16 agosto 2022

Ilha Record | Equipe Esmeralda vence a disputa


Braz dá um pedaço de mapa para Bruno

Na noite desta segunda-feira (15), o Ilha Record 2 deu início ao seu 5º ciclo da temporada coma Prova em Equipes. Mariana Rios recebeu os exploradores e revelou que a disputa da vez valeria dois pedaços de mapa. Por ter vencido o último Desafio de Sobrevivência, Ste era a única comandante já garantida e escolheu liderar a equipe Ametista.

Com a primeira comandante definida, o Guardião chegou para definir o outro chefe. Com ele, o poder escolhido pelos exilados, que foi lido pela apresentadora.

Esse ataque até poderia ser evitado, já que o colar do comandante ainda resta uma pedra. No entanto, o comandante que detinha o colar, Kaio Viana, retornou para o Exílio e assim o ataque deveria ser cumprido.

Sendo assim, Kaik pegou o pergaminho que estava escrito desvantagem. Já Fabio se tornou o comandante da equipe Esmeralda.

Esmeralda: Fabio Braz, Raphael Sander, Whendy e Bruno Sutter
Ametista: Ste Viegas, Caique Aguiare Kaik

Antes de iniciarem a prova, Mariana Rios explicou como funcionaria o embate: “Vocês vão disputar uma corrida contra o relógio, mas que também envolve pontaria“.

Antes de começar, o Comandante teve que escolher um explorador para ficar isolado em um guindaste, o resto da equipe ficou no chão e, após iniciar o cronômetro, teria que juntar os dois lados de um coqueiro de madeira e atravessar vários obstáculos.

“Com o coqueiro inteiro você deve pegar um molho de chaves que está no topo. Depois é só posicionar na marca para o explorador que estiver no guindaste pescar essas chaves. Aí é só abrir o cadeado e liberar 10 sacos para arremessar no tablado. Cada lugar tem uma pontuação, são segundos que vamos acrescentar ao tempo total de prova”, continuou a apresentadora.

Mari ainda explicou que se algum saco caísse para fora do tablado a punição seria de 1 minuto. Assim que o último saco tocasse o chão a equipe precisaria aperta o botão e parar o cronômetro. Vencia quem fizesse tudo isso no menor tempo.

A equipe ametista entrou na prova já com uma desvantagem, trazida por Kaik: “Três sacos a mais para arremessar”.

Com mais pessoas na equipe, a Esmeralda venceu a disputa com um tempo total de 12 minutos 17 segundos. Já a ametista perdeu por 16 minutos e 22 segundos.

Seguindo uma estratégia para deixar tudo equilibrado, Fabio Braz ficou com um pedaço de mapa e entregou o outro para Bruno Sutter.





CRONOGRAMA SEMANAL

Segunda: Prova em equipe
Terça: Jogo da discórdia
Quarta: Votação
Quinta: Desafio de sobrevivência e exílio
Sexta: Exilado chega à caverna
Sábado: Festa

Fonte/Reprodução/Créditos: Record TV



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.