Em entrevista dada ao site EW, o criador da série, Ryan Murphy, explicou que serão dois times de roteiristas diferentes e que o próximo tema será bem diferente de Hotel: "Não é menor, mas também não é mais opulento. Será mais cru e sombrio".

O roteirista e produtor explicou ainda que as possíveis novas temporadas de 2016 virão "uma entre março e maio, outra entre setembro e novembro. Ainda temos que nos decidir". As informações ainda não foram confirmadas pelo FX.

A série já passou por uma casa mal-assombrada (primeira temporada), hospital psiquiátrico (segunda temporada), um clã de bruxas (leia a crítica da terceira temporada) e por um circo de aberrações (confira a crítica do quarto ano).

"American Horror Story: Hotel" estreia nos EUA no canal pago FX em 7 de outubro e terá 13 episódios.