01 outubro 2022

A Fazenda | Relembre a trajetória de Ingrid Ohara no reality


Apesar de rápida, passagem da influenciadora
ficará marcada na história do reality rural.

Fim de jogo para Ingrid Ohara! A peoa foi a segunda eliminada de A Fazenda 14 com 29,01% dos votos. Divertida e bem entrosada, a influenciadora virou meme, brigou e aprontou todas no reality.

A primeira pessoa que Ingrid viu na sede foi a influenciadora Kerline Cardoso, com quem criou grande amizade e dividiu bons momentos. As duas já se conheciam fora do reality, mas eram apenas colegas: "Estou tão feliz de te ver aqui, chocada na verdade", soltou Kerline ao encontrar a peoa.

Na pré-estreia do programa, no dia 12 de setembro, Ingrid protagonizou um momento engraçado ao responder uma pergunta do jornalista Leo Dias sobre quem ainda não tinha a conquistado: "O Thomaz, e aquele de amarelo", disse se referindo a Bruno Tálamo. O peão ficou com fama de "cara de amarelo" fora do reality.

Ficou com cara de espanto ao ouvir de Bia Miranda que ela não tinha humildade durante uma dinâmica no Paiol. Ela não levou desaforo para a sede e logo respondeu: "Ai que garota nada a ver", disparou a influenciadora fazendo todos os peões gargalharem na sede. No dia seguinte, Bia foi a mais votada e entrou na sede. Ingrid ficou chocada e foi cumprimentar a nova moradora com a alfinetada pronta: "Eu sou a desumilde que você falou, prazer! Nem me conhece, se manca!". A torta de climão foi servida na recepção calorosa da peoa, mas a rixa entre elas não passou disso.

ngrid aproveitou muito as festas, mas principalmente os afters! No pós-festa caótico da segunda celebração da temporada, intitulada "Bar dos Cornos", a peoa bebeu todas e correu para dentro da sede, a fim de "cortar as pontas secas" do cabelo. Ingrid passou a tesoura nas madeixas e chocou todos na casa. Foi um misto de preocupação e gargalhadas. No dia seguinte, a influenciadora aprovou o corte: "Uma nova mulher".

A peoa "fazendou" durante a segunda semana! Ingrid ficou responsável pelo trato dos porcos e se divertia bastante com os bichinhos. Ela teve que correr atrás dos animais diversas vezes, e até levou a amiga Kerline para conhecer seus protegidos.

A influenciadora foi surpreendida pela amiga Tati Zaqui na dinâmica do Rançômetro. A cantora colocou Ingrid na posição "Não consigo te defender", e escancarou a amizade abalada: "Ela disse que se sente pressionada por mim [...] Me senti muito magoada, como se eu fosse manipuladora", explicou Tati. Mas a peoa não deixou por isso: "Então a gente não é mais amiga? Bom saber", retrucou. As duas só conseguiram fazer as pazes depois de muito tempo.

Na terceira formação da Baia, Ingrid foi dormir com Colorado ao lado de Rosiane, e suas duas grandes amigas, Ruivinha e Kerline. A decisão foi tomada depois da Prova do Lampião, que resultou na vitória de Deolane e derrota de Rosi. A baiana escolheu Ingrid para a Baia com ela, e a advogada completou com as outras duas peoas. Ruivinha cochichou para Ingrid: "Engraçado né, eu estava sentindo [que iria para a Baia]".

Como se não bastassem tantas emoções, a peoa foi puxada pela amiga Deborah na segunda Roça de A Fazenda. Ela ficou muito chateada com a atitude da atriz: "Eu lavo minha mão para você, você é falsa", disse enquanto molhou as mãos com água da garrafinha e jogou o recipiente no chão, toda performática. Nos banquinhos, ficaram Ingrid, Vini, Rosiane e Deborah, a última foi vetada da Prova do Fazendeiro. No dia seguinte, a influenciadora e a atriz fizeram as pazes.

Ingrid participou da Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (28), logo no início já tomou susto com o fogo da prova e caiu na risada. Adriane Galisteu perguntou aos roceiros quem eles acreditavam que iria vibrar mais caso um deles conseguisse o chapéu. A peoa respondeu imitando o grito de pavão de Deborah, as duas se uniram bastante nos últimos dias. Para o azar de Ingrid, Vini foi o campeão e é o novo Fazendeiro.

Logo depois da prova, a influenciadora protagonizou um dos momentos mais icônicos da temporada. A peoa jogou esterco no baú de roupas do novo Fazendeiro.  A atitude chocou os peões e desencadeou treta atrás de treta! Primeiro, Tiago chamou a peoa de louca e os dois brigaram feio. Em seguida, Vini disse que a influenciadora era uma fedelha: "Você não aguenta a pressão!", os dois trocaram xingamentos. Sobrou até para André, Shayan e Iran, que guardavam roupas no baú e tentaram limpar as peças.

