04 agosto 2022

Novelas | Resumos de 04 de agosto, quinta-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

PANTANAL
Zuleica disfarça seu terror diante de Roberto, depois de ter visto Guta e Marcelo juntos. Juma fica com o coração apertado quando o Velho do Rio lhe aconselha a mandar José Lucas embora da tapera. Eugênio não gosta de tirar foto com o pai de Érica. Irma incentiva Zaquieu a se tornar um peão. José Leôncio não gosta de saber que Ibraim é político. Érica fica constrangida quando Ibraim avisa a José Leôncio o que a filha e José Lucas aprontaram com eles.


CARA E CORAGEM
Pat desconversa quando Alfredo a questiona sobre a foto de Moa. Ítalo pensa em uma forma de confirmar se Baby é mesmo informante de Danilo. Moa e Andréa reatam o namoro. Lou não consegue contar para Rico sobre sua relação com Pat. Nadir ouve Joca ao telefone com Olívia e fica cismada. Jonathan coloca sua caixinha de lembranças no lugar da que está na casa de Anita. Andréa recebe flores de Bob. Danilo manda seu capanga ir até a Coragem.com. Ítalo dá uma informação falsa para Baby sobre Pat e Moa. Armandinho tenta falar com suas ex-mulheres. Ítalo se preocupa ao ver Baby olhando para Pat e Moa. Dagmar avisa a Anita que Regina quer falar com ela.

ALÉM DA ILUSÃO
Joaquim se revolta contra Iolanda, que sustenta sua chantagem. Davi lamenta que o Juiz tenha negado a revisão de seu caso na morte de Elisa. Eugênio revela a Joaquim que foi Isadora quem testemunhou contra ele. Olívia ajuda Matias. Davi desconfia do comportamento de Iolanda. Margô flagra Úrsula em seu quarto de hotel. Joaquim ameaça Isadora. Inácio se revela para Constantino e Julinha, que aceitam o romance do rapaz com Arminda. Lorenzo confessa à Giovanna que sabe que Letícia ainda ama Bento. Tenório convida Bento para abrir um jornal. Emília deixa a prisão. Joaquim dá o dinheiro para Iolanda e consegue a pasta com os documentos que o incriminam.


O CRAVO E A ROSA
Lindinha confessa ter salgado os queijos a pedido de Joaquim. Januário se recusa a beijá-la. Catarina e Bianca exigem que Calixto procure Mimosa. Marcela e Dinorá armam um plano contra Catarina. Heitor borda. Cornélio aparece com o pescoço arranhado e Dinorá faz uma cena de ciúme. Edmundo é assaltado e perde sua trouxa de roupas. Candoca avisa a Bianca que Edmundo desapareceu. Catarina decide colaborar com as investigações sobre o roubo de sua herança. Calixto foge do beijo de Mimosa. Lourdes agarra Fábio. Joana exige que Batista sustente os filhos.


A FAVORITA
Gonçalo fala para Flora que está surpreso por Donatela ter deixado toda a herança para Lara. Gonçalo aconselha Flora a não ir ao enterro de Donatela. Halley dispensa Manu. Cilene pede para Halley jogar uma flor para ela no túmulo de Donatela. Cassiano se arruma para ir ao enterro de Donatela e Lorena pede para ele esquecer Lara. Pepe vai ao enterro para rezar por Diva e fala para Donatela não aparecer por lá. Donatela decide ir ao enterro. Flora fala para Silveirinha que vai ao enterro de Donatela e afirma que ela não devia ter morrido. Dulce tenta sensibilizar Rita para conseguir dinheiro. Lara fala para Irene e Gonçalo que não quer Flora no enterro. Alícia consola Zé Bob. Lara se incomoda com a presença de Dodi. Donatela liga para Lara durante a cerimônia e não fala nada. Donatela assiste o enterro escondida. Lara não deixa Flora jogar flores para Donatela e a expulsa do enterro. Gonçalo pede desculpas a Flora pela atitude de Lara. Donatela se revolta ao ver Silveirinha chorando. Romildo se encontra com Diva. Lara pede para ficar a sós com Donatela que, de longe, se sensibiliza com o sofrimento da filha. Pepe fala para Donatela ir embora para não ser descoberta. Diva avisa a Romildo que ainda tem interesse em continuar os negócios. Zé Bob fala para Flora que não sabe quando conseguirá se envolver com alguém novamente. Irene presenteia Lara com um CD de Cassiano. Lorena repreende Átila por incentivar Cassiano a se dedicar à música. Rita pede desculpas a Camila por ter mentido sobre Zé Bob. Flora diz a Dodi que ele não devia ter ido ao enterro e ele a enfrenta.

