Texto recebido em 24/02/2020

Daí me pego com uma dúvida inquietante na cabeça; como entrar num jogo, para jogar, óbvio, e sendo um exímio jogador ser censurado pelos outros jogadores por estar jogando? Confuso!

Não sou torcedora de Pyong, mas convenhamos, qual o erro deste senão jogar aberta e objetivamente pela casa inteira, percorrendo todos os recantos sem camuflagem... somente buscando peças pra montar seu próprio quebra-cabeças... Felipe diz que foi jogo, e jogo combinado (como assim?!) pois recebeu 7 votos! Pyong recebeu cinco apreciações, escapando por três votos desviados de Thelma, Ivy e Mari, e não foi combinação entre ele, Babu, Guilherme, Fly e Bianca????? Hãn?

Estranho fenômeno que acomete os participantes de reality, onde as pessoas só enxergam as merdas alheias, enquanto que as suas são incolores, inodoras e sem forma. Em quem Rafa votaria senão em Bianca, maior desafeto dentro e fora da casa? Aconteceu o óbvio, mas mesmo assim a querida Bianca sentiu-se injustiçada e saiu de vítima. Esta cobrinha ainda não parou de lançar-se para o sonso Gui, que adora se fazer de morto pra ganhar sapato novo! A ‘’songa monga” Gabi não teve um minuto de sossego, de paz, chegando a se ajoelhar e pedir a mão de Guilherme. É muito provável que este moço entre em depressão, caso sua amiga “Bia” vaze do confinamento! Não duvidemos...

Ivy a gata, se ligou no jogo esta noite, depois que Tiago confirmou a estatística já conhecida por  Pyong, sobre os votos da casa, e percebeu que o coreano não veio somente pra dançar e fazer caretas. Colou nele assim que viu que a jogada deste era correta e teria surtido efeito caso Ivy fizesse bom proveito do almoço que lhe foi propiciado.

Manu já entendeu tudo também e, portanto, sua presença no reality está tornando-se relevante. Tomara tenha voz ativa pra enfrentar a aspirante à petulância, Mari, que entre beiços, beicinhos e sobrancelhas parece querer se impor no jogo.

Thelma, Marcela e Gizelly andam em momento zen, muito provavelmente por estarem com a barriga cheia de boa comida, com organismo bem equilibrado, enzimas normalizadas, flora e fauna em dia. Prior o cara mais mal humorado, ranzinza da edição, concorrendo cabeça a cabeça com Babu, não cansa de se autodenominar “moleque alegre”... Sem noção nem autoconhecimento, coitado. Mesmo assim não é hora de sua saída da casa, pois suas inquietações ainda movimentam o coreto dos Bolinhas. Precisa permanecer no jogo para haver um contraponto, pois do contrário a casa dorme, cai na monotonia absoluta. Até, quem sabe, haja a revolta das meninas versus meninas.

Quarto Branco ou a cor que tiver que ser, já é mais do que necessário nesta hora do programa, especialmente nesta edição. Sugiro, pra alucinar um pouco, Gabi, Mari e Babu!

Estarei ficando maligna?

Até terça feira.

Beijos