Texto recebido em 13/07/2019

Na prova das mulheres, as esposas tiveram que mostrar conhecimento dos seus maridos.

A prova foi dividida em três etapas, elas precisavam reconhecer os seus maridos pela caligrafia, pelo jeito com que dobram as roupas e pelo seus desenhos.

As esposas tinham que contornar os ícones do painel de cada resposta dada, para passar de uma etapa para a outra. Depois tinham que passar pelo desafios físicos, cada resposta correta valia um ponto e cada desafio físico feito valia um ponto cada, para cumprir a prova tinham que fazer cinco pontos ou mais.

No início, a esposa tinha que completar o circuito com dois cubos para chegar a estação das roupas, onde tinha que tentar acertar a arrumação correspondente do marido, depois com a resposta, montar o ícone no painel com vários cubinhos, depois vinha o desafio físico da bananeira para chegar a caligrafia escrito "eu te amo", depois tinha que atravessar as correntes e chegava a última etapa para os desenhos de uma casa e finalizando para pular do lado e do outro e bater o cronômetro.

Nicole Bahls foi a única que não cumpriu a prova, fez quatro pontos, mas o Marcelo Bimbi apostou zero.

As demais esposas cumpriram a prova. Mariana Felício, Juliana Valcezia e Clara Maia fizeram seis pontos, Drika Marinho fez cinco pontos.

A maior aposta foi do Daniel que apostou tudo (53.000) na Mariana e o casal dobrou o saldo do ciclo e se tornaram o casal power pela 3ª vez consecutiva.

Nicole/Bimbi e Drika/André ficaram entre os dois piores saldos do ciclo e um deles precisam vencer a prova dos casais para não irem para a DR, e lembrando que Nicole/Bimbi vão entrar com uma vantagem na prova dos casais que foi o poder que eles escolheram na última árvore do poder.

O ciclo ficou assim:
Mariana/Daniel - 106.000
Clara/Coelho - 74.000
Juliana/Ricardo - 57.000
Drika/André - 31.000
Nicole/Bimbi - 30.000

Vamos ver como vai ser o desenrolar da prova dos casais e quem vai na DR nessa reta final.