A cozinheira vegana Adriana Avelar foi eliminada do MasterChef Profissionais na noite desta terça-feira, 6, após preparar um prato harmonizado com espumante que não agradou aos jurados do talent show culinário. Em entrevista ao Portal da Band, a mineira disse que sua volta, apesar de curta, foi bastante proveitosa.

"Muita coisa aconteceu. Eu consegui fazer prova de serviço, fui capitã... Foi uma volta um pouco rápida, mais rápida do que eu gostaria, mas eu acho que eu mostrei muito do meu potencial, da minha garra. Eu consegui ver isso no discurso dos chefs, quando eu fui me despedir. Então, se eu consegui mostrar para eles que me veem tão pouco, acho que as pessoas de casa também vão conseguir", disse Adriana.

Segundo a participante, o objetivo era mostrar que ela é "uma cozinheira de verdade". "Tem muita gente que tem preconceito porque eu não trabalho em restaurante e acha que eu não tenho capacidade. Então eu consegui mostrar que não precisa trabalhar em restaurante de segunda a segunda e não ter vida. Você pode ter vida, você pode ser feliz e pode conseguir fazer bem o trabalho", explicou.

Fonte: Band