29 junho 2022

Novelas | Resumos de 29 de junho, quarta-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

PANTANAL
Guta fica feliz ao ver Marcelo e resolve permanecer na fazenda. Maria Bruaca não gosta da presença de Marcelo em sua casa. José Leôncio percebe o ciúme que Tadeu sente da proximidade do pai com Jove. José Lucas diz a Tadeu que não disputará a sela com os irmãos. Tenório fica incomodado com a postura de Maria Bruaca diante de Marcelo. Tenório pede a Maria Bruaca para tratar Marcelo com respeito. Filó nota que José Leôncio ainda guarda rancor de Mariana. Trindade e Tibério entram em um embate por causa de Irma.


CARA E CORAGEM
Ângelo deixa a casa da prima Regina, e Leonardo exige uma explicação. Moa comunica a Pat sobre a morte de Samuel. Regina e Leonardo concordam em não contar para Danilo sobre Ângelo. Marcela autoriza Paulo a visitar Ângelo. Anita se desespera ao saber da morte de Samuel. Pat sente ciúmes do trabalho de Moa com Pratini. Paulo encontra Regina na casa de Ângelo. Renan se interessa pela proposta que Pat fez para Olívia. Rebeca e Moa discutem sobre a audiência de guarda de Chiquinho. Leonardo mente para Martha sobre seu paradeiro. Pat lembra Moa de questionar Andréa sobre a foto com Clarice. Moa se surpreende ao ver Andréa vestida com o terninho laranja.


ALÉM DA ILUSÃO
Heloísa revela a Violeta que está grávida. Davi confirma suas suspeitas sobre Joaquim. Santa decide ajudar Inácio. Davi flagra uma conversa entre Joaquim e Enrico. Olívia se revolta com o acidente de Tenório. Joaquim guarda os documentos que comprovam o crime em sua sala. Davi descobre o esquema de Joaquim. Isadora visita Tenório e Fátima fica incomodada. Leônidas ouve parte de uma conversa de Heloísa com Violeta e decide deixar a fazenda. Úrsula chantageia Ambrósio. Davi encontra as provas contra Joaquim. Iara impede Isadora de entrar na sala de Joaquim.


O CRAVO E A ROSA
Cosme finge que caiu para salvar Edmundo. Bianca descobre que seu cofre de joias desapareceu. Catarina acorda antes do dia raiar e chama todos para começar o trabalho. Cornélio vê Josefa e Dinorá entrarem no hotel. Inácio ajuda Cornélio a vestir se de camareiro para poder entrar nos quartos. Teodoro dá aulas de etiqueta a Januário. Marcela avisa o delegado que Edmundo tem dinheiro sob o colchão e o professor é preso.


A FAVORITA
Zé Bob comenta com Maíra que Flora lhe garantiu que não havia matado ninguém e que era perseguida exatamente pela culpada. Maíra conclui que a pessoa a quem Flora se referiu só pode ser Donatela. Lara faz as malas e diz a Irene que vai morar com Donatela. Irene diz que Lara está cometendo o maior erro de sua vida. Lara rebate que Flora fez a cabeça de Irene. Lara se despede de Gonçalo e Irene. Gonçalo acusa Irene de ter despedaçado a família. Cassiano comenta com Lorena que Lara gasta em uma noite o que ele ganha em dois meses de trabalho. Lorena não gosta quando Cassiano conta que pediu dinheiro a Lara para ajudar a família de Céu. Zé Bob diz a Maíra que Donatela não pode ser uma criminosa. Maíra manda que ele esqueça as duas.

Flora procura Cassiano e faz perguntas sobre Lara. Lara diz a Donatela que decidiu morar com ela. Donatela diz que Lara não confia nela. Lara ameaça ir embora e Donatela a abraça carinhosamente. Cilene consegue liberar Halley. Manu, Sharon, Melissa e Luma preparam uma festa para a volta de Halley. Cilene coloca Halley para fazer faxina. Cida e Lorena ajudam Catarina a pintar a casa. Cassiano entrega o cheque de três mil reais para Céu e pede que ela não o procure mais. Greice quer descontar o cheque. Céu diz que o dinheiro é dela. Léo assedia Cida. Catarina e Lorena surpreendem Léo e Cida. Léo diz que Cida e Lorena dão em cima dele, o que revolta as duas. Lara percebe que Donatela está apaixonada por Zé Bob. Lara liga para Zé Bob e o convida para ir a sua casa. Silveirinha conta para Flora que Lara foi morar com Donatela. Zé Bob é apresentado a Lara. Donatela e Zé Bob saem. Flora vigia a portaria e se choca ao ver Donatela e Zé Bob juntos.



