Texto recebido em 06/04/2020

Excelente noite para quarentena neste domingo, 5 de abril! Primeiramente, resultado positivo para Thelminha e Babu, em seguida prova do líder, com imediata formação de paredão, tendo Thelma no comando da liderança. A grande sacada da noite, foi o Diretor colocar a casa frente à  casa. É isso que o programa precisa neste momento. Comprometimento escancarado! Com resultado na hora, Babu, Fly e Marcela estão emparedados... Três pesos pesados, sendo que dois deles, Babu e Fly,  já vem encabeçando pré eliminações e tendo saído ilesos dos paredões e a terceira, Marcela, estagnou  no primeiro mês do reality.

Marcela chegou a casa como promissora participante, cheia de novidades e comprometimento pessoal... porém, de repente veio um vento e suas teorias, compromissos, arrojos, evanesceram. De mulher madura e bem resolvida, ‘’empoderada’’, Marcela se transforma numa hippie moderada, delicada, sonhadora, mocinha comportada e enjoadamente calma e conciliadora. Após levantar bandeiras de feminista e bissexual, no andar da carruagem silenciou sua opção sexual, mas manteve a chama em relação ao feminismo, sendo coadjuvante na exclusão dos ‘’machos’’ da casa. Depois disso, foi somente Marcelinha Paz e Amor, mais empenhada em ter noites mirabolantes de edredom... só que não! Fim de Marcela. “Neutralizou-se por completo, mas sem deixar de largar venenos velados e dissimulados nas rodinhas da ‘‘Comunidade hippie”, poupando-se de se comprometer tanto com o publico como com a casa!!!

Babu (puto da cara) por sua má sorte se esqueceu de computar as cinco vezes que voltou de paredões significativos!Haja Deus pra tanto desagradecimento nesta hora! Será que não percebeu que BBB é um jogo de apostas, escolhas, opções e um tanto de sorte? Tenha mais positividade nos seus pensamentos, Babu, que as coisas irão de mal à melhor!!! Está preocupado com sua atuante torcida, que tem sido determinante nas suas vitórias até então, mas esta questão não lhe compete no momento... Que Babu use sua maturidade, tão propalada, a seu favor!

Flayslane, personagem controversa desde o primeiro instante na casa, vai para seu terceiro paredão, onde provavelmente sairá inteira e mais fortalecida, precisa mostrar seu lado mais agradável, um mínimo de educação e menos agressividade com todos da casa (com exceção da Mariana) pra chegar onde pretende. Fly não conseguiu se aprumar mais, depois da saída de sua parceira Boca Rosa (aff), mas mesmo assim, seu carisma com uma parcela do público a manterá, talvez, até a final. Ouviu poucas e boas nesta noite de domingo e baixou a retaguarda, possivelmente com intento de deixar Rafa se expor e mostrar um pouco mais da sua fleumática participação. Golpe de mestra, dirão os entendedores.