24 junho 2022

Novelas | Resumos de 24 de junho, sexta-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

PANTANAL
Tadeu elogia as cabeças de gado de Tenório, sem saber que o pai de Guta roubou os animais da fazenda de José Leôncio. Mariana não aceita o convite de Irma para ir ao Pantanal. Nayara e Gustavo voltam para casa. Guta diz aos pais que não vai se casar com Tadeu. Tadeu discute com José Leôncio e exige do pai o dinheiro pelo seu trabalho como peão. Trindade garante a Tibério que Irma não gosta mais de José Lucas. Irma e Gustavo conversam sobre a situação de Mariana. Juma recusa a visita de José Lucas a sua tapera. Zefa afirma a Tadeu que Guta não o ama e que o interesse de Tenório é pelos bois de José Leôncio. Tenório diz a Maria Bruaca que o casamento de Guta não dará certo.


CARA E CORAGEM
Regina disfarça para Samuel. Moa pensa em não aceitar o trabalho com Andréa por causa de Pat. Moa chega ao cemitério com Ítalo, que encontra uma chave no túmulo do pai de Clarice. Leonardo tenta persuadir Martha para ficar com a presidência da SG. Lou fica tensa quando Nadir pede para conhecer Olívia. Moa tem um ataque de pânico dentro do cemitério. Duarte ainda não sabe se aceitará a proposta de Danilo. Moa reclama com Andréa por ter tirado Pat da campanha. Leonardo fica sabendo que Pat e Moa são os sócios de Rico. Andréa se irrita com Moa por causa de Pat e o manda embora de sua casa. Ítalo tenta decifrar a origem da chave. Dalva, a dona do brechó, questiona Anita sobre a origem das roupas chiques que a massoterapeuta deixa no estabelecimento.


ALÉM DA ILUSÃO
Davi acusa Joaquim de ter um caso com Sueli e Isadora fica confusa. Eugênio expulsa Úrsula de casa. Matias tenta destruir o sapatinho da filha de Heloísa e Leônidas a ajuda. Matias ameaça Leônidas. Úrsula sugere que Joaquim tenha uma amante única. Margô aconselha Úrsula. Bento consegue ficar de pé e Silvana se emociona. Letícia aceita namorar Lorenzo. Iolanda não se abala com a vingança armada por Isadora. Úrsula afirma a Eugênio que está grávida. Leônidas revela a Fátima que Heloísa é a mãe biológica de Olívia. Joaquim beija Iolanda.


O CRAVO E A ROSA
Catarina resolve cuidar da fazenda. Edmundo não consegue entrar na casa de Bianca. Catarina tenta tirar leite das vacas. Teodoro pede para visitar Bianca mais vezes. Joaquim dá dinheiro a Januário. Serafim vê Celso, Dinorá e Josefa entrando no hotel. Heitor arranja um vigarista para tirar o dinheiro de Januário. Catarina obriga Lindinha a trabalhar. Dalva avisa Cornélio que Dinorá toma aulas de violino no hotel. Catarina distribui as tarefas: está decide a salvar a fazenda. Lindinha avisa Petruchio que Catarina assumiu o controle da fazenda.


A FAVORITA
Dodi procura Flora e propõe uma aliança. Lara diz a Cassiano que se sente culpada por ter escutado Flora. Donatela decide sair do rancho abrindo mão de vários pertences que recebeu da família de Gonçalo. Irene pergunta a Donatela se ela vai devolver todos os bens que adquiriu ao longo dos anos e afirma para todos os empregados do rancho que ela é a assassina de Marcelo. Donatela vai embora do rancho. Flora entra num jogo de pôquer do qual Pedro participa e ganha tudo. Pedro pede dinheiro emprestado a Flora, que o trata com frieza. Donatela vai para seu apartamento no Morumbi. Dodi a visita e a presenteia com uma caixinha de música, dica dada por Silveirinha. Orlandinho, a mando do pai, é levado para uma clínica.

