22 fevereiro 2021

Hoje é dia de Festa da Líder Sarah no BBB 21! - “Los Angeles”


A programação do BBB21 terá algumas mudanças nesta semana. Por conta da última rodada do Campeonato Brasileiro, a Festa da Líder Sarah acontecerá nesta segunda-feira, 22/2, e a Prova do Líder será na quarta-feira, 24/2. Tiago Leifert explica os detalhes.

Fonte:GShow


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


17 comentários:

  1. Esse Arthur parece outra pessoa.Quanta elegância e diferença pra quem mais cedo praguejou falando um monte de palavrões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...ele mudou da água para o vinho, da tarde para a noite!

      Excluir
    2. Ele pode mudar nas aparências, mas, assim como a digital dos dedos nao existe nenhuma igual a outra no mundo e ela identifica o individuo, o semblante do rosto é a digital do seu caráter.
      é infalível e ele continua com o mesmo semblante desde o primeiro dia. E só para lembrar: Quando o seu BFF Bio estava no paredão no dia da eliminação não ficou nenhum momento ao lado dele para apoiá-lo. Quem tem Arthur como amigo não precisa de inimigos (ditado mais velho que andar pra frente).

      Excluir
    3. Ele sabe que está "ao vivo" (festa). Burrinho... Não lembra que é acompanhado pelas câmaras 24hs por dia. Aliás, a maioria esquece isso. Por essa razão dizem e fazem tanta m...*

      Excluir
    4. Mudou pq hoje é eliminação, querendo parecer que é bom, esse é um lobo em pele de cordeiro

      Excluir
  2. A Sarah parece mesmo uma mulher norte americana. Prática, independente, bem resolvida, corajosa, equilíbrio razão emoção.

    A edição mostrou aquela reunião ecumênica entre Fiuk, Projota, Lumena, Koral e Arthur na varanda do pátio. O primeiro é um harikrishna com tendências ao culto masculino da Wikka, o segundo um Buda de persiana, a terceira uma meditante transcendental que recebeu uma chamada do convento das Carmelitas em Salvador e está em plena conversão ao uso diário do hábito, a quarta é multi seita pós moderna com adesão ao voduismo e satanismo com ocupação diretiva no grupo oficial de culto ao E.T. de Varginha, e o último tem cadeira cativa na associação do culto aos anabolizantes musculares e atrofiamento cerebral, com tendências à produção de sons da criação universal dos crossfiteiros: aulas y aulas cria; pit de raça, etc. Só faltou a produção providenciar um morrao fumegante gigante bem no centro da roda, e com a famosa repórter da casa Glória Maria para entrevistar a todos. Axé.

    ResponderExcluir
  3. A Conká vai cair do cavalo. Diz que deseja sair porque acha que não sai. Tem o umbigo muito grande. No fundo, acha que volta gloriosa e dirá "viu, mesmo eu pedindo para sair, o público não quer". Vai se lascar, principalmente quando conhecer a própria situação aqui fora.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal me desculpa quem gosta do Caio,não desce que ranço que tomei desse sujeito,o cara já estava tirando o corpo fora na indicação,e culpando Gil e Fiuk,se Tiago não dá uma prensa nele três vezes,ele não ia assumir que concordou com a indicação,que sujeito frouxo falso dissimulado,qual a diferença dele pro Projota e Carol nenhuma, graças a Deus que sara já está percebendo mesmo que de leve.

    ResponderExcluir
  5. O banana chamando o Feiuk de débil mental seria recalque por ele ter o pulmão mais forte que o ombro malhado dele?
    Acho que sim hein!!
    Além disso perdeu a Planthais "tipo assim," pro ê ê ê fumacê e o ego de macho escroto não aceita.
    Sei não, masss...
    Essa atitude de querer ficar controlando a Carla chatinha a ficar sempre do lado dele e não poder ficar com os amigos dela, que ele já fica carrancudo...ta me lembrando atitudes de relação abusiva de macho escroto que já vimos em outras edições.
    Não vai demorar pra internet cair matando se continuar querendo controlar a naniquinha desse jeito.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Barraco não teve não Luis...

      Mas Projota em conversa com Caio estão armando uma arapuca para desmascarar Gilberto e segundo ele virar o jogo!!!

      Virar o jogo ? Hummmm....

      Barracos á vista né ? kkkkk

      Excluir
  7. Que ranço desse Caio.. Koral pode sair que não vai faltar embuste!! Estão planejando cair em cima do Gil.. Tomara que ele faça aquele escandalo....kkkkkkkk To prontinha pra passar o pano!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver o Gil dizer estaremos eu, vc e Juliete na final. E a Sara eu sei que eu e vc estaremos lá. Vcs não enxergam que a Sara tem ranço da Juliete. Assistam o PPV.

    ResponderExcluir
  9. Artur enganando estava tomando banho com as duas mãos normalmente sem a típica. Esqueceu se das câmeras no Chi Aveiro. Só para não participar das provas físicas. Nas quais não vénceria. Uma vez que usa anabolizantes. Obþiganfo a produção optar por provas que não exijam força física. Tendo aí. Sim. Alguma possibilidade de vencer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.