12º Paredão
Meu Deus do céu, ainda bem que as letras são infinitas porque haja coluna sobre paredões. Boninho está caprichando nessa temporada do BBB e eu não vou negar que estou amando a nova dinâmica que proporciona um jogo justo e gostoso de se ver. Essa Prova do Líder e o esquema de divisão da casa em grupos aleatórios votando uns nos outros foi sensacional! Obrigada pelos mimos!
A bola da vez é Marcela X Flayslane X Babu.
Bem, sabemos que Babu e Flay já foram pra paredão 554 vezes e é essa a tristeza do Babu ao perder provas. A consciência de que seus fãs andam cansados votando incansavelmente pra salvarem o paizão da berlinda. Nós estamos de parabéns. Continuemos com garra! Vai valer a pena.
Babu eu já defendi aqui milhares de vezes e apontei suas qualidades e justifiquei seus erros. Inclusive ele teve uma conversa com Marcela sobre Daniel e Ivy entrou no papo logo após o fim do programa na Globo, pois ouviu ele comentando que ela o havia chamado de monstro. Marcela relutou em aceitar o que todos nós repudiamos, que são os defeitos do Daniel e que não só incomodavam o Babu como a população inteira que acompanha o reality. Já a Ivy, saiu da conversa sem evoluir um centímetro. Ficou tudo na mesma. Elas não escutam embora insistam que estão abertas ao diálogo. Faz-me rir.
Babu e Flay amanheceram a beira da piscina trocando altas ideias sobre vida, religião, carreira e filhos que deu gosto de ouvir enquanto eu votava. Eles agora se tornaram o que eu tanto desejei: aliados.
Flayslane após a votação foi confrontada por Manu, também conhecida como dona da verdade e o pau comeu. Pena que a câmera demorou a focar na treta que rolava na sala. Mas deu pra vermos Rafaela perdendo a compostura e sendo cruel com Flay, dizendo que ela se faz de coitada mas que é uma pessoa horrível e falsa. Flayslane teve uma calma digna de monges Budistas pra ouvir tantas grosserias e ataques sem descer do salto. Tanto que após a briga, Rafaela comentou com Manu no quarto que Flay foi pro BBB muito bem orientada. Engraçado que quem teve coach antes de entrar lá não foi a Flay, né? Ela entrou apenas com sua verdade e essência. Quero Flay na final junto do Babu. Gosto de gente de verdade e ao contrário do que gritam pela casa, não é amiga por conveniência. A prova disso pra quem não acompanha é que ela mesmo sabendo que Boca Rosa estava queimada aqui fora através dos vidraceiros, não tentou em momento algum se afastar da amiga. Já a Mari...
Temos pela primeira vez, Marcela no paredão! Como clamamos por isso! Inclusive Prior foi muito criticado por ter escolhido Manu ao invés de Marcela e o que vemos aqui? Um monte de gente querendo passar pano pra todos os milhares de equívocos e colocações racistas de Marcela com a justificativa de quem só assiste a edição, de que Flay é grosseira e por isso merece sair. Ora ora meus caros, isso é de uma falta de caráter sem fim. Marcela está fazendo hora extra faz tempo ali dentro. Não fala nada na cara, não se posiciona e não passa de uma planta que tenta dançar nas festas. Nada do que ela falou na chamada foi colocado em prática. Sabemos todos que a probabilidade dela ir novamente a um paredão é ínfimo, portanto não podemos perder esta oportunidade meus amigos.
Espero vocês no meu canal no YouTube ReclaMona, sempre tentando alegrar e entreter com fatos, paródias e muita ironia, porque este é o meu jeitinho.
Fiquem em casa e se cuidem!
Beijos mil!
Comentários14
Cada um faz a leitura q quer dos fatos. Babu e Flay são exemplos de educação.
ResponderExcluirPerfeito seu texto! Tô cansada dessas meninas que se acham donas da verdade,da moral e dos bons costumes! Me sinto enojada da arrogância, soberba e prepotência dessas três, sim porque incluo a Thelma nessa trupe, veja a mudança de comportamento quando está com o poder nas mãos. Quanto a Flay,tiveram comportamentos que me irritaram, mas ela não é uma pessoa do mal e principalmente é de verdade, não entrou programada para ser uma santa julgadora e fake,como a Rafa por exemplo. Não me Sinto representada por esse tipo de pessoa que aponta erros, condena e exclui, isso pra mim é falha de caráter!
ResponderExcluirBabuzinho, meu favorito! Abs
Com certeza Flay não é do mal. É somente grosseira, falsa, muda de acordo com o vento. Já jurou amor e torcida a Marcela e Daniel pessoas de quem nunca gostou. Falou mal da Rafa e foi só BR sair para ir lá dizer que não conhecia direito. Sério achar Flayslane sincera e humilde com certeza tbem acha Prior um querubim
ExcluirQue Bom, temos um representante da raça humana no jogo: flay. Pois o restos das fadas são do mundo encantado de Bob. Viva flay viva babu ..final hj juntas.... Fora Marcela sonsa
ExcluirAlô oooo é a reclamos, vim aqui te falar que concordo em número, gênero e grau com vc.
ResponderExcluirSempre com belos comentários dessa mesma visão que tenho dessas participantes patricinhas que se uniram para tirar os homens, e que na reta final o último dos moicanos vai mandar pra casa uma por uma e por a mão na taça, pra desespero da comunidade.
Disse td que eu gostaria bem explicadinho nos seus miiinimos detalhes. Exatamente assim, então saindo Marcela vamos ao próximo. BBB digno da quarentena para nós 👵🏻👍🌹
ResponderExcluirLuis, Edna e farofa dizem que uma andorinha só não faz verão, mas como a escritora ReclaMona estamos fortes.