Halley vê na televisão que Bruninho está sendo procurado pela polícia. Halley pede ajuda a Alícia, que se oferece para escondê-lo em sua casa e ajudá-lo a descobrir o paradeiro do verdadeiro Bruninho. Lara diz a Irene que vai morar com Donatela. Céu vai à casa de Cilene, que lhe oferece um emprego.

Céu recusa e Cilene lhe dá algum dinheiro para ela voltar à casa do pai. Catarina descobre que Vanderlei não sabe ler nem escrever e fica constrangida. Alícia e Zé Bob ficam juntos. Lara, arrependida, procura Donatela disposta a morar com ela no apartamento do Morumbi. Donatela não aceita receber a filha e a avisa que está na hora de aprender a ficar sozinha. Alícia se ressente quando Zé Bob troca seu nome pelo de Donatela e vai embora o deixando sozinho. Céu pega um ônibus de volta para Triunfo. Irene encontra Flora e lhe diz que Donatela deixou o rancho. Zé Bob pensa em Donatela. Pedro procura por Donatela no rancho, mas é Lara quem o recebe. Zé Bob procura Donatela e a surpreende com um beijo.



RECORD

CHAMAS DA VIDA
Vilma descobre que Arlete colocou aparelho de escuta na fábrica. Diego aparece no ferro-velho para sugerir parceria com a gangue para acabar com Antônio. Diego fala para Manu que vai ajudar a vingar a morte de seu pai. Marreta fala para Manu não cair no papo dele, mas Manu aceita. Carolina fala para Vilma que sabe que foi ela quem matou o Adeilson. Vilma fala para Arlete que pagou Adeilson para proteger o Walter. Vilma fala para Arlete que, para ela, Roberto e Antônio são os culpados pelo incêndio da fábrica. Vilma diz que Ricardo e Verônica não vão depor, pois pagou pelo silêncio deles. Ricardo pede Verônica em casamento e os dois fogem para casa dos pais de Ricardo. Carolina fala para Vilma que não aceita mais as suas mentiras. Vilma fala para Arlete e Carolina que Ricardo e Verônica foram embora de Tinguá. Antônio compra drogas com Kiko para tomar com a Beatriz. Arlete e Carolina tentam convencer Ricardo e Verônica a depor. Suelen ouve toda a conversa, escondida.

Miguel desconfia do envolvimento de Lipe no sumiço de Demoro. Carla e André dizem que vão ajudar a descobrir. Lipe leva comida para Demoro, no cativeiro. Demoro pede para Lipe não fazer mal a ele. Suelen conta para Vilma que Ricardo e Verônica estão na pensão com Arlete e Carolina. Antônio e Beatriz tomam a droga e têm alucinações. Lipe fala para Demoro que está apaixonado por Vivi. Docinho volta da Itália para ajudar Andressa. Cazé fala para Raíssa que Guilherme está estranho depois que voltou do hospital. Ivonete se recusa a falar com Lourdes, ao telefone. Michele pede para Guilherme deixá-la dormir com ele. Guilherme fala para Michele que prefere dormir sozinho. Michele vai embora furiosa. Guilherme grita com Brito. Brito tenta conversar com Guilherme. Guilherme pede um abraço a Brito. Ricardo e Verônica contam ao Eurico o que sabem sobre o envolvimento da Vilma na morte de Adeilson. Ivonete fala para Suelen que roubaram o cheque que ela recebeu da Vilma. Pedro vê Suelen conversando com Ivonete. Pedro fala para Suelen que sabe que ela ajudou Ivonete a dar o remédio para ele dormir. Vilma e Walter entram na sala onde Ricardo e Verônica estão depondo para Eurico.


