30 junho 2022

Novelas | Resumos de 30 de junho, quinta-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

PANTANAL
Alcides estranha a intimidade entre Guta e Marcelo. José Leôncio e Filó recebem Mariana, Irma e Zaquieu. Mariana critica a queimada que avistou do avião. Filó se incomoda com a atenção exagerada de Zaquieu. Juma não abre mão de morar na tapera, mesmo com o risco de perder Jove. O Velho do Rio, em forma de sucuri, foge do Centro de Reabilitação de Animais. Trindade diz a Irma que a deseja, e os dois acabam se beijando. Guta e Marcelo conversam sobre a situação de suas famílias e o fato de serem irmãos. O Velho do Rio procura Juma pedindo socorro.


CARA E CORAGEM
Moa vê Andréa dar carona para uma mulher vestida com a mesma roupa que ela e fotografa as duas. Paulo e Marcela confirmam que Teca não teve culpa no atropelamento de Samuel. A artista plástica fica em choque ao saber da morte do pescador. Pat decide se juntar a Moa na perseguição à Andréa. Andréa se reúne com outras mulheres vestidas com a mesma roupa que ela e fazem uma homenagem a Clarice. Bob chega para o jantar na casa de Teca e se desespera ao avistar Pat no local. Durante uma videochamada com Vini, Martha se surpreende ao notar que Jonathan está numa mesa próxima a de seu namorado.


ALÉM DA ILUSÃO
Davi despista Isadora. Ambrósio confirma a gravidez de Úrsula para Eugênio. Úrsula esconde o documento falso de Fátima na casa de Eugênio. Eugênio desabafa com Violeta. Davi se disfarça e encontra o documento de Fátima na casa de Eugênio. Joaquim se desespera ao saber da visita de um policial à casa do padrinho. Leônidas avisa Violeta que vai embora da fazenda. Fátima revela a verdade sobre Olívia a Heloísa. Davi dá um ultimato em Joaquim.


O CRAVO E A ROSA
Edmundo avisa Dalva e Candoca que vai fugir com Bianca. Marcela assume que guardou as joias de Bianca e Catarina. Januário sente falta da fazenda. Ezequiel impede que Cornélio flagre Celso e Dinorá. Catarina leva Januário para ajudar na fazenda. Hildegard hipnotiza Fábio e os dois se beijam. Januário parte escondido de Joaquim. Catarina exige que Marcela devolva as joias. O delegado encontra dinheiro no colchão de Edmundo e o prende.


A FAVORITA
Cassiano conta a Lara que Flora o procurou. Lara diz que Flora é uma assassina fria. Cassiano diz a Lara que entregou o cheque à família carente. Edivaldo exige que Céu lhe dê o dinheiro. Céu garante que Cassiano deu o cheque para ela e sai. Zé Bob pergunta a Donatela se Lara é filha de Flora. Donatela e Zé Bob acabam discutindo. Zé Bob confessa estar apaixonado por Donatela. Donatela reluta, mas acaba dizendo que também está apaixonada por ele. Cassiano dá uma aliança de noivado para Lara. Lara e Donatela conversam sobre Zé Bob. Silveirinha fica ligado na conversa das duas. Lorena acha que Cassiano devia ter contado para Lara que ajudou a família de Céu.

Átila fica furioso ao saber que Léo deu em cima de Cida. Copola pressiona Iolanda e ela revela que houve algo no passado entre Átila e Cida. Átila e Léo discutem. Alícia descobre uma foto de Arlete e Romildo. Didu conta que Arlete é secretária de Gonçalo. Céu compra um vestido em uma loja elegante. Alícia faz uma performance em uma festa na Fundação Fontini. Céu aparece na festa. Céu diz a Lara que o vestido que está usando foi um presente de Cassiano, que lhe deu um cheque de três mil reais assinado por ela. Donatela pede a Dodi que assine os papéis do divórcio. Donatela consola Lara. Silveirinha conta a Dodi que Flora e Donatela estão envolvidas com Zé Bob. Flora diz a Zé Bob que vai contar quem é Donatela. Zé Bob diz que já sabe quem é Flora.



RECORD

CHAMAS DA VIDA
Manu identifica o corpo de seu pai morto. Antônio tenta explicar a Manu que foi um acidente. Manu promete a Antônio que vai colocá-lo na cadeia. Carolina fala para Arlete que não encontrou as placas de fênix no carro de Antônio. Vilma se sente acuada e procura Miguel. Miguel fala para Vilma que todos já sabem que ela é a incendiária. Ivonete pressiona Tomás para ele confessar que Vilma é a criminosa. Tomás nega e diz que Carolina e Pedro querem proteger o Walter e o Antônio. Vilma acusa Miguel de ter roubado as placas. Miguel nega. Antônio pede dinheiro a Beatriz para fugir. Beatriz pede para Antônio se entregar. Antônio tenta fugir, mas é preso por Xavier. Manu fala para Diego que precisa contar para sua mãe que encontrou o corpo de seu pai. Dionísio fala para Tuquinha que não acredita no envolvimento da Vilma nos crimes. Carolina encontra Ivonete na casa de Tomás.


AMOR SEM IGUAL
Tobias se irrita com o questionamento de Norma. Ele diz que já namorou Donatella. Durante a conversa, Tobias explode e diz que quer ver Ramiro morto. Poderosa tenta lavar as roupas de Miguel, mas acaba manchando algumas camisas. Furacão descobre que Poderosa mentiu para Miguel. Chang e Takashi recusam a proposta de Olavo. Bibiana pede a ajuda do irmão para desenhar um vestido. Maria Antônia se aproxima e gosta da peça de roupa. Chang e Takashi elogiam a filha de Oxente. Tobias pressiona Donatella para jantarem juntos. Fernanda recebe notícias das crianças carentes. Tobias exige que Santiago abandone o emprego na casa noturna e se dedique apenas à escolinha. O jovem tenta pedir um teste para um amigo, mas o filho de Ramiro não o escuta. Poderosa recebe a visita de Furacão.

