Desde 2005, várias celebridades precisaram abandonar a competição por lesões, acidentes e até gravidez

Com a saída de MC Livinho da Dança dos Famosos 2025 após sofrer um acidente de moto, o histórico de abandonos na competição voltou a chamar atenção. Desde 2005, diversas celebridades enfrentaram imprevistos que as impediram de continuar no quadro de dança mais popular da TV brasileira.

Em 2022, a atriz Jéssica Ellen deixou a disputa grávida, mas seu afastamento foi motivado por um diagnóstico de covid-19. Em 2016, Lisandra Souto teve que abandonar o programa após machucar a costela durante os treinos de forró, o que a impediu de seguir nas apresentações.

Na edição especial Super Dança dos Famosos, em 2021, Maria Joana sofreu um acidente doméstico e precisou operar a tíbia. Já Henri Castelli, em 2020, nem chegou a competir: foi afastado por conta de uma cirurgia no tornozelo. No mesmo ano, Juliano Laham descobriu um tumor benigno e precisou deixar o quadro logo após sua estreia.

Outros nomes também marcaram suas saídas inesperadas. Baby do Brasil sofreu uma distensão nas costas em 2017 e não teve liberação médica para retornar. Em 2013, Luana Piovani lesionou o joelho e abandonou a atração.

Agora, com a saída recente de MC Livinho, o público aguarda a confirmação do substituto e torce para que o restante do elenco de 2025 consiga chegar à final sem novos imprevistos.
 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Internet / SplashUOL