Notícias diretamente do GShow

Após ser alvo de votos e barrada da Festa do Líder, a sister desabafa sobre alianças, compara sua trajetória com a de Vitória Strada e não segura as lágrimas.

No início da tarde desta quinta-feira (27), Camilla e Gracyanne Barbosa analisam o jogo do BBB 25. As duas conversam sobre a necessidade de formar alianças com outro grupo da casa para evitar o Paredão. Durante o papo, Camilla desabafa sobre ter sido alvo de votos na última formação da berlinda. A carioca recebeu o maior número de votos da casa, mas conseguiu escapar na Prova Bate-Volta. Além disso, ela ainda foi barrada da Festa do Líder por João Pedro, que a escolheu na dinâmica Barrado no Baile.

"Até poucos dias atrás, ninguém me via como alvo. Agora, de repente, todo mundo está em cima de mim", comenta a trancista.

Ela também reflete sobre sua relação com Vitória Strada, com quem já teve desentendimentos dentro do jogo.

"Agora entendo um pouco do que a Vitória sentia. Ela sempre estava na linha de frente...", diz Camilla.

"Por isso ela ficou tão abalada", completa Gracyanne.

"Sim. Só que, diferente dela, não vejo necessidade de forçar nada", responde Camilla.

Minutos depois, a conversa é interrompida quando Vitória entra no cômodo. Mais tarde, no Quarto Nordeste, enquanto algumas sisters dormem, Camilla se arruma diante do espelho. A expressão séria entrega o que sente.

"Que sensação ruim", sussurra para si mesma.

Ela continua a ajeitar os cabelos, mas, em silêncio, as lágrimas começam a cair. Tentando se controlar, murmura baixinho: "Para de chorar".



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.