![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9Uo4GEGPppARBU414uLz-Nq_wxzdKo1m55cbPUUgSpfEBby5M_qwqjPX4dhwkx6yEI8hyphenhyphen03A79vQ-2KgG3JwxDRnXXjpL0JlLGn5PLN-0X5971E59uGYoZ2Bm3rNp2WO6Xu2u2A9Loc8/s1600/000.bmp)
O próprio ator confirmou que estará na série com um post no Instagram, em que mostrou uma cópia do roteiro do programa.
“Olhando esse novo roteiro que eu peguei. E eu estou gostando do que estou vendo. Isso deve ser divertido…”, escreveu o ator na legenda.
Vale lembrar que essa será a segunda dobradinha do Darren Criss com o produtor e roteirista Ryan Murphy, que além de “AHS” também criou a série “Glee”.
Estrelada por Lady Gaga, “American Horror Story: Hotel” vai começar a ser exibida no dia 8 de outubro com transmissão no Brasil pelo canal FX.
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.