Flora ameaça Dodi e Silveirinha interfere. Flora acusa Dodi de não ter feito nada para evitar que Donatela deixasse todo dinheiro para Lara. Dodi jura que não irá se aproximar novamente de Lara ou Gonçalo. Flora pensa em uma forma de conquistar a confiança de Arlete. Alícia admira o amor de Zé Bob por Donatela, que se emociona ao ouvir a conversa dos dois. Zé Bob conversa com Alícia sobre Romildo. Halley é demitido. Cilene e Halley discutem e ele sai de casa. Halley pede abrigo a Orlandinho. Halley fala para Céu o apresentar como seu irmão para a família de Orlandinho.

Dodi procura Gonçalo para pedir uma parte da herança deixada para Lara. Cassiano é assediado por várias fãs. Leonardo conta para Stela que é infeliz em seu casamento. Catarina ouve a conversa. Aleph afirma para Zé Bob que Romildo está envolvido em coisas muito piores do que ele imagina e pede que ele pesquise a palavra Blue Diamond. Romildo entrega uma maleta cheia de dinheiro a Diva. Dois colombianos reconhecem Pepe e perguntam sobre o paradeiro de Diva. Pepe avisa para Donatela que ela corre perigo com os inimigos de Diva. Donatela pede ajuda de Pepe para encontrar Pedro. Flora fala para Pedro que Donatela morreu.



RECORD

CHAMAS DA VIDA
Vilma diz para Xavier que investigou a vida dele e sabe que ele já aceitou suborno. Vilma pede para Xavier dar apenas uma força para complicar a situação de Pedro como responsável legal dos irmão. Ivonete diz que ama Tomas, mas ele é manipulado por Vilma. Roberto diz para Lourdes que o único jeito de livrar Tomás de Vilma é provar que ela é a incendiária. Xavier aceita ajudar Vilma contra Pedro. Vilma liga para Suelen e a manda ir à sua casa. Manu diz para Diego que vai se vingar de Antônio.Guga pergunta se Vivi está gostando de Demoro. Guga pergunta se tem alguma chance. Vivi diz que adora Guga, mas que ele é um grande amigo. Guga fica chateado e pede para abraçar Vivi. Manu vai até a produtora e fala com Beatriz que passou a noite com Antônio. Beatriz expulsa Manu e fica furiosa. Diego pede emprego para Marreta. Pedro conversa com Roseclair sobre a armação de Vilma e Mercedes. Roseclair indica um advogado. Guilherme conta para Pedro que vai fazer o documentário sobre os bombeiros, mas pediu baixa do quartel. Michele diz que talvez o documentário faça Guilherme mudar de ideia. Vilma conversa com Suelen. Vilma pergunta para onde Suelen foi na hora da explosão que matou Walter. Ela diz que foi fazer compras na rua. Vilma pergunta se alguém pode confirmar que ela estava na rua. Vilma pede para Suelen ser o álibi dela. Suelen diz que não pode fazer isto.

Eurico pede para Cazé e Junior ajudarem nas investigações da morte de Walter. Cazé diz que Vilma foi a responsável e que foram achadas as placas da fênix. Junior diz que as placas foram roubadas na rave. Cazé pergunta se pode existir mais um incendiário. Eurico diz que todas as hipóteses serão analisadas. Vilma diz que pode acabar com Suelen. Suelen aceita ser álibi de Vilma. Antônio diz para Vivi que no dia da explosão estava andando de carro para esfriar a cabeça. Pedro diz que é bom lembrar de alguém que ele tenha visto. Antônio diz que ninguém o viu. Rafa pergunta se ele estava com Beatriz. Antônio diz que Beatriz sumiu no dia da explosão. Vilma conversa com um advogado e diz que quer ajudar Mercedes. Lipe entra na internet. Carolina chega para jantar na casa de Pedro. Pedro brinda com Carolina, Vivi, Antônio e Rafa. Lipe liga. Vivi vai atender, mas Pedro se adianta. Pedro finge que é engano. Lipe diz que ainda está em Tinguá e que vai pegar Vivi. Pedro disfarça. Vilma recebe uma ligação de uma pessoa com voz misteriosa. A pessoa ri no outro lado da linha. Vilma pergunta quem é. A pessoa diz que é a fênix, que roubou as placas na rave e armou a explosão que matou Walter. A pessoa diz que é a pessoa que vai botar fogo na vida dela.