ResponderExcluirParabéns retratou perfeitamente os fatos e finalmente a rafa mostrou sua cara
ResponderExcluir
ResponderExcluirFlay nem salto tem pra descer, Rafa foi até muito educada e falou muito menos do que ela merecia ouvir.
Babu fazendo com Flay o que adorava fazer com Prior: falar mal das mulheres.
To com saco bem cheio do Babu. Em conversa com Marcela, culpabiliza a mulher por ser assediada e coloca no lugar de vítima um cara que diz que só não comeu a mulher pq não tava com fome. Não dá!
Por falar em racismo, a mídia nem cita as consequências da crise sanitária mundial no continente africano. A África continua sem existir. Só quando foi para roubar suas riquezas e escravizar seu povo. Malmente falam da África do Sul quanto mais do resto do continente.
ResponderExcluirReligiosidade é isso. Fé é ação. O que vem acontecendo no mundo não vai passar. Vai piorar. Não é culpa da natureza. Não somos superiores a ela ou isentos dela e vice-versa. Por isso as religiões estão atrasadas, ultrapassadas. Porque não acompanham a fluidez do mundo, se dogmatizam demais. Somos mais consuetudinários. Somos uno com a natureza e tudo que existe no mundo. A razão da espiritualidade é a abrangência da consciência. Para sabermos que há uma grande rede biofísica e bioquímica invisível que faz a balança desequilibrar a depender das atitudes dos seres racionais. O sol existe antes de nós e não depende de nós, mas o influenciamos assim como a tudo. Uma palavra nossa maldita ecoa e pode fazer estragos que não imaginamos, mas que sentiremos em algum momento a depender do tempo geracional e situação da substância atingida. Se enchemos o nosso corpo com má alimentação, maus sentimentos, sujaremos nossa biovida ou espírito até que ele não aguente mais e transborde em doenças. Daí, usaremos o medicamento para nos dar sobrevida, mas sujaremos mais ainda nosso espírito e disso resultará doenças crônicas ou morte antecipada. De uma escala menor para uma maior, é o que fazemos com o mundo. Sujamos e enfraquecemos o solo e todos os elementos da natureza. Vem a “praga” numa tentativa de limpeza - as “pragas” só existem porque lhes damos de comer - e tentamos destruí-la com medicamentos. Grande erro. Há sobrevida, mas a “praga” latente piora até destruir tudo. Num processo lógico esse é o caminho do mundo, caso o ser humano não mude sua postura. É difícil porque não conseguimos raciocinar claramente por causa de tanta intoxicação. Daí, a raiva que nos toma. O lado animal sobre o racional, e principalmente o espiritual, que seria o equilíbrio. Por isso não tem como julgar os atos de ninguém. Porque fazemos parte de uma rede tóxica. Num ato belo, a tribo ubuntu põe seus malfeitores no centro da vila e lhes joga tudo de bom que eles já fizeram na vida, ao invés de acusá-los. Porque o bem se conecta com o bem e o faz crescer. Porque bem e mal existem em si mesmos, em raiz. Melhor não taparmos os olhos e assumirmos a nossa responsabilidade. Que nem a guia numa charrete. Que nem a carta do carro no tarot de Marselha. Religiosidade é pragmática. É experiência como um todo. Só se ama amando. É dando que se recebe e perdoando que se é perdoado. Só reconhecemos a força no desafio da fraqueza. É no momento de maior pressão que desenvolvemos a paciência. São as pessoas que mais nos desafiam quem mais precisamos amar. Se nos ferem na alma é porque nossa alma já está ferida. Só doi a nossa própria ferida. Nosso egoísmo é a nossa maior fonte de sofrimento. Nós mesmos e não o outro. Fazer o bem não depende do outro. Como diz um pensador oriental: “Fé sem prática é como o sussurro do vento nos pinheiros.” Alessandro.
Gente é muito frescura esse. Negócio de racismo, feminismo, machismo, homofobia, politicamente certo, na pressão do jogo e na hora da raiva, qualquer um, sai dos trilhos, falar na hora da raiva com ponderação só para poucos, tem que ser um monge tibetano, e cá entre nós, é muito difícil. Ali com pressão e valendo 1,5 , é dose para qq um.
ResponderExcluirGosto do seus textos , concordo com tudo, pena que os fãs do Pyong ,são agora os defensores dessas falsas fadas .Não acho entre Marcela , Giselli , Thelma , Rafa , Manu , Mari ninguém que merece o prêmio.#BabuCampeão e #BabueFlay na final
ResponderExcluirConcordo 100% com o seu texto. Se Flay não é minha favorita tb não merece ser humilhada como tem sido desde a liderança da Thelma. As tais “fadas sensatas” se acham acima do bem e do mal e adoram subjugar os que consideram não dignos de estar no BBB. No caso da Flay, que não é muito habilidosa com as palavras, elas humilham sem dó nem piedade. Já o Babu, que tem a visão exata do que é cada uma, e sabe como atingi-las com seu discurso, limitam-se a rir, fazer comentários racistas e preconceituosos. Esse paredão é a chance de acabar com o reinado das feministas de Taubaté. #ForaMarcela
ResponderExcluirMuito bom o seu texto, Reclamona.
ResponderExcluirO 12° paredão foi muito disputado entre duas participantes, mas o retrospecto fala em si com certeza, uma é polêmica e outra tinha um jeito como fada e com um romance com o Daniel com aquele jeitinho infantil, Marcela foi eliminada com uma diferença de 0,58% sobre a Flayslane.
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.