Texto recebido em 10/02/2020

3º Paredão

Antes de mais nada venho me retratar pelo post anterior, pois confusa fiquei, admito, e não deu tempo de me retratar, alertando a todos que, Petrix legalmente, não seria retirado do programa a fim de prestar depoimento, pois a condução coercitiva foi votada pelo STF em 2018 e, desde então, nenhum réu é obrigado a criar provas contra si mesmo.

Dito isto, vamos ao Paredão que se formou: Hadson e Prior.
Quem é o menos pior?
Hadson sem dúvida, pois é um chucro que não tem noção das maldades que faz, ao contrário de Prior, que tem noção de cada vírgula venenosa que sai de sua boca.
Porém, como resposta pras mulheres da casa, o mais conveniente é que Hadson saia.
Aqui fora está rolando uma mobilização para torná-lo um ícone. Outro ponto negativo, na permanência de Hadson na casa. 
Hadson se vitimiza, se diz injustiçado, mas já vimos vídeo dele aqui fora sendo extremamente agressivo com um torcedor de outro time, rasgando seu uniforme, denotando muita violência.
É incômodo assistir.
Lá dentro, ouvimos falas equivocadas para um homem de 38 anos. 
Não importa que ele tenha crescido em um ambiente machista, no meio do futebol. Ele não demonstra intenção de evoluir. 
Me lembra muito o Ayrton do bbb18 no jeito carioca de ser, embora a todo momento lembre que é de Belém do Pará e, acredite piamente, que seu Estado o apoie.
Já recebi inúmeras mensagens de paraenses dizendo que Hadson não os representa, risos.

Quanto ao Prior, já entrou na casa escondendo muitas coisas. Na sua chamada, demonstrou uma maldade que, de cara, me incomodou.
Internautas fuçaram suas redes sociais e encontraram coisas que se contar, ninguém acredita.
Seu Facebook foi deletado no dia seguinte, após a exposed.
Ele também é machista, julga as mulheres pela aparência e se acha a última coca-cola do deserto. Acho que na redebbb ele deveria ganhar um espelho da Ana Clara.
Sua auto-confiança é assustadora.
Seu poder de manipulação, também. 
Na última festa em que Pyong fez o que fez, por volta das 6h da manhã, quando estavam a sós no sofá, ele se aproveitou do Pyong, dizendo que finalmente ele se queimou aqui fora, pois bebeu e perdeu a linha.  Mas disse isso com um sorriso cruel no rosto.
Vale lembrar que ele beijou Pyong enquanto estava desacordado na festa. Se fosse uma mulher, a tag Felipe expulso teria chegado nos TT’s certeza.
Mas, também, se formos falar de expulsão por assédio, após a expulsão dos culpados, o BBB terminaria em no máximo 15 dias, risos.
Tecnicamente, sou a favor da eliminação do Hadson, para que Daniel e Ivy da casa de vidro não sejam desacreditados e as mulheres entendam todos os recados dados por eles.
E, se tudo correr bem, eliminaremos Prior e Lucas dentro em breve.
Comentem aqui o que acharam da minha análise e se inscrevam no meu canal no YouTube RECLAMONA, aonde comento ao vivo o BBB.

Bjs