19 maio 2022

Que Casal você quer que vença a 2ª DR? (Enquete encerrada)


ENQUETE ENCERRADA






Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

4 comentários:

  1. Vou votar pra Brenda e Mateus ficar eu não gosto do barão mais quero que está semana eles fiquem porque detesto mussuzinho.

    ResponderExcluir
  2. Estava vendo o histórico de Brenda & Matheus que é um casal que veio de um reality show que é muito diferente do que os outros que a gente tá a maioria do público acostumado, já que é o reality de um canal de assinatura do Netflix, o nome de chama "Brincando com Fogo Brasil", é uma espécie de reality show onde aquele que fazer sexo perde dinheiro, por isso que é totalmente diferente.
    Esse reality onde tem muitos solteirões e solteironas que ficam confinados em uma ilha paradisíaca, e já teve em três temporadas. Brenda e Matheus participaram da primeira temporada no dia 21/06/2021.
    Eu não sei muitos detalhes desse reality show, mas, quando a Brenda como o Matheus vieram de cartaz de polêmicos, segundo eu li no site do Netflix que o Matheus tem jeito de vilão e que já conquistou com várias mulheres antes de ficar com a atual amada.
    Brenda tem uma postura mais explosiva, além de não gostar de ficar em cima do muro e quando é contrariada, solta emoções a flor da pele, isso quando estava no reality "Brincando com Fogo Brasil".
    Por isso o Brenda & Matheus se tornaram o casal mais polêmico.
    Agora falando da D.R. onde hoje tem eliminação, o que eu tenho o conhecimento atual da decisão do público, eles não querem somente o casal tenha um bom desempenho nas provas, mas também pela movimentação de jogo, principalmente aqueles que estão causando no confinamento, pela formação dessa D.R. com certeza Brenda & Matheus vão ver a maior votação para permanecer no jogo.

    ResponderExcluir
  3. Apesar desse Dinei ser chato pra K7, tem que ficar em 2° lugar, para que saia esse casal mequetréfe Baronesa e Rogério.
    Eita casal igualmente chato, arrogante, desrespeitosos, manipuladores e se acham os fodões das galáxias!
    Um porre esse casal... affff!

    ResponderExcluir
  4. Ainda fico estarrecida por ver a maioria gostar de casais barraqueiros em realities. Acho que jogo tem que ser inteligente ,mas o que esperar de 2 imbecis como Matues e Brenda ? Menininha mimada, arrogante, burra ,manipuladora. Não vejo a menor necessidade dela ir procurar briga com a mulher do Naim ,ainda que esta seja muiiiiiiiito chatinha- e tbem não vejo necessidade deste mimadinho chorão do MAtheus ficar irritando o outro chamando de Narrim, só mesmo pra provocar. Minha vontade ,se poder tivesse, era de arrancar os dois do programa puxando pelas orelhas e ensinando a ser mais humildes e inteligentes. Bem poderiam ganhar o jogo de outra forma,que não tão apelativa. Mas infelizmente o povão quer barraco .Só assisto ao programa por conta das provas, mto bem elaboradas na maioria das vezes. Por mim ,pelo bem da atração, que saissem Brenda e o bebÊ chorão dela ,Matheus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.