Texto recebido em 24/03/2020

9º Paredão

O Brasil torceu tanto por este paredão, que esquecemos até a quarentena e a pandemia por algumas horas.
Todos nós vibramos muito com a escolha do “palitinho” de número 3, pelo Prior.
Pyong estrategista que fazia mil cálculos com feijões, dedos, física, química, hipnose e teletransporte, teve que assistir de sua casa o Prior escapando de um paredão no mamãe mandou eu escolher esse daqui! Hahaah
Até Anitta celebrou.
Vídeos de pessoas em suas casas filmando vizinhos felizes de suas janelas, circularam pelas redes.
Joga y joga.
Vibramos junto com Babu, o paizão !
Que noite maravilhosa! Quase tão prazeroso quanto a eliminação de Pyong Leeeeeee.

Parece que será unânime a eliminação de Daniel.
Espero que não relaxem nas votações.
Vi alguns prints de grupos do Pyong com pessoas votando pra que Flayslane deixasse o jogo.  Inadmissível diante das outras opções.
Após a treta de ontem com a atual líder Thelma, as coisas ficaram um pouco mais complicadas.  E quem ousa pontuar, está sendo acusado de racismo. Que banalização do movimento negro... Fico triste com isso. Assim como aconteceu com o Feminismo lá dentro. O feminismo defende a igualdade e não a rivalidade feminina...

Existem vídeos despojados que não eram profissionais aqui de fora, aonde Daniel não tem sotaque algum, o que deixou uma galera com uma pulga atrás da orelha quanto à sua honestidade. Existe um vídeo aonde Manu o desmascara falando que ele está falando sem sotaque algum.
Mico.
Tem também o fato dele ser extremamente irresponsável ao não cumprir as regras do programa e prejudicar o grupo, pois 99% das vezes está com saldo negativo nas estalecas e acaba não colaborando nas compras da semana, fora o fato de não ter simancol e comer mais do que os outros, deixando pessoas muitas vezes sem comida.  Egoístas não passarão.
Algumas vezes ele também deixou escapar uma falta de interesse genuíno em Mãecela e demonstra ter se aproximado por interesse. Veremos.

Sobre Ivy, parece visita mal educada que abre a geladeira da sua casa sem pedir permissão. Teve umas colocações racistas também, mas como a probabilidade de Daniel cair novamente em outro paredão, ao contrário dela, é ínfima, temos que manter o foco e deixá-la pra depois.
Vamos por etapa. Agora é Fora Daniel.

Flayslane bebeu água da piscina, se escondeu debaixo de móveis das festas e isso me deu gastura.
Porém, notei nela um talento como cantora absurdo e percebi que isso lhe dava segurança pra que em nenhum momento se sentisse inferior à galera do Camarote e, sua aproximação dos famosos, foi natural.  Mari grudou nela na primeira festa e está rondando até hoje. Meu carinho por Flay floresceu definitivamente quando ela deu o dedo pra Bianca Andrade e a partir dali surgiu uma amizade incrível.  As duas de pipoca no monstro era engraçado demais.
Lascadas, porém rindo de suas próprias desgraças. A partir dali me rendi a ela.
Fora o fato dela ter gerado vários memes e eu amar memes, né??
“Eu não gosto que falem comigo com ignorância não, viu Victor Hugo?”
Vai ficar pra sempre na memória dos fãs de reality, certeza.
Atualmente venho percebendo uma Flay coerente e íntegra. Sensata e equilibrada. Tanto que Thelma perdeu a linha com ela ontem após o jogo da discórdia e, Flayslane se manteve plena sem gritar.  Ao contrário do que Thelma contou pra Rafaela após a briga. Existem vídeos caso você não tenha visto.
Thelma anda vacilando demais.  Tá difícil passar pano.
Quem diria que a menina que bebeu água da piscina seria tão conectada com Deus e humana? Aliás ela herdou o ser-humano da Bianca, né? HAHHAA
Entre todo o resto, a final dos meus sonhos é Babu, Prior e Flayslane.
Vamos ver no que vai dar.

Obrigada a quem leu até aqui e deixem comentários pra gente saber o que vocês acham!
Fiquem em casa sãs e salvos porque caixão não tem gaveta pra levarmos o dinheiro, tá?

Foco no GShow e se inscrevam no meu canal no YouTube ReclaMona.