22 março 2023

Novelas | Resumos de 22 de março, 4ª-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

VAI NA FÉ
Vitinho pede socorro, e Sol e Lui vão ao encontro do rapaz. Orfeu ameaça Kate. Sol avisa a Marlene que está em segurança. Bruna pede auxílio na igreja. Orfeu manda Kate embora do apart mesmo na chuva. Fábio e Wilma decidem fazer encenações teatrais para distrair as pessoas do restaurante, e Érica fica encantada. Bruna acolhe Kate. Lui se declara para Sol. Vitinho desmaia, aterrorizado pela sombra de um gato. Jenifer conta para Ben que não é filha biológica de Carlão. Bia fica com Fred no Bar do Simas. Sol não gosta quando Lui fala de sua tatuagem. Ben se senta ao lado de Jenifer, com sua tatuagem à mostra.


TRAVESSIA
Dante tenta acalmar Brisa. Ari diz a Gil que gostou do resultado do exame de Brisa. Stenio conta a Moretti que soube pelo Juiz que um preso foi acionado por um homem chamado Zezinho para colocar uma bomba no carro de Guerra. Theo vai ao psicólogo. Ari celebra com Núbia o ganho da guarda de Tonho. Joel tenta consolar Brisa. Caíque afirma a Talita que é assexual. Helô avisa a Brisa que ela precisará de um advogado para se defender da possível acusação de sequestro de bebês. Cidália pergunta ao médico se Chiara está grávida.


AMOR PERFEITO
Marê é presa, e Júlio e Olímpia ficam atônitos. Gaspar comemora o sucesso do plano de Gilda. Catarina desconfia do depoimento de Ronaldo, que afirmou ter encontrado a arma do crime junto a um brinco de Marê. Marê se decepciona com a falta de notícias de Orlando. Camille beija Orlando, que afasta a moça. Gilda suborna o delegado Albuquerque para manter Marê presa. Há uma passagem de tempo. Tem início o julgamento de Marê, que deduz que sua prisão é uma armação de Gilda. Marê é considerada culpada da morte do pai. Marê revela a Olímpia que está grávida de Orlando. Anselmo sugere a Verônica que Júlio vá para um internato. Olímpia registra a fuga de Ronaldo. Olímpia passa mal, e Gilda não presta socorro. Popó encontra Olímpia sem vida. Marê implora ao médico da prisão que guarde segredo sobre sua gravidez.


CHOCOLATE COM PIMENTA
Aninha consola Celina e garante que irá salvá-la. Celina pede que a amiga não fuja do amor e se aproxime de Danilo. Bernadete convida Cássia para um banho de cachoeira. Graça se consulta com Dr. Paulo, porque deseja ficar grávida logo. Guilherme avisa que continuará casado com Graça, mas que não sente menor desejo de tocá-la. Sebástian alerta Aninha que Jezebel, Klaus, o delegado e o prefeito estão armando alguma coisa contra ela.


O REI DO GADO
Lia descobre que Pirilampo e Saracura compraram um circo. Geremias chega na casa de Bruno. Bruno manda Geremias voltar para Minas. Judite diz que Geremias foi buscar Luana por causa do ódio dos Mezenga. Geremias conta para Luana que não roubou o irmão dele e perde perdão para a sobrinha. O Senador chega no acampamento de Regino. Luana decide conversar com o tio. Geremias diz que quer Luana com ele em Minas. Luana agradece Geremias e decide ficar com Bruno.

Léia liga para Marcos e diz que encontraram um corpo na praia. Luana fica irritada com comentário de Marcos. Geremias volta para casa e diz que vai esperar por Luana. Rafaela e Otávio se preocupam com o testamento. Judite insinua que Rafaela pode não ser uma Berdinazi. Rafaela diz para Otávio que quer se apaixonar por ele. Judite conta para Geremias que Rafaela está grávida de Marcos. Marcos se recusa a conversar com Lia.