Para quem pensou que o clima ficaria melhorar na manhã seguinte, o cardápio do café da manhã foi pão com ódio. Durante delegação das novas tarefas, o Fazendeiro alfinetou Ingrid, que o interrompeu e pediu desculpas aos peões que se sentiram lesados pela atitude dela. Vini não ficou por baixo, e colocou a peoa para cuidar do lixo. Ao decorrer da manhã, Ingrid se desculpou com André e Iran, além de conversar bastante com os aliados.

Não deu para Ingrid Ohara, a influenciadora foi riscada do reality rural com 29,01% dos votos e passa a fazer parte da seleta lista de ex-peões de A Fazenda.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Record TV/R7.com


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

10 comentários:

  1. Ingrid demorou muito para se posicionar no jogo!! Esteve nos dois lados ao meu ver!!! Lógico, que pendia mais para o lado da "Débora" que ao meu ver não tem lado, ela joga sozinha!!! Ingrid foi mais planta, sua última cartada, foi jogar esterco na roupa do fazendeiro Homofóbico e Misógino!!! Quase deu certo; mas acredito que se voltasse, iria pedir desculpas ao fazendeiro e começaria a jogar mais com o lado da DeoDiaba!!! Na sua roça, eu dei uns votinhos para a Debão Pavão 🦚🦚🦚 ficar!!! Ingrid que se virasse, assim como, a Rosi Raimunda Vagaranha....

    ResponderExcluir
  2. Eliminação mais do que justa já que a Ingrid era uma planta da pior espécie até perder a prova do Fazendeiro e cometer a maior atrocidade que um participante já fez em um reality.

    Sim porque não se pode cometer agressões fisicas.
    Apenas agressões verbais e já tivemos algumas de tirar o fôlego nessa edição e nas demais.

    Mas jogar "bosta" nas roupas dos peões não tem desculpa!
    Passar pano para essa barbaridade é não possuir o minimo de imparcialidade pois lógico que sua eliminação era mais do que necessária.

    Uma mulher vulgar que surtou ao cometer a maior imundice que um peão jamais poderia imaginar em cometer em um reality show.

    E pensar que muita gente aqui fora estava defendo esse tipo de mulher de baixo nível.

    Se arrependeu no dia seguinte mas aí já era tarde demais.
    Foi para a forca e vazou bonito.
    Mas ficará marcada na história como a peoa que cometeu a maior barbárie e perversidade já vista nesse reality rural.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. E finalmente a Rosiane deixou o posto de planta e começou a mostrar a que veio nesse reality.

    Adriane Galisteu perguntou a todas:
    "Quem está jogando errado nesse começo de jogo?"

    Deborah preferiu sair pela tangente e disse que um grupo está jogando errado.
    Não quis se comprometer e indicar apenas um nome.

    Já a Ingrid disse que sua adversaria na berlinda a Rosi não estava jogando , não estava no game e não estava com sangue nos olhos e por isso estava jogando errado.

    Pra que a Ingrid foi falar isso meu Deus ? kkkk
    Rosi se enfureceu de vez e suas falas a seguir estraçalharam e aniquilaram a Ingrid que eu senti vergonha alheia kkkkk

    "Uma pessoa que é super fraca. Fingida. Tudo dela é fake. Se oferecia pra tudo quanto é homem aqui. E ela ficava toda hora colando em mim e eu dei toda ajuda a ela e agora vem dizer que eu estou fora do jogo ?" disse a Rosi.

    Nesse exato momento a Ingrid a interrompeu retrucando e aí é que a Rosi se enfureceu de vez e os ataques entraram para os anais da Fazenda kkkk

    "Voce Ingrid é uma safada descarada que voce é..."

    E pasmem senhoras e senhores....
    A Ingrid nesse momento disse que era safada mesmo e com orgulho kkkkk

    E a Rosi continuou a sentar a lenha na "safada" kkkk
    Já que a essa altura o sangue tinha subido para os olhos né

    "Sua safada e baixo astral , foi pegar o cocô so pra se amostrar. Voce é uma vaca, dissimulada , fica fingindo que está chorando , voce não está arrependida nada....."

    E ao mesmo tempo em que Rosi acabava com a reputação da Ingrid jogando na lama a camera mostrava os peões da sede escutando tudo e caindo na gargalhada kkkkk

    Foi épico esse momento e com certeza a Rosi ganhou muitos pontos com uma grande parte do publico que assiste o reality jogando uma pá de cal nas chances que a Ingrid ainda tinha de permanecer na Fazenda.

    Essa cena foi hilária e quem não viu eu aconselho a dar um pulo no PlayPlus e se deliciar com essa cena maravilhosa kkkk

    Palmas para a Rosi que ela merece clap clap clap

    ResponderExcluir
  4. Eu juro que não entendo as pessoas pois entram ano e sai ano e não aprendem ?
    Acreditar que ainda na segunda semana se reality tudo já está decidido e nada vai mudar é de uma ingenuidade abissal.