Maria Antônia fica satisfeita ao saber que Poderosa não foi para o mercadão. Furacão chega para ajudar a amiga na faxina. Beto aconselha Pedro Antônio a se afastar de Fernanda. Ioná discute com Fabiana. Olympia diz que Tobias vai pagar. Seu Ernani chega em um restaurante com Dona Sonia e dá de cara com Tobias almoçando com Donatella. Furacão ri da comida feita pela amiga. Tobias não apresenta Donatella e Dona Sonia fica desconfiada. Yara fala com entusiasmo sobre o marido, Seu Ernani. Bibiana pede dinheiro aos pais para fazer um vestido para uma cliente. Maria Antônia pede dinheiro ao pai para comprar um vestido novo. Antônio Júnior presta atenção ao ouvir o pai falar sobre as economias da irmã. Poderosa fica impressionada ao ver que Miguel tem um diploma. Donatella esbraveja com Norma por ela ter contado tudo para Tobias. Geovani questiona a atitude da neta, que disfarça. Carmem tenta ligar para Olympia, mas ela não atende. Ramiro chega à casa noturna. Olympia conta que a batida policial foi armada por Tobias.



SBT

CARROSSEL
Marcelina diz para Paulo não ficar triste. Ele a trata mal. Olívia conversa com Karen, a proprietária da empresa de doces. Helena repreende Paulo por ter gritado com a irmã. Marcelina diz a Helena que quer ficar de castigo no lugar de Paulo, pois o garoto não pode ir para o recreio durante uma semana. Os garotos ficam impressionados com Karen, pois ela tem o cabelo pink, usa as roupas da mesma cor. Ela distribui doces para os alunos. Kokimoto vai à sala de aula. Paulo diz a Kokimoto que tem um plano contra Laura.

Paulo comenta com Koki que vai usar Marcelina para seu plano. Paulo diz a Helena que o castigo pode afetar sua saúde. Paulo manda Marcelina descobrir de qual menino Laura gosta. Marcelina pergunta a Laura de qual menino ela gosta mais da sala. Laura conta que é Daniel. Marcelina revela a Paulo, que afirma que vai armar uma vingança para Laura. Paulo pede para Kokimoto se passar por Daniel e escrever uma carta de amor a Laura. Paulo deixa a carta sob a carteira de Laura, que a encontra e fica radiante. Laura comenta com as amigas que Daniel declarou seu amor por ela por meio de uma carta. Carmen pega a carta da mão de Laura e a lê em voz alta.

Maria Joaquina diz a Laura que jamais ela poderia receber uma carta de Daniel e a humilha. Laura mostra a carta a Helena, que afirma que a letra não é de Daniel. Laura fica desolada. Marcelina revela que foi Paulo quem escreveu a carta. Helena tenta confortar Laura, que pede para chamar Daniel. As meninas dão risada de Laura. Daniel chega e Helena lhe mostra a carta. Daniel afirma a todos que foi ele quem escreveu a carta. Paulo e Kokimoto irritam Davi ao cantarem música sobre o namoro dele com Valéria. Olívia chega e manda os garotos entrarem para a sala de aula. Valéria chega à escola e fica com raiva ao ver que Davi não a esperou para entrar na sala.


CARINHA DE ANJO
Padre Gabriel celebra a missa de comunhão de Fabiana como noviça. Todos os amigos participam da missa. O coral das irmãs canta na igreja a música “Jesus Cristo”. Fabiana faz os votos de freira na igreja, já com o novo hábito. Em seguida Fabiana canta para celebrar o que diz ser o momento mais feliz de sua vida. Gustavo volta em casa e é recebido por Adolfo. O pai de Tereza diz para Gustavo que Dulce Maria lhe mostrou o quanto estava errado, tirando seu rancor e colocando no luar amor. Adolfo pede perdão para Gustavo, que se emociona e os dois se abraçam. Cristóvão diz para Cecília que não irá se cansar até provar quem é o verdadeiro Gustavo. Cecília pede desculpa ao advogado ao perceber que ele sempre esteve certo.


AMANHÃ É PARA SEMPRE
Penúltimo capítulo
Rebeca Sanches é condenada a passar o resto de seus dias na prisão. Ela está enlouquecida, grita que Aurora é sua filha e que os Elizalde não ficarão com ela. As cinzas de Artemio são depositadas no túmulo da família Elizalde. Então, Rebeca, com a intenção de obrigar Aurora a visitá-la na prisão, ateia fogo em seu prórpio corpo. Miguel acaba regressando ao povoado, pois, não desisitu do amor de Fernanda, mas ela deixa claro que ainda ama Franco Santoro, que na verdade é Eduardo Juarez, seu amor desde menina. Então, ela diz que irá esperar por ele. Priscila dá a luz a um menino e Vladimir chega, para surpresa de Gonçalo. Priscila confessa que o bebê é filho de Vladimir e que Aníbal sabia de tudo. Gonçalo diz a Anibal que sua ambição não tem limites, por isso, terá que trabalhar e começar de baixo. Fernanda recebe o coração que Eduardo lhe deu de presente quando crianças e que ela devolveu quando soube de sua verdadeira identidade.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.