23 junho 2022

No Limite | Ninha é a 16ª eliminada do reality


Ninha é a 16ª eliminada do reality


Fonte: GShow



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

2 comentários:

  1. Já não era sem tempo de Ninha deixar o game para o bem estar emocional dos remanescentes integrantes da nova tribo Estrela.
    Ninha era uma jogadora mediana, sem muitos destaques; seu desempenho se baseava mais em auto afirmação do que propriamente para o coletivo, e quase sempre nutria uma rusga contra oponentes da tribo adversária quando ainda estavam separados. Acabou levando para o game questões pessoais mal resolvidas e isso ficou evidente quando criou um complô contra os meninos da própria tribo estabelecendo uma rivalidade de gênero que nunca existiu, a não ser na própria cabeça. Dona de um autoritarismo exacerbante quase sempre queria ditar as regras no acampamento e na equipe, levando a pequenos desentendimentos que foi minando a harmonia da antiga tribo Sol.
    No episódio de ontem ficou mais do que evidente o forte tendencionismo na realização dos desafios individuais; nos dois desafios do episódio anterior (privilégio e imunidade) foram provas que exigiam equilíbrio e força e os remanescentes da ex tribo Lua = Ipojucan e Charles venceram, no episódio de ontem durante o desafio do privilégio que envolvia raciocínio lógico ficou claro como água cristalina que o G3 (Vitor/Charles/Ipojucam) não teriam chances e isso se intensificou com o decorrer da prova, pois raciocínio lógico sempre foi o forte da ex tribo Sol. O desafio consistia em os participantes se desenrolarem de uma corda, atravessarem uma passarela e recolherem a primeira peça de um quebra cabeça de uma frase. A larga vantagem dos integrantes da ex tribo Sol ficou evidente quando Clécio/Andrea/Flavia/Lucas/Ninha conseguiram montar pelo menos duas palavras cada um, enquanto Ipojucan/Vitor/Charles nem sequer conseguiram montar uma palavra, e Pedro como de costume, foi o vencedor afirmando sua superioridade no quesito. O mimo foi um mixuruca bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um suco de laranja que ele teve que degustar na frente dos demais perdedores; enquanto Ipojucam se empanturrou com um jantar gourmet e sessão de cinema acompanhado de convidados, Pedro teve um singelo mimo solitário sob o sol escaldante nas areias do Nordeste.
    Na prova da imunidade envolvia equilíbrio e novamente a maré estava voltada ao G3, e isso se concretizou quando os finalistas foram Ipojucan (que ainda fez referência as suas habilidades de malabares devido a sua profissão de artista circense) e Charles contra Flavia. Charles levou a melhor conquistando novamente a imunidade e se livrando de ser votado.
    Como já havia afirmado num comentário anterior, o G3 está somente observando o decorrer das conversas dos integrantes da ex tribo Sol que detêm a maioria do grupo e Ipojucan sorrateiramente aventou o nome de Flavia para ser votada, arrancando assim o desejo da maioria dos meninos votarem em Ninha pela mágoa de tê-los enxotados da tribo e seu autoritarismo. Assim o G3 seguiu o bonde e juntamente com os demais meninos votaram em Ninha, eliminando-a do game.
    Isso só prova que o G3 (Ipojucan/Vitor/Charles) enquanto não for desfeito ou continuar a ser beneficiado nas provas, irá eliminar um a um dos demais integrantes, chegando assim a final do game.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, primeiro lugar que notícia bacana, eu soube pela minha mãe que bateu a porta no meu quarto, já que estava assistindo um reality no outro canal, para depois ver o episódio na madrugada no Globoplay e vi a eliminação da Ninha no dia do aniversário dela, isso que foi um verdadeiro presente de grego.
    Estou adorando muito os momentos decisivos do No Limite, na prova do privilégio mostrou de novo o porque o Pedro tem um aproveitamento excelente nas provas de inteligência como de quebra cabeça e ganhou como no privilégio um bolo de cenoura com cobertura de chocolate com um suquinho de laranja e os outros participantes tinham que assistir ele comendo, porque não podia dividir o bolo, como está no regulamento do programa.
    Esse Charles tá arrasando, mostrando que prova de força e resistência é com ele mesmo, ganhou a segunda imunidade consecutiva, permanecendo no top 8.
    No portal, a Ninha ganhou de presente de Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas,Pedro e Vitor os 6 votos recebidos e o Fernando apagou a tocha e foi eliminada de maneira justificável por ter acabado com a harmonia da antiga tribo Sol, eu gostei muito.
    Agora são oito jogadores e vamos chegando aos momentos decisivos do jogo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.