RECORD

OS DEZ MANDAMENTOS
Bakenmut chama Ikeni para um passeio até a casa de Senet, mas o oficial se recusa. Uri fica surpreso ao saber que Bezalel está trabalhando como escravo. Abigail e Zelofeade agradecem pela comida trazida por Leila. Magoada por ter sido dispensada por Moisés, Nefertari inflama o ódio do faraó pelo hebreu. Bakenmut chega a Casa de Senet e se encanta por Safira. Uri se irrita ao descobrir que Leila deixou o palácio para ir até a vila dos hebreus. Bezalel conversa com Leila e se mostra esperançoso com a Terra Prometida. Gahiji se preocupa com as frequentes brigas entre Uri e Leila. Moisés conversa com Joquebede e conta como conheceu Zípora. A família de Joquebede se delicia com a comida trazida por Leila a mando de Henutmire. Arão pede para Eleazar levar um pouco da comida para Corá. Meketre diz para Ahmós que conquistará Safira. Karen dá atenção a Jairo querendo provocar Meketre. Karoma diz admirar a postura de Moisés. Karen se entristece ao perceber o desprezo de Meketre e segue para o quarto com Jairo.

Meketre convida Safira para passar um tempo a sós. Eleazar leva comida para Corá, mas ele reluta em aceitar. Enquanto conversa com Jairo, Karen tenta saber o que houve na vila dos hebreus. Tensa, Safira não consegue beijar Meketre e pede paciência ao egípcio. Leila conversa com Gahiji e conta que Bezalel está trabalhando como escravo. Os hebreus trabalham ferrenhamente na fabricação dos tijolos. Bakenmut e Ikeni chegam ao local de trabalho dos hebreus. Apuki informa a Bakenmut e Ikeni que a meta dos escravos não foi cumprida. Os oficiais então ordena que o feitor castigue Corá e Datã novamente. Cansados e desanimados, os hebreus voltam da obra. Corá e Datã decidem procurar o faraó, mas Ramsés se recusa a recebê-los. Moisés se recorda do encontro com Deus e alerta Oseias sobre o sofrimento que ainda está por vir. Bakenmut avisa que Ramsés concordou em receber apenas Corá e Datã. Preocupados, Arão e Moisés decidem procurar Corá e Datã para uma conversa séria. Corá e Datã temem a reação de Ramsés ao encontra-los. Impaciente, o rei ordena que os dois vão direto ao assunto.


VIDAS EM JOGO
Zizi olha para Adalberto como se pedisse permissão para abrigar sua filha. Rita fica desanimada e quase vai embora, mas seu pai pede que fique. O clima fica pesado entre os dois e ele decide dormir. Juliana e Raimundo terminam de se vestir, aflitos. Regina insiste, batendo na porta e a moça abre. A empresária diz que espera os dois na sala. Ela briga com o casal e diz que talvez não deixará Juliana morar na sua casa. A moça implora e Regina diz que vai pensar. Carlos vai até a delegacia e consegue liberar Welligton. A mãe de Patrícia liga para o hotel na tentativa de falar com sua filha mas a moça se nega. Carlos vai até o quarto de Jorge e ameaça matá-lo, caso faça algo contra Rita ou qualquer um de seus amigos. Divina prepara o café da manhã de seu marido. Severino não come nada e avisa que vai até o restaurante. Ela fica chateada. Marizete chama Fabinho e pede sugestões de presentes para seus amigos do bolão. Divina pede que Margarida a ajude a reconquistar Severino. Em troca, fará com que Elton se apaixone por ela. A milionária diz que sabe de seu caso com Ernesto. Divina fica chocada e tenta se explicar, dizendo que já não tem mais nada com seu amante.

