Foto: Reprodução/Globo
Primeiro programa teve homenagem aos 40 anos do axé music, estreia de Lucas Leto e liderança do Grupo A na classificação  

A temporada 2025 da Dança dos Famosos começou com energia máxima no Domingão com Huck deste domingo (10). O ritmo escolhido para a estreia foi o axé, em celebração aos 40 anos do gênero, e as apresentações foram realizadas em grupos. A noite marcou também a entrada de Lucas Leto no elenco, substituindo Livinho, e a estreia de Milton Cunha como jurado fixo artístico.

Lucas Leto, no ar como o Sardinha de Vale Tudo, foi recebido com entusiasmo pelo público. O ator contou que o convite surgiu apenas dois dias antes da estreia e que teve pouco tempo de ensaio. Ele entra no lugar de Livinho, afastado por questões de saúde após um acidente de moto. Durante o programa, o cantor foi convidado a participar da próxima temporada, garantindo seu retorno futuro.

No júri, a novidade foi Milton Cunha, que se junta de forma fixa ao time artístico. Conhecido por seu estilo “babilônico e faraônico”, Milton dividiu a bancada com Deborah Secco, convidada especial desta semana. O júri técnico manteve a formação com Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, responsáveis pelas avaliações técnicas.

Grupo C abriu a noite com Allan Souza Lima, Cátia Fonseca, Manu Bahtidão e Richarlyson dançando Baianidade Nagô. Receberam 10 de Deborah e 9,8 de Milton no artístico, e notas entre 8,3 e 8,5 no técnico. A plateia deu 8,9. Zebrinha elogiou a energia, mas apontou falta de deslocamento no palco.

Grupo C - Foto/Globo

Grupo B veio em seguida com David Junior, Fernanda Paes Leme, Luan Pereira e Nicole Bahls, embalados por Praieiro. Ganhou 10 de Deborah e 9,6 de Milton. O júri técnico deu notas entre 8,2 e 8,4, e a plateia marcou 9,0. Ana Botafogo destacou a necessidade de mais movimentação corporal, sobretudo na parte superior.

Grupo B - Foto/Globo

Grupo A contou com Duda Santos, Gracyanne Barbosa, Rodrigo Faro e Silvero Pereira dançando O Canto da Cidade. A apresentação foi elogiada, recebendo 10 de Deborah e 9,9 de Milton. No técnico, as notas ficaram entre 8,5 e 8,7, e a plateia deu 9,8. Silvero foi apontado como destaque, e Gracyanne ganhou menção divertida de Milton. Fora do palco, uma polêmica sobre possível enchimento usado por Faro movimentou a web.

Grupo A - Foto/Globo

Grupo D, último da noite, reuniu Álvaro, Lucas Leto, Tereza Seiblitz e Wanessa Camargo com Minha Pequena Eva. Receberam as mesmas notas do Grupo A no artístico (10 e 9,9) e elogios pela diversidade de corpos e idades. O técnico deu notas entre 8,4 e 8,6, e a plateia marcou 9,6.

Grupo D - Foto/Globo

Na soma geral, Grupo A assumiu a liderança com 55,6 pontos, seguido por Grupo D (55), Grupo C (54) e Grupo B (53,6). A disputa mal começou e já mostrou que a temporada promete ser intensa, divertida e com muito gingado. 



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow - Internet