Texto recebido em 02/03/2020

Paredão triplo formado, onde apenas dois emparedados irão disputar e permanência na casa: Guilherme e Pyong! Gizelly será mera figurante nesta 6º disputa pelo prosseguimento no programa.

Guilherme (o queridão) está construindo, pouco a pouco, sua persona de mais um vilão na casa BBB20. Vejamos: saiu quase ileso do episódio em que os ‘’maus’’ queriam atacar as meninas poderosas, mas Gui, efetivamente não confabulou com os bad boys; com a ausência da sedutora Bianca, conseguiu permanecer com sua virgindade intacta; comprou bronca com o lado ‘’bonzinho’’ da casa ao se pronunciar contra Pyong, óbvio, defendendo-se também dos ataques deste último; seu jeito sabão, em relação a falta de posicionamento (o que parece ser traço de sua personalidade) não é aceitável em um jogo onde a tônica é colocação e decisão! Se permanecer no jogo, já está mais do que na hora de mudar de estratégia, deixar de ser ‘’eu mesmo’’, e começar a jogar pra valer...do contrário, adeus, meu Deus!

Pyong é tão retilíneo, quase previsível no seu comportamento, (afora nas suas articulações) no dia a dia dentro do confinamento, que está se tornando um pouco cansativo. Poucas vezes altera seu humor (talvez próprio de suas raízes), que volto a bater na mesma tecla: pra jogar no BBB o povo quer um pouco mais de pimenta na sua atuação, conforme a ocasião exige; ele ri e agradece por ser emparedado, por ser votado, por ser ofendido, por ter perdido uma prova... Ele joga, ele é estrategista, ele é claro, objetivo, lógico, reto, explícito. Jogador nato!!! É inegavelmente o mais inteligente, e a grande dúvida de seus opositores é se ele usa esta capacidade para o bem ou para o mal?! Assim, faz toda a diferença num jogo, e sua permanência (querendo ou não) é tão maior que um romance platônico, pueril e desajustado.

Gizelly teve seu momento glorioso na sua defesa diante o público, pedindo pra ganhar o prêmio maior, pois provavelmente não teria chance de advogar após sair do reality. Neste paredão não irá fazer diferença numérica nas enquetes, nem no resultado final, pois a rivalidade está com os outros dois competidores. A capixaba precisa mostrar mais seu lado jocoso, inteligente, irreverente, e deixar de se esconder atrás da amiga amada Marcela. Provável que volte mais senhora do seu destino, na terça feira e consiga impor mais seu jeitinho porreta, que guarda em baixo de seu edredom, no quarto céu!

Mas ando preocupada com a permanência da dupla (sertaneja) Babu e Manu...

Bjos, até terça-feira.