Margarida diz que vai pensar. Carlos vai até o apartamento para tentar falar com Rita, mas ela se nega a recebê-lo. Betão pede conselhos para Ernesto. Ele deseja comprar alguns vestidos para Roseli e manda que o comerciante peça conselhos para Divina. Em troca, ganhará uma comissão. Ivan trabalha como guia turístico em Belém. Regina leva um comprador até o cais, onde mostrará o veleiro. Maurício sai com a embarcação. Carlos tenta abrir os olhos de Francisco no que diz respeito à Patrícia. O sambista não acredita muito. Margarida tenta sondar Severino, para descobrir como anda sua relação com Divina, mas ele desconversa. Enquanto conversam, chega a comida japonesa que vão experimentar antes de expandir o restaurante. Margarida, Valdisnei e Elton degustam alguns pratos. A milionária come uma bola grande de raiz forte e começa a passar mal. Desesperado, seu melhor amigo pega um copo de saquê, achando que é água e dá para Margarida. Ela corre para a cozinha. Belmiro chega com suas malas ao apartamento de Fátima, mas só encontra Edmilson. Ele não é bem recebido e fica constrangido. Regina e o comprador do veleiro aguardam o retorno de Maurício. O advogado navega se despedindo de seu sonho. Uma lancha acompanha a embarcação. De repente, o veleiro explode.


SBT

A DONA
Leonor diz a Ivana que ela precisa ir atrás de José Miguel e assim evitar que ele venda a sua casa na capital, e principalmente, que consiga achar e falar com Célia. Sandra diz a Enriqueta que ela já pode se alegrar, pois não tem mais nada com Felipe. Ivana diz a sua mãe e a Valentina que José Miguel está na capital resolvendo assuntos importantes e a pediu que o seguisse alguns dias depois de ter ido. Ela afirma que eles ainda não marcaram a data do casamento, mas que talvez assim que regressem da capital, o façam. Ivana diz a Valentina que espera que ela aceite de bom grado o pedido de sua mão, que será feito por José Miguel, pois é melhor que aceite sua derrota. Cristina, furiosa, reclama com Maria da Luz por ter pego a roupa suja de sangue de Rodrigo, e a diz que se a filha ousar estragar sua felicidade, jamais a perdoará, pois ela confia em Rodrigo e precisa dele para ser feliz. Começam as propagandas da escola de Valentina e no povoado todo espalha se um rumor de que os pais que permitirem que seus filhos frequentem essa escola estarão arriscando as vidas das crianças. Timóteo ouve isso e diz que é pura bobagem. José Miguel se surpreende ao ver Ivana. Sorrindo, ela diz que quer demonstrar que ele conta com ela para tudo. José a pergunta aonde ela ficará hospedada. Ivana diz que ficará na casa de Valentina na capital, mas espera que possam se ver e jantar juntos. José Miguel diz que ligará para ela assim que ele se desocupe, mas que no momento não pode dar atenção. Rodrigo adverte Filadelfo que não quer mais vê-lo em sua casa. Sabino diz a Leonor que falará com José Miguel sobre tudo o que sabe. Leonor diz que ele pode dizer. Ele completa que poupará o assunto do romance de Leonor com Rodrigo, mas não por ela, mas por José Miguel.


CÚMPLICES DE UM RESGATE
Pedro pede desculpa para Otávio por ter beijado Rebeca. Otávio fica irritado, pois não sabia de nada. O empresário dá um soco em Pedro. Rebeca aparece e tenta se explicar, mas Otávio diz que vai embora, pois está de cabeça cheia. Todos preparam uma festa surpresa de aniversário para André no apartamento dele. Regina e Geraldo assistem ao clipe gravado no zoológico. Os dois notam que se tratava da verdadeira Isabela e ficam irritados. Manuela tenta sair pela grade da janela da mansão para ir para festa de André, mas fica entalada. Regina entra no quarto e vê Manuela entalada na grade e fica irritada com a menina.

Priscila não come nenhum dos doces na festa de André por achar que está gorda. A garota repete para si mesma que tem que fazer o que sua mãe disse, não comer para não engordar. Meire escuta os barulhos da festa e decide entrar para fazer social com objetivo de comer as guloseimas. Na mansão, Regina se assusta com o rato Tumtum, que consegue se esconder antes de ser pego por Sandro. Otávio fica irritado e acredita que o beijo entre Rebeca e Pedro foi intenso. Priscila desmaia em casa por não ter se alimentado. Joaquim vai até a mansão, aproveita que Regina não está e leva alguns salgados e doces da festa de André para Manuela. Frederico fica enrolado na On-enterprise e não consegue sair a tempo de ir no restaurante aonde está Lurdinha. Safira chega em casa e encontra Priscila desmaiada.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.