Texto recebido em 15/01/2019

Quando chega um novo BBB vem à tona lembranças de outros BBBs

É Gritante a diferença dos antigos para os demais em relação as torcidas. Não existia a Força das redes sociais. Entravam pessoas totalmente desconhecidas ao contrário que com as redes sociais já se toma conhecimento de como eles são, suas preferências, principalmente políticas, do número de seus seguidores o que acaba influenciando e muito nas votações e nas opiniões a respeito de cada um, mesmo antes de começar o programa. Favoritos já se destacam entre as torcidas e mesmo que durante o programa se mostrem de maneira negativa a Torcida já está formada e se torna CEGA.

Sobre algumas edições:

BBB1 
A Boneca Maria Eugênia vai ser sempre lembrada pela cena comovente e ao mesmo tempo hilária de Bambam aos prantos conversando com ela. Foi a Boneca que lhe deu o prêmio.

BBB3 
Sabrina Sato, muito divertida com aquele sotaque carregado destacou na edição, e com Domini formou um casal muito divertido.

BBB4 
Quando ainda mostravam as torcidas nas cidades dos participantes era a demonstração real de quem votava e escolhia quem era eliminado e quem vencia  era mesmo como se dizia: o do sofá.

BBB7 
Alemão, Siri e Fani, o triângulo amoroso que deu Ibope. Cowboy o vilão que fez do jogo uma tensão, uma revolta, mas jogado com inteligência. 

BBB8 
Um dos mais divertidos, com a Rádio Pirata, Marcão, as meninas seduzindo Rafinha, coreografia nas festas da música de Rihanna, Rafinha brincando com espelhos, eu ria demais. Dr. Marcelo o vilão que metia medo. Cheguei a escrever pra produção esconder as facas acreditam nisso? kkkk.

BBB9 
Francine divertidíssima. Torci pelo Max E inesquecíveis: O áudio "vazado" de Boninho dando um bronca federal na Ana Carolina por usar alicate de unha na D Naná (que era diabética). Procurem esse áudio no Youtube vale a pena ouvir rsss. E a cena de Ana matando as formigas com sabão em pó. 

BBB10, pra mim o melhor. 
Dourado um jogador que não tinha medo de paredão, que enfrentava seus desafetos com suas verdades, sem receio do que poderia vir de contrapartida. Coerente em suas palavras e atitudes. Grosso? sim, algumas vezes, mas com quem merecia ser. Nem todos são mansos. Ao serem ofendidos ou deturparem suas palavras. Discurso de Bial Paredão Dourado X Dicesar o melhor de todos, o mais emocionante. Na hora do programa faltou luz na cidade que eu morava, não tive dúvida, peguei meu carro e fui pra cidade ao lado e sentada num Bar onde Tinha TV ligada no programa assisti e Chorei demais, sem vergonha nenhuma de chorar ali entre desconhecidos. A cena dele socando a grama (para não socar a cara da Morango) nunca esqueci. E seus banhos eram esperados ansiosamente pela mulherada rss.

BBB11 
Daniel coqueiro hilário que pagou caro pela Traição. Maumau não soube aproveitar o retorno. E Maria venceu merecidamente.

BBB12 
Ainda foi um BBB muito bom, com a batalha entre Selva e Praia, o trio João Maurício, Jonas e Fael que tanto me agradou. Sem me esquecer que a minha ligação para a fábrica da Honda em Manaus falando com a executiva de comunicação onde mostrei o erro da Prova e ela me retornou dizendo que tinha sido comprovado minha reclamação e a prova foi refeita dando à Fael a liderança.

BBB13Os veteranos que entraram não souberam aproveitar a 2a chance. Domini que era o favorito é eliminado por uma brincadeira boba de ter arrancado os dentes do cachorro graças a revolta dos defensores de animais nas redes sociais. Maroca foi um terror, a Gralha, Bambam não aguentou e pediu para sair. E torci por Fernanda.

BBB14, detestei.
Clara e Vanessa não por ser um casal gay e sim por ter sido tudo pelo prêmio fazer casal, não me desceu. Deixei de ver logo que começou o 3º mês.

BBB15 
Vieram algumas mudanças: Líder sem imunidade, mas ganhava 10 mil reais e poderia participar da prova seguinte.  Madrilles a melhor dupla de todos BBBs. Adorei!!! Suas conversas que me prendiam por horas, divertidos, fizeram com que houvesse Vida Inteligente no BBB, não só nas madrugadas.

BBB16 
Foi mais ou menos. Não gostava de Ana Paula adorei sua expulsão apesar de que o tapa não foi pra tanto, mas regras são regras. Não tive um preferido nesse.
Bial deixa de ser o apresentador dando lugar à Tiago Leifert. Adorava Bial, seus discursos inesquecíveis. Só não gostava de suas demonstrações claras de gostar demais de determinadas participantes como foi com Priscila, e outras. Preferia Bial mas gostei de Tiago.

BBB17 
Adorava Marcos no início, pensava até que enfim vou voltar a gostar de assistir, mas se mostrou como era e passei a detestá-lo. Mereceu a expulsão. Não suportava a Emily, foi outro que deixei de ver antes do final

BBB18 
Gostei demais do Kaisar. Não suportava Ana Carla, o pai, Gleici e Wagner. Patricia e Bruxa, duas insuportáveis. Kaisar não ganhou mas conseguiu realizar seu sonho de trazer a família para o Brasil, fez mais sucesso pós que a vencedora e vai atuar numa próxima novela da Globo.

BBB19 
Vi os participantes, mas não gosto de formar opinião pelas apresentações pois sempre durante o programa nos surpreendem negativa ou positivamente 

Mais uma vez depois de 18 anos fico na esperança que esse seja bom, que me agrade. Não gosto de baixarias, gosto de um BBB que me divirta, me emocione, que me faça torcer ao ponto de votar muito. Que faça ficar mto ligada no PPV. Enfim que seja Bom de se Ver e torcer (se as torcidas FaNáticas deixarem).


Laurita Bernardes Sousa - @LauritaBernarde

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.