RECORD

CHAMAS DA VIDA
Pedro e Carolina se aproximam do carro que Vilma está escondida. Vilma joga fogos de artifícios em Pedro. Pedro puxa Carolina e a protege. Pedro e Carolina dizem que Vilma que armou tudo. Eles correm para o carro de Antônio para ver se ela deixou algo lá. Antônio pega drogas com Kiko. Jairo conta para Telma que comprou um comprimido de ecstasy. Junior ouve a conversa. Jairo diz que comprou e vai experimentar. Telma diz para ele não fazer isto. Pedro e Carolina não encontram as placas no carro. Pedro diz que tem certeza que viu Vilma colocando as placas no carro. Pedro diz que uma terceira pessoa pegou as placas. Roberto encontra Miguel e diz que ele encontrou com Carolina e Pedro e que descobriu que Vilma foi até a rave colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Vivi conta para Guga que foi estuprada por Lipe. Guga fica chocado. Manu pega mais droga com Kiko. Marreta se irrita com Kiko e dá um soco nele. Xavier chega no meio da confusão. Manu dispensa as drogas. Kiko dá um soco em Marreta e ele desmaia. Manu tenta reanimar Marreta. Pedro e Carolina ajudam Marreta e chamam uma ambulância. Vivi chora muito. Guga abraça Vivi. Vivi conta tudo o que aconteceu para Guga. Ela diz que Lipe ameaçou Rafa. Guga diz que eles têm que ir a policia. Xavier prende Kiko. Kiko diz que não é traficante que a droga é para o consumo dele.

Pedro diz para Carolina que Antônio confessou que matou o pai de Manu. Vivi diz que é muito perigoso contar para a polícia. Guga diz que eles têm que armar um jeito de pegar Lipe. Jairo dança na rave. As pessoas acham graça e começam a fazer uma roda em volta dele. Telma diz que ele é o namorado dela. Junior diz que ele está completamente drogado. Jairo cai no chão e começa a ter convulsões. Junior corre para salvar Jairo. Suelen liga para chamar uma ambulância. Junior percebe que Jairo está morto. Telma diz que Jairo nunca tinha tomado ecstasy. Junior diz que não tinha mais nada para fazer. Telma abraça o corpo de Jairo e chora. Vilma chega em casa depois da rave. Ela encontra Tomás. Vilma diz que Pedro e Carolina devem ter descoberto a escuta na produtora e armaram uma para eles. Tomás diz que eles foram espertos. Ela diz que ninguém colocou as mãos nas placas que ele deixou no carro de Antônio.

Docinho diz que não acredita que Vilma é a incendiária. Roberto diz que tem muitas coisas sobre Vilma que eles ainda não descobriram. Pedro diz para Carolina que não entende onde as placas foram parar. Pedro diz que viu Vilma colocar a placas. Ele diz para Ivonete que Vilma é a incendiária. Ivonete diz que Carolina está querendo acobertar Walter. Beatriz proíbe Antônio de consumir ecstasy. O pessoal na pensão fica sabendo que os pais de Raíssa morreram. Cazé diz que vai até a cidade de Raíssa. Manu diz para Diego que Marreta está internado. Manu diz que vai assumir o comando no ferro-velho. Um cara muito doido rouba uma escavadeira no meio da rave. Ele começa a cavar o chão. Antônio fica assustado. Manu diz que alguém tem que tirar o cara de cima da escavadeira. Beatriz percebe que tem alguma coisa estranha na escavadeira. Leo diz que é um braço. Manu diz que é o corpo do pai dela e encara Antonio.


AMOR SEM IGUAL
Olympia diz que dará uma lição em Tobias. Leandro lamenta a interdição do Mademoiselle Olympia Night Club. Pedro Antônio diz a verdade para Fernanda e conta como foi tratado por Ramiro na vez em que esteve na mansão. O milionário pressiona Beto e pede para o rapaz dar um jeito de afastar sua filha de Pedro Antônio. Oxente reclama da aproximação do filho com a moça rica. Fernanda questiona a atitude de Ramiro. Norma conversa com Geovani sobre o namoro da neta. Carmem trama algo contra Olympia. A dona do clube noturno promete se vingar de Tobias. Em conversa com Ramiro, Tobias promete afastar a irmã de Pedro Antônio. Fernanda lamenta não poder visitar mais as crianças de rua. Poderosa fracassa ao tentar fazer comida para Miguel. Maria Antônia pede conselho no fórum dos apaixonados. Antônio Júnior não escuta os conselhos do irmão José Antônio.

