23 junho 2022

Anne e Pe Lanza é o 6º Casal eliminado do Power Couple com 11,41% dos votos


Anne e Pe Lanza é o 6º Casal eliminado do Power Couple
com 11,41% dos votos.




Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

19 comentários:

  1. Adorei a frase da Galisteu: "producão, me joga la no chororô". kkkkkk
    Como diria o sábio... Quem não tem competência não se estabelece.

    ResponderExcluir
  2. Fim de jogo para o casal Anne & Pe Lanza que entraram na DR através do pior saldo do ciclo, justamente receberam a herança da DR pelo casal eliminado da semana passada Ivy & Nandinho, tinham que apostar tudo(all-in) na primeira prova do ciclo que foi dos homens que o Pe Lanza foi reprovado pela sinceridade.
    A primeira desavença do casal foi da história das toalhas, que todo mundo pegou a toalha e a Anne ficou sem a toalha e não gostou.
    Na primeira semana, Pe Lanza envolveu a briga com Albert no Quebra Power, o cantor escolheu a placa de "sobra egoísmo" para o marido de Adryana.
    Até que o casal tinha um bom relacionamento no início, escolheram a Daiana que chorou por causa da exclusão. Anne e Karol teve relação próxima, mas depois discutiram.
    Anne & Pe Lanza foram uma vez casal Power da semana e ganharam um carro zero quilômetro.
    As tretas eram de montão, brigaram com Baronesa & Rogério e o maior deles foi a briga com Brenda & Matheus, que foi durante uma brincadeira como o Matheus que o Pe Lanza acertou na mão na cabeça da Brenda acidentalmente, deixando a Anne irritada.
    A polêmica da DR cancelada que a Anne cochichou no ouvido de Karol quando quebrou a regra.
    Na última prova dos homens, Pe Lanza acabou despercebido e não falou das respostas deixando a mulher dele irritada.
    Com isso o casal Anne & Pe Lanza se despediram do jogo com índice baixo das intenções de votos e levaram um carro, mas a maleta de 422.000 ficou para trás.
    Adryana & Albert(26,68%) e Brenda & Matheus(61,91%) continuam na mansão power na disputa pelo prêmio final.



    ResponderExcluir
  3. O Power Couple 6 vai caminhando para os momentos decisivos, depois do 8° ciclo, vamos ver como ficou as contas conjuntas dos seis casais que estão na disputa e lembrando que a herança da DR deixada pelo casal eliminado Anne & Pe Lanza optou por Karol & Mussunzinho para escolherem o valor de uma aposta de um outro casal na primeira prova do ciclo.

    1°) Eliza & Hadballa - 472.000
    2°) Karol & Mussunzinho - 457.000
    3°) Michelle & Bruno Passa - 426.000
    4°) Adryana & Albert - 389.000
    5°) Brenda & Matheus - 280.000
    6°) Luana & João Hadad - 263.000

    ResponderExcluir
  4. O fato de Albert e Adryana voltarem sempre primeiro confunde bastante a cabeça do grupão de babacas , Hadad deu um quarto top pra eles e deixou Bretheus no perrengue pela 3a semana consecutiva , que idiota, não vejo a hora de chegar a final e Bretheus vencer pra ver a cara dos bobalhãoe sua princesa a planta mudinha que agora tá falante e risonha, Albert tb se acha o mais forte , mal sabe ele que a porcentagem dele e Adryana caiu e a do Bretheus aumentou da semana passada pra cá. E o choro foi livre kkkk Karol com K até tremia ,será tristeza pela saída dos amigos ou a certeza de que o dela está na reta?

    ResponderExcluir
  5. É verdade, toda vez que Brenda & Matheus voltam da mansão power depois da DR, vira um campo de guerra ou velório, no caso de ontem aconteceu o showzinho de dramalhão da esposa de Mussunzinho pelo motivo da saída de Anne & Pe Lanza, aí ela chorou soluçando, eu acredito que o casal está na reta, com certeza o próximo casal a ser eliminados podem ser Karol & Mussunzinho ou Eliza & Hadballa.

    ResponderExcluir
  6. Mas o que foi que aconteceu com a Karol pós volta de Bretheus?
    Alguém sabe o nome da entidade que se apossou da póbi coitada?
    Se fosse eu, já arrumava minha mala e ligava pro 14.
    Mas eu ainda quero que TraPassa e sua esposa falsa, saiam na próxima DR.
    Pois não é que depois da Trapassa na prova ainda cometeram outra?
    Burlaram as regras para escrever uma cartinha amorosa aos amiguinhos de desonestos,...raposa velha perde o pelo mas não o vicio, mesmo né?
    O participante da extinta banda colorida com sua esposa dentuça começaram a quebrar regras desde que foram casal Power cochichando no ouvido da azeda e ensinaram bem aos amiguinhos. Agora virou vício, não param mais.
    E dona Michele ainda teve a pachorra de dizer que seu marido sacripanta, não teve a maldade de achar que na prova teria essa pegadinha maldosa, ou seja, não é o marido que é mau caráter, é a produção que é maldosa.
    Tentou limpar a barra do marido perante o publico para ludibriar nosso julgamento sobre o pilantra, espero que o publico não esqueça disso qdo esses embustes cairem na DR.
    Aliás estou até agora esperando o TraPassa ligar pro 14 e pedir pra sair, pq disse que após sua conduta desonesta na prova pediria pra sair e ate agora esta lá, além de desonesto é covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler seus comentários novamente, já dei boas risadas. Tô contigo, esse casal TraPassa já era pra ter vazado. Resolveram aparecer nos últimos quebra powers provocando os Breteus, mas com argumentos muito falhos e sem noção. Mas vamos ver com ficará o novo ciclo. Qualquer um que sair já vai tarde kkkkkkk.

