01 julho 2022

Novelas | Resumos de 01 de julho, sexta-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

PANTANAL
O Velho do Rio diz a Juma que ela o trouxe de volta à vida. Mariana diz a Irma que notou os olhares que ela e Trindade trocaram durante a cantoria. Guta revela a Marcelo que o pai deles é um grileiro e suspeita de que Juma e Alcides saibam mais de Tenório do que eles. Mariana pergunta a Jove se ele acha possível Madeleine estar viva. Trindade pede a Irma que arrume um barco para eles ficarem sozinhos, sem ninguém por perto. Zuleica está preocupada com Marcelo. Mariana conversa com José Leôncio sobre a relação de Jove com Juma.


CARA E CORAGEM
Martha pede para Vini descobrir onde Jonathan está hospedado e o paradeiro do cientista na cidade praiana. Danilo manda Bob embora do jantar ao saber que Pat pode reconhecê-lo. Regina nota vários documentos sobre o caso de Clarice na mesa de Paulo. Anita tem um pesadelo com Clarice. Martha revela a Ítalo o paradeiro de Jonathan. Danilo convence Duarte a assinar alguns documentos para ele, mas não explica o objetivo. Paulo conta para Marcela sobre sua conversa com Regina. Chiquinho cai de uma escada, e Moa o leva para o hospital. Regina depõe na delegacia. Pat leva o contrato para Moa assinar e se desespera ao saber do acidente de Chiquinho. Ítalo convence Jonathan a voltar com ele para o Rio. Pat e Moa se beijam.


ALÉM DA ILUSÃO
Leônidas tranca Matias no quarto e se despede de Violeta. Fátima conta a história de Olívia para Heloísa. Davi leva a pasta com os documentos da fraude de Joaquim para a casa de Augusta. Heloísa se declara para Leônidas. Fátima obriga Benê a falar com Olívia. Valentino faz uma previsão para Julinha. Emília se anima ao saber do concurso da rádio. Úrsula manda Joaquim cumprir as exigências de Rafael. Julinha perde no jogo novamente. Olívia e Heloísa se encontram. Joaquim termina seu noivado com Isadora. O verdadeiro Rafael Antunes recupera sua memória.


O CRAVO E A ROSA
Marcela se nega a devolver as joias de Catarina e Bianca, e faz a cabeça de Batista. Dalva e Candoca pedem a Serafim que as acompanhe até à delegacia. Catarina fica furiosa e joga vasos no pai e em Marcela. Joaquim pede a Serafim que encontre Januário. Lindinha esnoba Januário. Candoca conta a Bianca que Edmundo foi preso. Marcela liga para Heitor e avisa sobre a prisão de Edmundo. Batista vai à casa de Joana. Batista se lamenta com Joana, ela o põe para fora de casa.


A FAVORITA
Zé Bob diz que Flora matou o marido de Donatela. Flora garante que Donatela é a assassina. Zé Bob diz que Flora mentiu para ele desde o começo. Flora manda que ele investigue o passado de Donatela. Céu se mete na performance de Alícia e acaba expulsa pelos seguranças. Dodi diz a Flora que pode ajudar a afastar Zé Bob e Donatela. Céu acaba presa, após jantar em um restaurante chique e não ter como pagar. Um policial se compadece de Céu e dá dinheiro para ela voltar para casa. Céu dorme na rua e chora. Rita se demite. Didu se revolta ao ver o jornal com a manchete contra Elias. Romildo assegura que Didu só ganha se manchar a reputação de Elias. Dedina defende Elias nas ruas de Triunfo. Augusto expulsa um jornalista de suas terras.

Alícia insiste em conversar com Arlete. Arlete deixa claro que não vê Romildo há anos. Alícia vê uma foto de Damião criança com um cachorro que era de Didu. Alícia garante que a conversa entre elas não acabou. Iolanda diz que Cida voltou para arrumar confusão. Léo jura a Catarina que Cida deu em cima dele. Catarina toma satisfações com Cida e diz que ela não é mais bem-vinda em sua casa. Manu, Sharon e Luma brigam por causa de Halley. Dodi conta a Donatela que Zé Bob se encontra com Flora. Flora vai à redação e mostra a Zé Bob as cartas que Marcelo escreveu para ela. Edivaldo rasga o vestido de Céu e a expulsa de casa. Lara pergunta a Cassiano por que ele comprou um vestido para Céu com o dinheiro que ela havia lhe dado. Donatela vê Flora fazendo um carinho no rosto de Zé Bob.



RECORD

CHAMAS DA VIDA
Pedro fala para Júnior que Tomás é cúmplice da Vilma. Beatriz pede para Roseclair ir a delegacia ver Antônio. Brito apresenta um prato da Rússia no programa. Ivonete avança em Carolina. Tomás entra na frente para protegê-la e leva uma tapa. Beatriz promete a Antônio que vai tirá-lo da cadeia. Cíntia sente ciúmes de Vivi e Guga. Cíntia insinua a Lipe que Vivi está interessada por outro. Vivi fala para Cíntia que chamou Guga para falar sobre Demoro. Cíntia não acredita. Andressa e Docinho vão até a casa de Miguel. Docinho torce o pé na caminhada. Miguel o socorre com um saco de gelo. Miguel fala para Andressa que suspeita do envolvimento de Lipe no sequestro do Demoro. Vilma convida Walter para ficar hospedado em sua casa. Walter aceita. Roberto recebe Pedro na fábrica. Arlete fala para Carolina que acredita na cumplicidade de Tomás e Vilma. Carolina fala para Arlete que Tomás e Ivonete têm um envolvimento. Pedro invade a sala de Vilma. Pedro fala para Vilma que sabe que foi ela quem explodiu os carros na rave. Vilma confessa a Pedro que é a incendiária.


