23 novembro 2018

9ª Roça: Rafael é o vencedor com 64,51% dos votos
Léo Stronda eliminado do reality | A Fazenda 10


Rafael vence a 9ª Roça com 64,51% dos votos.

Léo Stronda foi eliminado do reality.








23 comentários:

  1. Agora faltam 2 ou será 3? bom de qualquer forma, tombou né Dino da Silva Sauro..dii novoo..dii novoo😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. É isso aí leya mattos , faltam Caique , Sertanejo , Catia e João , tem gente querendo o João na final , eu não ! Acho que ele não fez nada pra se sobressair , a fazenda inteira ficou enrolado na Gabi perdendo tempo e se perdenfo no jogo com essa "paixão " , eu sou #teamNadja , ele votou em Nadja praticamente em todas as roças , torceu pra ela sair , então pra mim tem que vazar .Meu top 3 Rafael , Evandro e a Catia em.terceiro por falta de opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo..Rafael Evandro e Cátia..o resto já vai tarde..e outra João por sí mesmo não defendeu seu amigo..botou ele na roça..agora chora de remorso isso simm..

      Excluir
    2. Pior vai dar a vitória pra Gabi

      Excluir
  3. Coralina você não é Tim Nádia se fosse você queria evaEvan em primeiro Rafael em segundo,na live que ela fez terça feira ela e bem clara só torço pro Evandro e mais ninguém,você torce pro Rafael,não a Nádia e diferente,voce pode torcer pra quem você quiser,ahora não com a Nádia eu já estava torcendo pro Evandro mais fui conferir pra quem ela estava torcendo e confirmei,ela diz que entende ele ter se aproximado do Caique , porque ele precisa sobreviver,eu já torci pro Rafael hoje me arrependo, ontem ele querendo queimar o Evandro foi demais,sendo que ele faz fez igual quando o Caique ganhou fazendeiro, ontem com o João nossa vi que Rafael e muito falso,se você acha que não e verdade o disse da Nádia vai e procura a Live.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Os valores das pessoas de perderam. Eles estão vendo o Rafael como um ex drogado q conseguiu sair dessa, em vez d o olharem como uma pessoa a está disputando um prêmio com outros. Ninguém reparA a sua falta de educação, suas fofocas constantes, suas mentiras e sempre querendo denegrir as pessoas, sua agressividade com as palavras e suas saídas qd o assunto é dignidade são horríveis. Ele pode ter superado as drogas mas não aprendeu nada , nada, nada

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Mion q disse q essa fazenda seria melhor de todas. Eu q gosto tanto de rialytes fiquei decepcionada com a tolerância do programa. Pra mim quem está no comando é o Rafael. O escolhido.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc Carolina,final Rafael,Evandro,e por falta de opção Catia

    ResponderExcluir
  7. Acredito que Evandro vai ganhar.

    ResponderExcluir
  8. se o João ganhar a vitória será mesmo da Gabi que prometeu durante briga qua Nadja e Rafael não ganhariam, que faria de tudo aqui fora pra isso não acontecer será a vencedora por tabela, porque o bobão vai dividir o premio com ela. portanto vai determinar o ganhador aqui de fora mesmo, será campeã mesmo tendo sido eliminada.

    ResponderExcluir
  9. Ontem a Gabi disse que vai vender o vale combustível que o bobão ganhou na prova do Extra

    ResponderExcluir
  10. Se o João ganhar a torcida da Nadja vai ficar derrotada pela Gabi.de todos que estão lá Caíque e ele será uma afronta pra torcida da Nadja se ganharem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nadja não está mais nas fazenda, torcida pra que? A fila andou, esquece Nadja e vamos viver a realidade. Vamos pensar com sabedoria e não com a sede de vingança. Ja deu AFF. Essa adoração vai virar uma doença. Se não gosta de mais ninguém que está no programa é fácil, não assiste. Vamos respeitar quem ainda está dentro do reality

      Excluir
  11. Falaram tanto desta fazenda que pra mim tá sendo a pior de todas e não vejo nesta final nem nenhum protagonista e falaram em repescagem e não tô vendo nada e ainda ficam protegendo este escroto do Rafael fazet o que o jeito é aceitar .

    ResponderExcluir
  12. Eu não costumo assistir a fazenda, mas ACOMPANHAVA pelas redes sociais,agora não dá mais. Essa foi a pior de todas.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal a CobraNadja já era, foi chutada da fazenda (graças ao Caíque). Muito bom.
    Agora, se a cobra disser pro #teamcobra se jogar de um prédio é capaz de algum debiloide fazer o q ela falou.
    Esqueçam a cobra e vivam o jogo.

    ResponderExcluir
  14. Eu não falei que Evandro não merece ganhar , acho que ele é uma boa pessoa e merece ir pra final .Coloco o Rafael em.primeito lugar no meu top 3 , pq acho que desde o começo foi quem.mais entendeu que aquilo é um jogo , ele foi estrategista e sempre falou isso abertamente , a equipe dele sobreviveu e foi pra prova especial por causa dele , que jogava pelo time e sim gostava da Nadja , foi arrumar a mala dela chorando e xingando os nojentos .Rafael pode der trilhões de defeitos , mas tem visão do jogo , tanto é que sabia que Fernanda sairia odiada e que Caique se for pra roça também ,aliás , que ódio desse Caique ganhar provas , com isso ele vai ficando e é capaz de ficar imune em.mais uma roça e só falta ganhar o poder de ir direto pra final , aí vai ser muita sacanagem da record ! O pior é ver o💩 Caique mandar beijos e agradecer quem tâ torcendo por ele , é muito cretino mesmo , se faz de besta filho , o povo te odeia #Caiquefora
    minha unica torcida no.momento é pra esse 💩 sair !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo de Rafael e sujo. Só e bom para ele quem covem a ele.

      Excluir
  15. Eu torço pelo Rafael, o melhor jogador da fazenda....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.