    O jogo é dinâmico e a cada semana os alvos mudam de direção e as roças se tornam imprevisíveis dependendo das combinações de quem estejam nelas.

    Acreditar que o jogo está decido no inicio do jogo e a Deolane irá vencer o reality é ser muito ingênuo mesmo pois lógico que essa hipótese vai ser dificil de profetizar.

    E ai como todo ano se escuta as mesmas coisas....
    Não vão mais assistir e nem comentar nada pois o jogo já estaria sacramentado a favor de um determinado grupo.

    Santa ingenuidade Batman kkkk
    Logico que não tem nada decidido e a tendência é que vazem vários do grupo da Deolane nas proximas roças pois o ego deles está lá em cima.
    Já estão achando que ganharam e que vão sobrar só eles no final kkkk
    Impossivel essa proeza acontecer.
    Printem e me cobrem.

    Vamos amadurecer um pouco né
    Reclamar sempre que um preferido seu vazar na roça e bradar que vai parar de acompanhar o game é inadmissível para um adorador de realitys.

    Eu particularmente adoro varios peões dos 2 lados pois todos sabem que adoro quem se compromete 100% com o jogo e esbanjam atitudes de sobra.
    Vejo esse perfil nos 2 lados e descarto até o momento apenas 3 peões:

    Ruivinha de Marte
    André
    Iran

    Esses 3 são até o momento são plantas da pior espécie e ficaria P da vida se viessem a ganhar o game.

    O resto já disseram a que veio e estou gostando muito, cada um com seus defeitos e virtudes mostrando que estão se jogando por completo no reality rural.

    ResponderExcluir
  5. Deolane acordou e procurou o Tiago pela casa toda mas não achou.
    Foi na varanda e tudo. Agora voltou pra casa e a produção ta só cortando o áudio deles.


    Todos acreditando que o Tiago tinha pedido para sair do reality e não iria voltar mais já que ele.
    Tiago pós festa sempre é um problema sério né.

    E eis que agora a pouco o Tiago voltou a sede para surpresa de todos.

    Tiago disse que descansou, tomou soro, que a produção deixou ele dormir e tomou várias injeções.

    Com bebida na cabeça não é correto e sensato deixar a pessoa desistir de um reality não é mesmo pessoal ?

    Palmas para a produção que agiu corretamente e impediu a saida prematura do Tiago que nesse exato momento é o terceiro favorito a vencer o game segundo os sites de apostas.

    ResponderExcluir
  6. Eu morrendo de rir aqui com o povo revoltadinho aqui fora só porque o Thiago voltou e só porque não gostam do rapaz estão sentando a lenha na produção kkkk

    Vejam alguns depoimentos dos internautas abaixo:

    "Sair do confinamento p atendimento médico e depois voltar é palhaçada. Quando a pessoa se machuca ok mas por bebedeira?"

    "A TV Record é muito irresponsável, já vimos que o rapaz não é normal e tem problemas psiquiátricos e químicos, e tá esperando ele fazer alguma coisa mais grave com os outros e com ele mesmo."

    "A Record deve ter esperado a equipe dele chegar, convenceram a ficar e deixaram voltar, sem a menor transparência com o público! Uma vergonha! A regra sempre foi: bateu o sino, tá fora!"

    "Isso pode? A produção acalmar o participante pra não sair ? Isso é pura armação!"

    "Que mordomia hein ! Se fosse outro participante, já estaria fora , há tempos !
    E vai saber ,se ele não recebeu informações!"

    "Tiago tomou uma injeção de ânimo na veia, tipo, fica meu filho, tem muita gente com vc lá fora 🤣😳"

    "Não adianta votar galera esse já o escolhido para ser o campeão pelo
    @rocarelli
    🤣🤣🤣🤣"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o cara bateu o sino e não deixaram sair. É pra ter deixado ele vazar sim, pq qualquer hora é capaz de acontecer uma tragédia num desses surtos dele.

      Excluir
    2. Oi Richard
      Mas o povo inventa demais né , pois o que eu fiquei sabendo é que ele não bateu sino nenhum.
      É o que eu falo....
      As pessoas estão cada vez mais "parciais" e não sabem analisar nada com coerência e sensatez.
      Implicam e criam birra por qualquer coisinha e daí começam as intrigas e mentiras deslavadas.

      O Thiago pode não ganhar mas ainda tem muito a acrescentar no jogo e a produção agiu acertadamente a meu ver.

      Excluir
  7. Espero que Debão Pavão 🦚🦚🦚🦚 destrone DeoDiaba e toda sua Vassalagem burra, inclusive esse Ex Padrasto do Neymar Vulgo Alexandre da novela A Viagem kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. pra quem gosta de gente do mais baixo nível essa fazenda é um prato cheio, brigas e tretas é normal, mas quase agressões e xingamentos pesados e bullyng ja é demais ...até para a fazenda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.