04 fevereiro 2023

Novelas | Resumos de 4 de fevereiro, sábado


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

VAI NA FÉ
Sol não aceita a oferta de Lui. Anthony tenta convencer Érika a aceitar a proposta de Wilma. Lumiar troca confidências com Dezirê. Sol garante a Marlene que não está arrependida de ter desistido da turnê. Jenifer é eleita a monitora da turma e Lumiar decide pagar pelo trabalho. Carlão dorme ao volante e acorda assustado com as buzinas dos carros. Lui faz um vídeo para o site de Anthony, a mando de Érika.

Theo descobre que Sol saiu da banda de Lui e tenta saber com Wilma onde encontrar a moça. Érika obriga Lui a pedir desculpas para todas as mulheres que prejudicou. Wilma se desespera com o atraso do filho. Vitinho tenta acalmar o produtor da turnê na Bahia. Kate vai à empresa de Theo, que sorri malicioso. Sol vê o vídeo do show de Lui e se espanta ao ouvir Érika dizer que ela voltou para a banda.


TRAVESSIA
Juliana avisa a Brisa que entrará com o pedido de reavaliação. Silene descobre que o Jorge Luís e Guerra são a mesma pessoa. Guida diz a Leonor que precisa localizar o irmão de Moretti. Laís diz a Stenio que o perito concluiu que colocaram uma bomba-relógio no carro do Guerra. Talita se nega a dar a chave da sala de Guerra a Ari. Silene aparece no hospital querendo saber notícias de Guerra, e Guida promete ajudá-la. Ari recebe uma ligação do hospital, informando que Cidália saiu da sedação, e não conta para ninguém. Pilar e Montez pensam em colocar um sonífero na bebida de Creusa no dia do plantão de Helô. Ari chega para falar com Cidália.


MAR DO SERTÃO
Padre Zezo distribui água para toda a cidade. Xaviera entrega seu diamante para salvar o açude. Kadija conta para Maruan o que está fazendo para convencer Omar a aceitar seu casamento. Xaviera aceita as desculpas de Tertulinho. Tomás avisa a Timbó que os recursos para pagar os caminhões-pipa foram suspensos e todos se preocupam.

Omar passa mal, e Maruan e Kadija se desesperam. Candoca é chamada para ajudar Omar e se preocupa com a gravidade do caso. Deodora obriga Vespertino a servir ela e Pajeú, que fica desconfortável. Omar é levado para um hospital na capital. Candoca avisa que o sheik precisará de uma transfusão, e Labibe se oferece para doar sangue. Tomás é demitido do banco. Candoca avisa a Maruan que Omar foi envenenado.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.