AMOR SEM IGUAL
No Mademoiselle, Maikitaison pede para Santiago servir os drinques novos e diz que o faturamento precisa ser espetacular. Fernanda é surpreendida com uma festa surpresa. Bernardo persegue o carro em que está Ramiro. Fernanda recebe em sua casa os familiares de Pedro. Ramiro é parado pela polícia. Ramiro cai em uma emboscada. Policial aponta uma arma para Ramiro e pede que ele entre no carro. Leandro beija Maria Antônia na festa e ela se entrega, mas confessa que ama Miguel. Leandro agarra Maria Antônia a força. Ramiro conversa com o suposto policial e pergunta se o que está acontecendo não é uma armação do Tobias. Maria Antônia chorando, trêmula e ajeitando a roupa. O policial tira Ramiro do carro e o manda ficar de joelhos. Ramiro implora para que não o mate. As luzes se apagam e tecidos aéreos iluminam o salão do Mademoiselle. Poderosa com uma máscara, sai de trás do tecido e começa a dançar. Todos ficam admirados. Poderosa dança, olhando fixamente para Bernardo. Poderosa se aproxima, com sangue nos olhos, encarando Bernardo. Bernardo faz que vai arrancar a máscara de Poderosa, mas Duplex chega antes e impede. Poderosa circula pelo salão, arrancando olhares, assovios e palmas.



SBT

A DESALMADA
Juana duvida que Rafael seja o homem que estuprou Fernanda e matou Santiago. Isabela garante a Rigoberto que Rafael vai pagar por tudo que fez com ela, então ela está pronta para se vingar dele. Rafael chega em ‘Nuevo amanecer’, mas Gabriel o proíbe de entrar, garantindo-lhe que primeiro o matará antes que volte a machucar Fernanda, então brigam. Julia pede que Isabela continue se humilhando na frente de Rafael. Germán tenta reconquistar a confiança dos fazendeiros da cidade. Rafael vem em defesa de Fernanda e confronta seu pai garantindo-lhe que ele também foi um alpinista social com sua mãe para ser dono de uma grande fortuna, pela qual Octavio o esbofeteia. Fernanda aproveita o fato de Rafael estar sozinho no rio para atirar nas costas dele.Luís tenta fazer com que Fernanda veja a razão e não se arrependa pelo resto da vida.


CARROSSEL
Renê conta para Firmino que Helena está distante dele e que está decidido a se declarar para a professora. Suzana escuta a conversa escondida e fica brava. Alberto fala com a diretora Olívia sobre a matrícula de Jorge. A diretora pede para que chame Helena para falar com o pai do novo aluno. Suzana diz para Renê que Helena está namorando e por isso não dá bola para ele. Valéria vê que Suzana e Renê estão conversando e fala para todos na sala de aula que eles estão namorando. Alberto diz para Helena que deseja que o filho perca a arrogância e aprenda como as coisas realmente são.

No pátio, Graça tenta falar com Jorge e acaba sendo vítima das grosserias do menino. Helena volta para a sala de aula e conta para seus alunos que Jorge será o novo aluno do terceiro ano. As crianças não gostam e todos, com exceção de Maria Joaquina, se negam a dar boas vindas no dia seguinte para o novo aluno. Jorge fala para os pais que está com medo de ser agredido pelos meninos no seu primeiro dia de aula. Glória conta para Tom que recebeu uma surpresa de seus novos alunos.


CARINHA DE ANJO
Leonardo diz que quer Dulce Maria. O homem empurra Cecília, que desmaia. Leonardo foge com Dulce. Cassandra, que está amarrada no apartamento de Leonardo, consegue se soltar, mas percebe estar trancada no local. Gustavo recebe um telefonema de Cassandra contando todo ocorrido. Delegado Peixoto e o policial Ribeiro são acionados. Cassandra consegue sair do apartamento e fica preocupada com Dulce Maria. Leonardo leva Dulce Maria até um cativeiro.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.