25 maio 2022

Power Couple | Prova dos Casais e formação de DR



Nesta quarta-feira (25), o Power Couple Brasil 6 exibe a Prova dos Casais, etapa importante e decisiva do jogo. Os confinados vão se desdobrar para cumprirem o desafio e alcançarem o tão almejado posto de Casal Power, além de tentar escapar de uma ida direta para a DR.

Na dinâmica, os casais vão precisar mostrar muita agilidade e trabalho em conjunto. Durante o desafio, eles estarão amarrados, um de costas para o outro, e também terão suas mãos e pés imobilizados. Todos estarão com um shot nas mãos e terão que se locomover de uma ponta a outra carregando vinho dentro dos copos.


Cada cônjuge vai escolher um tubo com a foto de um casal adversário que queira eliminar. Quem completar o tubo de ensaio do oponente, deve pegar a bolinha que está dentro do recipiente e colocá-la ao lado, para que a eliminação seja validada. O casal que tiver o vasilhame cheio será eliminado e deve parar de jogar imediatamente.

Quem vence a prova? O casal que não for eliminado do jogo, que ainda se torna o Casal Power da semana. Já a dupla que for eliminada primeiro vai direto para a DR e perde R$ 20 mil da conta conjunta.

E as emoções não param por aí. Logo depois da exibição da prova, Adriane Galisteu comanda mais uma formação da DR, que promete muita treta ao vivo!


Fonte: R7



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. Na prova dos casais, as duplas estavam amarradas para encherem os incipiente dos casais adversários, foi empolgante que a apresentadora apelidou de "baile do vinho".
    Antes vou fazer uma observação que eu vi aparecer o comentário do Dantas na tela da Record, dando risos sobre a prova.
    Logo no início da prova, Anne & Pe Lanza eliminou primeiro Adryana & Albert e foram direto a D.R. e 20.000 a menos na conta conjunta.
    A emoção ficou conta na parte final da prova entre Michelle & Bruno Passa e Luana & João Hadad, o que diferenciou foi a agilidade de Michelle & Bruno Passa que venceram a prova dos casais com 20.000 a mais na conta conjunta, o direito dos poderes que pode alterar na formação de D.R, suíte power e imunidade.
    Os demais casais que foram eliminados na ordem:
    • Karol & Mussunzinho
    • Brenda & Matheus
    • Baronesa & Rogério
    • Eliza & Hadballa
    • Gabi & Cartolouco
    • Anne & Pe Lanza
    • Ivy & Nandinho
    • Luana & João Hadad

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.