AMOR SEM IGUAL
Ramiro diz para Olympia que dará um jeito em seu filho. Donatella se desculpa com Geovani por não ter dito nada sobre Tobias. Fernanda apresenta Dona Sonia como sua nova assessora e avisa que quer incluir os meninos de rua na escolinha. Tobias se revolta. Poderosa vai até o Mademoiselle Olympia Night Club. Ela se depara com o clube fechado, mas se apresenta a Maikitaison e troca contatos. Miguel faz as pazes com Oxente e chama Poderosa para comemorar. Geovani chama Norma para jantar. Donatella também é convidada. Tobias conversa com Leandro e fala que dará um jeito de mudar o resultado dos exames dos jovens atletas, caso algum seja compatível com Ramiro. O dono da Bras Esportes conversa com Seu Ernani e fala que quer arrumar um laboratório de confiança. Miguel fica triste ao saber que Poderosa pediu emprego no clube noturno. Donatella chega no Mercadão para comer com Geovani e Norma. José Antônio fica encantado por ela. Bernardo chama Cindy e Ioná para um programa. Tobias fica espantando ao ouvir Ramiro autorizando Fernanda a trazer os menores abandonados para treinarem na escolinha. Antônio Júnior aborda Donatella. Ela fica tensa. O rapaz fala sobre José Antônio para ela. Tobias critica o namoro da irmã com o filho de Oxente. Ioná e Cindy chegam até a casa de Leandro. Ioná se recusa a deitar com Bernardo. Miguel se abre com Poderosa e diz amá-la. Eles se beijam. Ramiro surpreende Tobias e diz já saber que o rapaz foi quem armou a batida policial no Mademoiselle Night Club.



SBT

CARROSSEL
Valéria pergunta a Firmino se Davi já entrou para a escola. A menina encontra Davi no pátio e esbraveja com ele, porque ficou plantada na frente da escola esperando por ele. Olívia chama Helena de ingênua e afirma que a professora não pode facilitar para os alunos ruins, tem que repeti-los. Helena discorda da postura da diretora. Petulante, Valéria diz para Davi arrumar outra namorada. Helena vai conversar com Rafael na sala dos professores. A professora diz que a situação de Jaime está complicada. Helena conta a Rafael que Olívia aplicará uma prova importante nos alunos e Jaime tem que se sair bem.

Na sala de aula, Paulo diz a Kokimoto que já está na hora deles se vingarem de Alícia, que está dormindo na carteira. Enquanto a garota dorme, Paulo pinta as unhas dela de cor de rosa. Alícia acorda sobressaltada e ao ver as unhas coloridas fica em pânico. Helena corrige o caderno dos alunos durante a aula. Davi desabafa com Daniel ao dizer que Valéria está com raiva dele. Paulo aconselha Davi a gritar com Valéria para cortar as “asinhas” dela. Bibi afirma a Valéria que ela é muito ciumenta, e Davi não merece ser tratado mal. As meninas aconselham Valéria a fazer as pazes com Davi.

Jaime pergunta a Helena o que ela conversou com o pai dele. Valéria se aproxima de Davi, que afirma à namorada que com determinadas mulheres tem que gritar para cortar as asas. Valéria fica sem reação. Helena diz a Jaime que as notas dele estão baixas, porque ele é preguiçoso, não se dedica. Inconformada, Valéria afirma a Laura e Carmen que todos os homens são iguais. Davi confessa a Daniel que gritou com Valéria porque ela é teimosa, não o escuta. Os garotos se reúnem na casa abandonada para fazer um grupo de estudos e ajudar Jaime na prova da diretora Olívia.


CARINHA DE ANJO
Adolfo vai até o apartamento de Haydee, diz que os dois são parecidos e não deve ter sido ao acaso que se encontraram. A mulher afirma que Flávio está enlouquecendo como Nicole e não sabe do que ele é capaz. Adolfo insiste em conversarem em outro lugar. Juju e Emílio querem que a mãe aceite ser candidata a prefeita de Doce Horizonte. Adolfo revela para Haydee que quis destruir Gustavo, mas percebeu que estava errado. Rosana diz que aceita ser candidata, mas ainda tudo é segredo. Adolfo vê as fotos que Cecília havia recebido sobre Gustavo. As crianças saem em um passeio escolar em um parque de diversão infantil com as irmãs. Gustavo volta para a Rey Café e fica nervoso ao saber que um concorrente visitou uma das fazendas da empresa. Ribeiro revela para Peixoto que o encontro que teve há tempos atrás havia sido com Haydee.


AMANHÃ É PARA SEMPRE
Último capítulo
Camilo, sinceramente arrependido, pede perdão ao seu pai. Fernanda encontra Eduardo e ele diz que está escondendo seus sentimentos porque não a esqueceu, apesar dela já ter sua vida com Miguel. Fernanda, então, conta que Miguel está noivo de Lili. Ela diz que Eduardo é um tonto e pergunta quanto tempo mais ele vai precisar para pedi-la em casamento. Eduardo e Fernanda, por sí sós, realizam seu casamento. Aurora dá a luz a um menino. Depois, envia uma foto dele para Rebeca e junto uma carta, onde diz que isto é tudo o que pode fazer por ela. Aurora ainda escreve que jamais falará mal dela para o seu filho, pois, ele merece ser uma criança feliz. Miguel pede a Gonçalo a mão de Liliana em casamento. Eduardo e Fernanda, enfim, saem em lua-de-mel. E o amor e o bem, uma vez mais, triunfam sobre o mal. FIM




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.