AMOR SEM IGUAL
Donatella fica furiosa com a atitude de Tobias. Olympia é questionada pelo delegado, mas mantém a pose. Ramiro tenta deixar a casa noturna, mas é impedido por Fonseca. Antônio Júnior tenta proteger Cindy. Leandro liga para Bernardo e descobre que a batida policial foi armada por Tobias. O filho de Ramiro chantageia Donatella. O delegado segue para fazer uma inspeção nos quartos. Donatella fica horrorizada ao ver Tobias dando dinheiro para o delegado. Olympia entrega um alvará vencido para os policiais. Antônio Júnior tenta proteger Cindy. Oxente e Zenaide falam sobre os filhos. Os jornalistas cercam o clube noturno. Ramiro fica indignado. Tobias se encontra com Bernardo. Duplex cuida de Caio. Miguel fica contente com a postura de Poderosa. Fernanda estranha o comportamento de Pedro. Dona Sonia procura Fernanda e diz achar que Tobias esteja roubando a Bras Esportes. Na delegacia, Fonseca tenta controlar o ânimo dos detidos. Donatella chega em casa chorando e Geovani fica entristecido. Em conversa com Dona Sonia, Fernanda diz que vai investigar o irmão. Tobias chega até a delegacia e libera Ramiro e Leandro. Eles reconhecem Santiago. Oxente recebe uma ligação e descobre que o filho foi detido.



SBT

CARROSSEL
Laura comenta com Jaime que está com uma fome nada romântica. Jaime dá o seu lanche a ela. Maria Joaquina diz a Daniel que quer tirar fotos de algumas flores. Daniel diz que eles têm que voltar, pois professora Helena ficará preocupada. Irônica, Maria Joaquina diz para Daniel voltar para o ônibus, como o bom menino que é. Ela continua na floresta fotografando as flores. Cirilo fica nervoso ao ouvir Carmen dizer que Maria Joaquina gosta de Daniel. Sozinha na floresta, Maria Joaquina imagina que é um princesa em meio a flores. Helena e o restante dos alunos estão preocupados com o sumiço de Maria Joaquina e Daniel, que chega ao local do encontro. Daniel conta que Maria Joaquina ficou para trás fotografando flores.

Helena pede a ajuda de Jaime, Cirilo, Davi e Daniel para encontrar Maria Joaquina, que se perde na floresta e entra em desespero. Helena e os alunos gritam pelo nome de Maria Joaquina. Cirilo se distancia de Helena, segue outra trilha. Ao se embrenhar na mata, Cirilo encontra os lanches que caiu da mochila de Maria Joaquina. A garota está aos prantos na mata e Cirilo a encontra. Ela corre para abraçar Cirilo, que fica extático com a reação de sua amada. Cirilo afirma a Maria Joaquina que não sabe voltar. Helena, Jaime, Daniel e Davi encontram Maria Joaquina. Depois do sufoco, Helena retorna à escola com os alunos. Na escola, Cirilo comenta com Maria Joaquina que ela o abraçou. Agressiva, ela diz que os ricos não precisam da ajuda do pobres.


CARINHA DE ANJO
Estefânia e Solange encontram no quarto de Cassandra pôsteres, corações e montagens de Vitor com Paula, mãe da garota que faleceu. Estefânia fica chocada. Madre Superiora avisa que a partir de agora Lulu fica na semana igual as demais meninas e aos finais de semana na casa de Cristóvão e Fátima, como se fossem seus pais. Todos comemoram. Dulce Maria fica feliz com a notícia. Haydee encontra o quarto de Flávio todo quebrado. Cassandra fala com Bruna. Flávio assusta Haydee e diz que será duas vezes pior que Nicole. O rapaz garante que irá infernizar a vida de Haydee até ficar com a herança dela e que a partir de agora é ele que manda em tudo. Haydee fica assustada e chora muito. Solange mostra para Vitor o quarto de Cassandra. Políticos procuram Rosana devido a personagem dela que é sucesso na internet, a Super Prática.


AMANHÃ É PARA SEMPRE
Artêmio revela que o verdadeiro nome de Bárbara é Rebeca Sanchez e a tirou do reformatório depois de queimar seus pais e que fez dela sua mulher. Diante da perplexidade de Gonçalo, ele ainda diz que Aurora é filha dos dois e que o verdadeiro nome de Franco Santoro é Eduardo Juarez. Bárbara diz a Fernanda que a condição de Adriano para entregar Aurora é que reatem o casamento. Ela garante a Fernanda que assim que recuperar aurora, devolverá as ações que Gonçalo colocou em seu nome e só precisa fazer Adriano acreditar que voltará a ser sua esposa.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.