Miguel pede pizza para comer com Poderosa. O agrônomo pede para Hugo ajudar Poderosa com a arrumação de casa. Maria Antônia pede para ir com o pai para o mercadão. Luiggi e Peppe ficam ansiosos à espera de um teste na Bras Esportes. Fabiana diz estar com ódio de Leandro. Tobias fala para o advogado sobre o pedido de Ramiro. O rapaz explica que o pai quer encontrar um doador compatível entre os atletas da agência esportiva. Ramiro fala com seu motorista, Xavier, sobre sua doença. Miguel se despede de Poderosa e segue para o trabalho. Os jovens atletas treinam na Bras Esportes. Seu Ernani marca um encontro com Dona Sonia. Mauro aconselha o treinador a escolher entre a secretária da agência esportiva e Yara. A cozinheira da casa de idosos tagarela na cozinha com a ajudante Marly. Donatella fica feliz ao saber que o avô está namorando com Norma. Tobias se surpreende ao ouvir sua vó dizer que Donatella é sua ex-namorada.



SBT

CARROSSEL
Paulo pede para Marcelina falar com professora Helena e a acusa de ser culpada pelo castigo que ele vai receber. Helena percebe a tristeza de Marcelina e vai falar com ela. Marcelina pergunta a Helena se seu irmão é mau. Paulo afirma a Koki que vai se vingar das meninas, uma por uma. Marcelina começa a chorar e diz a Helena que suas amigas falaram que Paulo tem uma alma ruim. Helena a consola. Davi e Valéria se encontram no parque.

Davi entrega um cartão a Valéria e pergunta se ela aceitou seu pedido de namoro. Valéria aceita. Em casa, Paulo leva uma bronca de seu pai, Roberto, por ter sido chamado à escola. No dia seguinte, Paulo chega com seu pai, Roberto, à escola para a conversa com Helena. Roberto dá liberdade a Helena para castigar Paulo. Roberto diz que Paulo ficará de castigo em seu quarto por uma semana. Roberto e Lilian, pais de Paulo, conversam sobre o comportamento duvidoso do filho. Roberto diz à mulher que está tomando providências para colocar Paulo no eixo.

Davi e Valéria se encontram no parque antes de ir para a escola. Marcelina pergunta a Helena o que vai acontecer com Paulo. Helena diz que Paulo vai ficar de castigo em casa e também na escola, sem recreio. Firmino encontra Roberto no pátio e tenta confortá-lo ao dizer que todos os garotos são iguais a Paulo. Roberto afirma que se Paulo fosse igual aos outros garotos ele não precisaria ter ido à escola a chamado da professora.


CARINHA DE ANJO
Padre Gabriel celebra a missa de comunhão de Fabiana como noviça. Todos os amigos participam da missa. O coral das irmãs canta na igreja a música “Jesus Cristo”. Fabiana faz os votos de freira na igreja, já com o novo hábito. Em seguida Fabiana canta para celebrar o que diz ser o momento mais feliz de sua vida. Gustavo volta em casa e é recebido por Adolfo. O pai de Tereza diz para Gustavo que Dulce Maria lhe mostrou o quanto estava errado, tirando seu rancor e colocando no luar amor. Adolfo pede perdão para Gustavo, que se emociona e os dois se abraçam. Cristóvão diz para Cecília que não irá se cansar até provar quem é o verdadeiro Gustavo. Cecília pede desculpa ao advogado ao perceber que ele sempre esteve certo.


AMANHÃ É PARA SEMPRE
Eduardo se despede de Gonçalo e ele agradece por todo bem que fez por sua família, diz já saber que ele é o filho de Soledade e pede perdão por tê-lo separado injustamente de sua mãe. Santiago conta para Aurora que Rebeca assassinou sua mãe, culpou Liliana e a fez passar toda a vida em uma clínica psiquiátrica. Ele conta também que foi ela quem ordenou que Camilo a violentasse. Eduardo é gravemente ferido por ordem de Artêmio. Aurora renega os pais, diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos e vai embora. Bárbara, fora de si, dispara contra Artêmio e ele morre. Aurora procura Santiago e diz que o ama. Fernanda, desolada, diz a Santiago que Eduardo foi embora sem se despedir.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.