08 agosto 2022

Ilha Record ! Destaques de hoje a noite


Em Prova de Equipe, exploradores terão que carregar bexigas cheias d'água,
enquanto usam fantasias divertidas

Exílio ganhará mais um poder do Guardião

A semana começa com força na Ilha Record! Hoje acontece mais uma divisão das equipes, em seguida os grupos Esmeralda e Ametista disputam a prova da semana.  

Nesta segunda-feira, 08/08, os exploradores terão que carregar bexigas cheias d'água através de um circuito, tudo isso enquanto usam fantasias divertidas que limitam a sua mobilidade. 

No desafio, um participante de cada vez deve pegar uma bexiga e correr pelo circuito até chegar ao ponto de arremesso. Lá, ele deve atirar o balão em um alvo para encher seu cilindro de água. 

Depois de completar o recipiente, o próximo explorador da equipe deve repetir a mesma ação, agora com um novo cilindro vazio. Quando os quatro exploradores cumprirem o objetivo, eles devem parar o cronômetro. A equipe que fizer isso em menos tempo, vence a batalha! 

Ainda no programa desta noite, o Exílio receberá um poder do Guardião para poder mexer no jogo novamente.  




CRONOGRAMA SEMANAL

Segunda: Prova em equipe
Terça: Jogo da discórdia
Quarta: Votação
Quinta: Desafio de sobrevivência e exílio
Sexta: Exilado chega à caverna
Sábado: Festa

Fonte/Reprodução/Créditos: Record TV



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. No episódio de ontem, Caique trocou farpas com Stéfanie na prova de equipes. Ele acusou a Stéfanie de não ter esforçado em outras dinâmicas e causou o climão na equipe Amentista, achou que ela ter feito corpo mole.
    Lembrando que Caique e Kaio são os comandantes desse ciclo semanal
    Pela ordem do guardião, as exiladas Solange, Vitória e Jaciara quem estaria em cada equipe. Stéfanie acabou caindo de paraquedas ao lado de Kaik, Raphael e Caique no Amentista, já na Esmeralda foi formada por Bruno, Kaio, Fábio ,Whendy e Nakagima. O Nakagima foi vetado da prova .
    Caique fez reclamação contra a Stéfanie por causa que fez uma prova que não conseguiu ter força suficiente, mas ela se irritou por causa da provocação de Caique.
    Stéfanie passou mal quando estava tentando completar o percurso, até o Caique incentivou, mas a força dela foi pro espaço.
    A equipe Esmeralda venceu a prova com o tempo de 21m36s , já a equipe Amentista fez o tempo de 25m11s.
    Kaio que saiu do exílio que é o comandante da semana ganhou dois pedaços do mapa do tesouro escolheu ficar com um e o outro deu para a Whendy.


    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.