerente dizer que o que ficou no BBB morre ali!!!
    Por isso, que eu não sirvo para esses programas, se alguém fizesse 50% do que ela fez com o Lucas, Carla, Camila, Gil e Arcrebiano eu não olhava mais na cara e nem abraço eu dava....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.