      Excluir
    2. Oi Linda...
      Amiga. Eu juro que tento me conter pra não criticar essas pessoinhas, mas não consigo, por mais que eu tente ser mais diplomático 😁😁
      Mas os anos passam e os serumaninhos que entram nesses realities nunca aprendem e eles mesmos fazem os campeões qdo os perseguem demais e não conseguem enxergar 🤷🤷🤷

      Excluir
  7. Que legal, nesse momento estou vendo Adribert e Bretheus interagindo novamente na cozinha enquanto a Mussumzinha azeda com a "ComParssa" Michelle, choram as magoas da eminente derrota que as aguarda numa possível DR com os casais veteranos.
    A azeda acabou de afirmar que só esta ali pra viver cada momento dando a entender que já sabe que o jogo já tem dono e ainda confessou estar desanimada.😁😁😁😁 o dó ...

    Ps.:Hanne, amiga, saudades...não estou conseguindo acessar meus e-mails no momento.

    ResponderExcluir
  8. Rindo muito agora, após ler seu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Olivia, é o que nos resta pra gente não torcer a orelha desses infelizes né amiga? 😁😁

      Excluir
  9. Adorei que esse Pelanca e sua esposa militante de sofá foram defenestrados!!! Bora Bretheus!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu não via a hora meu amigo 😁😁

      Excluir
    2. Olha, achei perfeito o seu comentário, Trevisan. Eu me lembro dos primeiros ciclos eu perguntei ao Ander se a Michelle era planta da mansão, mas parece tipo quase uma planta carnívora porque eu vi agora há pouco um vídeo no canal do Power Couple no YouTube que a esposa do TraPassa estavam criticando o discurso do casal Brenda & Matheus no programa ao vivo de ontem, estavam falando que estavam jogando sujo, é impressionante com falam mal do casal pet, enquanto isso no programa de hoje exibiu o repeteco do show de dramalhão da Karol com o choro soluçado
      Para terminar aí eu gostei também o comentário do Ander falando que a Anne é a militante de sofá, essa foi demais.
      Até parte dos meus familiares, até uma prima minha que coincidentemente se chama Brenda, me mandou mensagem no WhatsApp dizendo se eu votei no casal Bretheus, eu me rendi e votei umas 300. Vamos ver se aumentam a maleta da conta conjunta de Brenda & Matheus, estão até agora com 280.000 acumulados.

      Excluir
    3. Oi Rogério, tudo bem??
      Oi Sérgio, tudo bem??
      Esse Power superou até o momento todas as baixarias de todos os Reaylites que eu já assisti!! Bretheus são baixos tbm, mas são perseguidos por todos, por isso, vou torcer que eles ganhem... tirando o Bretheus que estou "torcendo", tenho um pouco de simpatia pela Adriana e Albert, apesar deles se fazerem tbm... até gostava do Barão e da Baronesa, mesmo tendo ranço estratosférico pelo filho deles o MC Esgoto; e Ivy e Nandinho eu curtia um pouquinho, acho que era a beleza física do casal que me encantava kkkkkkk; os outros casais tenho vontade de jogar água na cara e um tênis fedendo a chulé em cada um dos casais que saíram e dos outros do grupão que ainda estão........kkkkkkkk não suporto ouvir a voz da Karol e do Hadmala....que vença o Bretheus.....

      Excluir
    4. Oi Sérgio!!!
      Sim a Anne é uma Falseta, militante de sofá, igual ao esposo dela kkkkk

      Excluir
    5. Kkkkk
      Hadmala, desde o BBB 20 me lembrei agora desse apelido...muito bom 😁😁😁😁😁

      Excluir
  10. Rogério Luis Trevisan, Sergio Silva, Ander... Confesso a vocês que diariamente e constantemente venho aqui dar minhas espiadinhas, vocês são sensacionais! Detalham tudo com humor saudável. Me divirto muito com vocês. Estão de parabéns! Adorooo...
    Falando com minha irmã, ela comentou que assistiu um outro reality em que Brenda e Matheus participaram, e que Matheus era muito humilhado também e Brenda sempre dando apoio para ele. Desconheço a trajetória dos dois, mas agora entendo suas torcidas tão afloradas assim.
    Vou procurar saber mais a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Olivia...
      Obrigado minha flor.
      Que bom que tem se divertido, fico feliz.
      🙏🙏🙏
      😘😘😘

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.