Texto recebido em 25/02/2020

5º Paredão

Em pleno carnaval, tivemos a formação de paredão mais injusta, até então, nesta edição do BBB20.
Péssima época pros fãs de Bianca e Flay se dedicarem a elas, pois somos pessoas que amam uma farra e um feriadão. Elas mesmas disseram, que provavelmente os fãs devem estar bêbados, dormindo na casa de desconhecidos, acordando e perguntando aonde estão, e perguntando se poderiam pegar outra cerveja na geladeira. hahahha

Ao contrário do paredão anterior, em que Guilherme enquanto líder, mesmo sem afinidade com Marcela, Gizelly ou Thelma deu sua palavra de que não colocaria nenhuma delas contra a amiga Marcela, que teve a má sorte de ir direto ao paredão pela dinâmica do jogo (samambaia) e tendo ido contra a sua própria vontade colocando Lucas direto no paredão. Não foi o que vimos desta vez quando se tratou das amigas do grupo rival.

Flayslane teve a má sorte de ir direto ao paredão e, a líder da vez, não titubeou ao indicar a  melhor amiga atualmente da Flay (desde o monstro da Pipoca) para o paredão, juntas. 
Faltou humanidade. Piedade.  Elevação espiritual. Coração.

Ao contrário do que passa na edição, a líder atual só teve uma missão desde que entrou no programa: afastar todos da Bianca, usando argumentos rasos, que a reduzem a algo que ela não é, criando assim um enredo pra sua própria permanência no jogo, já que não dança, não canta e não consegue sequer ser engraçada.
Em qual perspectiva que, Bianca que entrou com 8 milhões de seguidores, precisaria competir com uma pessoa que tinha apenas 2,5 milhões?
Em nenhum cenário, nada dito por ela tem fundamento ou embasamento. 
Mas não adianta ver apenas a edição, ou ter demorado a engrenar no acompanhamento do reality para tirar suas próprias conclusões. 

Os detalhes de cada personalidade costumam aparecer logo nas duas primeiras semanas, antes mesmo deles terem tido qualquer feedback do público no quesito paredão.

Se Bianca ou Flay saírem será uma grande injustiça, haja visto que Felipe Prior é extremamente agressivo, arrogante e machista. 
Não nego que seria bom ele ali dentro pra continuar batendo de frente com o manipulador autoritário, Pyong, mas como mulher, mãe de família e descendente de nordestinos, meu carinho pela Flay é enorme. Ela me faz gargalhar e isso é raro. Era chato ela caindo de bêbada nas festas com aquela técnica de beber de estômago vazio, mas ela parou com isso, graças a Jesus Cristinho.

Achar que Prior é necessário pra gerar tretas é, no mínimo ingenuidade de quem mal assiste. 
As tretas irão continuar com Bianca e Flayslane lá dentro, porque a missionária vai continuar causando conflitos, por debaixo dos panos. Como sempre.

Será que vai ser agora que vai rolar o quarto branco e o eliminado ficará nele? Não sei. A esperança é a última que morre. 

Mas por enquanto eu sou Fora Prior, porque como mulher não dá pra passar pano pra alguém que não respeita a própria mãe. Uma coisa que adorei foi a Flay dizendo que se fosse mãe dele daria duas tapas na cara se ele gritasse assim com ela. 

Eu me divirto demais com a dupla Flay e Bia.  Por favor não estraguem o meu entretenimento. 

Agradeço desde já.
Deixem aqui nos comentários o que vocês acham sobre isso e se vocês assistem ao BBB pelo pay-per-view desde o 1º dia.

Beijão e até logo mais, no meu canal no YouTube, Reclamona 😘