29 junho 2022

Power Couple | Prova dos Casais e formação da 8ª DR


Casais encaram prova aquática
para 'resgatarem' seus pares
presos em um pedalinho

A noite de quarta-feira é sempre decisiva para definir quem vai para a DR nesta reta final do Power Couple Brasil 6. Na Prova dos Casais, que vai ao ar hoje (29) cada par deve decidir quem assumirá o papel de pirata que vai encarar a água para salvar seu amor, que estará preso em um pedalinho. Haja fôlego e agilidade!

O objetivo do pirata é procurar bandeirinhas que estão escondidas no fundo da piscina dentro de baús e, assim, colocá-las em ordem e liberar o kit resgate.

Durante a prova, é necessário que o pirata abra todos os baús para pegar todas as bandeirinhas. Já o kit é composto por: pés de pato, uma mini prancha de isopor, um colete salva-vidas e as chaves do pedalinho. Somente com ele em mãos, o competidor pode atravessar a piscina para soltar o pedalinho do seu par. Em seguida, o resgatado deve levá-lo até a borda da piscina. O pirata também é rebocado pelo pedalinho. Ao chegarem à margem da piscina, os dois devem correr para parar o cronômetro.

O melhor tempo se torna o Casal Power da semana e ganha R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficou em último lugar vai direto pra DR e perde o mesmo valor.

E a noite promete com mais uma formação da DR ao vivo comandada por Adriane Galisteu.




Fonte: R7



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

6 comentários:

  1. Eita! Será que teremos novidades ou mais uma repetição de 2x1?! Tretas?!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito o grupão está se gladiando, Olivia. Após várias semanas, os casais viviam bombardeando o casal Brenda & Matheus em várias semanas, agora tem briga entre si, se formou uma rivalidade entre Eliza & Hadballa e Karol & Mussunzinho, possivelmente pode acontecer mais tretas durante a votação a exatamente 15 dias para o final do jogo. Estou torcendo que Michelle e Bruno Passa vai para a DR nessa noite.

    ResponderExcluir
  3. Gente o Trapassa acha que vai pra final com Mussunzinho e Karol , eu conto ou vocês contam? Que babaca , depois de trapacear e da mulher da bicletinha escancarar que o grupão se ferrou , ele ainda se ilude. Olha pra mim Hadbala tem que sair , mas com o casal Trapassa na DR vou votar muito pra saírem os Passas .

    ResponderExcluir
  4. Sim com certeza, Coralina. O Bruno Passa, mas conhecido com Trapassa só tá se iludindo, desde no último domingo no Quebra Power que falou que Brenda & Matheus faziam sabonetagens, essa eu não entendi a parte dele e além vai só se achando. E o Hadballa continua fazendo aquele showzinho dele de grosseria que já começou enjoar.
    Como é o voto é para ficar, eu vou votar de montão no casal Brenda & Matheus, é uma pena que não pode eliminar dois, mas qualquer um desses dois casais vai sair do jogo hoje que não vai fazer a menor falta.

    ResponderExcluir
  5. Agora comentando sobre a prova dos casais, achei uma prova bem difícil, onde os maridos tinham que ser os mergulhadores como piratas e as esposas estavam no pedalinho presas com correntes.
    Tinham que ter um bom preparo físico de verdade os maridos para encarar nessa prova,mas tinha maridos que mergulharam sem a proteção dos óculos, no caso do Matheus, Bruno Passa e Mussunzinho. Já Albert e João Hadad estavam sim usando os óculos de mergulho.
    Foi um desafio que não foi das mais fáceis de procurar as quatro chaves e abrir os baús para procurar as bandeiras debaixo d'água, aí tinham que mostrar ter um oxigênio e ao mesmo tempo ter agilidade porque era uma corrida contra o tempo, e as esposas usavam o megafone para auxiliar a comunicação de onde estavam localizados os baús ao longo da piscina.
    Matheus resolveu partir sem os óculos e teve momentos de dificuldade que estava embaraçado a visão e a Brenda tinha que fazer a orientação de onde estava um dos baús, e depois a própria mulher de Matheus teve um pouquinho de lentidão no pedalinho, mas no final acabaram fazendo o tempo mais lento da prova que foi de 24m13s, e acabaram na lanterna da prova indo a mais uma DR.
    Outros casais tiveram lentidão como a Adryana que foi bem devagar no pedalinho, mas o Albert foi até bem no mergulho.
    Bruno Passa não usou os óculos de mergulho, assim até teve certa rapidez, mas teve momentos que até chegou a embaraçar os olhos, a Michelle foi perfeita no pedalinho.
    Mussunzinho foi impecável no mergulho, mas perdeu tempo na parte final da prova, ele acabou esquecendo um dos pé de pato que tinha que voltar lá e perdeu uns minutos preciosos, depois abriu as correntes do pedalinho onde estava a Karol que pedalou sem problemas.
    Hadad começou com dificuldade na parte inicial da prova, ele demorou a achar a chave para abrir o primeiro baú, mas mostrou muita habilidade na natação e conseguu recuperar o tempo perdido de forma perfeita até abrir as correntes do pedalinho e a Luana mostrou muita agilidade no pedalinho e o casal venceu a prova dos casais pela segunda vez consecutiva, com o tempo de 13m13s, ficando a 1m51s na frente de Karol & Mussunzinho e se tornaram o casal power da semana novamente.
    Brenda & Matheus foram a DR por ter o pior saldo do ciclo e tiraram em último na prova dos casais, como Luana & João Hadad terminaram em penúltimo no saldo, estão com imunidade,com isso no critério para o pior saldo do ciclo entrou o casal Eliza & Hadballa estreando na DR.

    Resultado da prova dos casais:
    1°) Luana & Hadad - 13m13s
    2°) Karol & Mussunzinho - 15m04s
    3°) Michelle & Bruno Passa - 15m09s
    4°) Adryana & Albert - 18m17s
    5°) Brenda & Matheus - 24m13s

    ResponderExcluir
  6. Ranking após a prova dos casais - 9° ciclo:
    1°) Karol & Mussunzinho - 55.000
    2°) Michelle & Bruno Passa - 44.000
    3°) Adryana & Albert - 41.000
    4°) Eliza & Hadballa - 38.000
    5°) Luana & João Hadad - 25.000
    6°) Brenda & Matheus - zero

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.