Texto recebido em 13/04/2020

E agora seja o que Deus quiser! Líder inusitado, desde o primeiro paredão do programa, Manu surpreendeu a si mesma e saiu ganhando a disputa desde a primeira jogada! Formação de paredão cruel, navalha na carne, arapuca! Como vem se mostrando, nas quatros ou cinco últimas sentenças, este duelo será entre Mari e Gizelly somente...

Gizelly entrou no BBB20 causando simpatia, barulho, sensação, incógnita, e de repente entrou num período de marasmo, na sombra de Daniel e Marcela, mas, com a saída desta, por via das duvidas, aliou-se a Ivy e daí em diante ganhou paredão, voltou de outro e ficou mais leve. Ela é alguém que diz o que pensa coisa que muita gente dentro da casa evita fazer e se omite, mas, ao mesmo tempo, tem um quê de falsidade, de fofoqueira que não desce... talvez por boa parte do publico passe essa imagem, basta ver no suas caras, bocas e risinhos que faz, minutos após detonar uma pessoa com palavras ferinas. Saberemos nesta terça feira, como será julgada!

Mariana a bruxa sensata, antagônica das fadas sensatas é realmente a mais sensata de toda ala feminina, mas, a mais chata, mais cansativa, que adora uma DR entre amigas, e que cansou até o público aqui fora, com seu excesso de compaixão por Fly. É uma querida, mas que se torna pesada com quem se compromete em ser amigo/a, da moça. Mari não se destacou neste BBB onde brotaram mulheres bem posicionadas. Nem mesmo quando a pedra estava no seu sapato, foi incisiva, impositiva, veemente, pra cima dos bad boys. Entrou no reality pra fazer amizades ‘’pra vida’’ e não para jogar. Também não foi feliz na escolha de suas parceiras de jogo, que com seus comportamentos estrambelhados, deixaram rastros ao final de cada festa regada a muito álcool. Mari é ‘’a boazinha, feita pra casar’’, mas na minha visão, continua a mesma desde o inicio: chata!

Mas, chatos também ganham competições como o BBB e falando em ganhar competição, creio que Babu é o grande candidato à final.

Enquanto isso; FORA Ivy!

Abração em todos.