18 maio 2022

Power Couple | Prova dos Casais e formação de DR


Prova dos Casais exige coragem dos participantes
para encarar uma cama cheia de insetos e bichos

Nesta quarta-feira (18), acontece a já tradicional e tão aguardada prova com bichos no Power Couple Brasil. No desafio, o casal tem que correr contra o tempo para decifrar os códigos que libertam o marido ou a esposa de uma cama cheia de insetos e bichos rastejantes, como baratas, sapos, larvas e minhocas. Cada casal define quem ficará deitado na cama com os animais e quem vai decifrar os códigos para finalizar a prova. A Prova dos Casais é decisiva para definir quem escapa da DR desta semana.

Cada participante fica deitado numa espécie de cama (ou maca) móvel, que passará por cinco estágios com diferentes bichos, cada um com enigmas diferentes para serem solucionados. Entre os desafios, os casais terão que completar ditados populares, lembrar trechos do hino nacional e até solucionar contas matemáticas, tudo isso de olho no cronômetro e encarando o medo dos bichos. O casal que concluir a prova mais rapidamente já garante R$ 20 mil na conta conjunta. Já a dupla perdedora vai direto para a DR da semana, a segunda da temporada, e ainda perde R$ 20 mil.

E para completar a noite, depois de muita treta e confusão entre os casais, Adriane Galisteu comandará, ao vivo, a segunda formação da DR da temporada. O clima promete esquentar em Itapecerica da Serra!


Fonte: R7



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. No jogo dos casais sempre tem um clássico de colocar prova com bichos, agora dessa vez foi na prova dos casais que as duplas tinham que encarar os insetos e outros animais para completarem as frases onde estavam deitados sobre os bichos.
    Na prova dos casais tiveram dois casais que não completaram a prova: Luana & João Hadad e Érika & Dinei.
    Lembrando que o Luana & João Hadad tiveram imunidade, graças a herança da D.R. deixado pelo casal eliminado Daiana & Rodrigo Mila.
    Érika & Dinei foram direto a D.R. por não terem completado a prova por desistência.
    Brenda & Matheus foram a D.R. em virtude do pior saldo do ciclo(zero), o casal terminou a prova dos casais na penúltima colocação. A terceira indicação a D.R. vai ser através de votação dos casais.
    Gabi & Cartolouco foram os vencedores da prova dos casais com 31 segundos a frente do casal Anne & Pe Lanza.
    O casal vencedor teve o direito de irem a suíte Power e o direito dos poderes que pode ter modificações durante a votação da D.R.
    Gabi & Cartolouco fecharam o ciclo na liderança e como venceram a prova dos casais, a imunidade extra passou para o casal que ficou em segundo lugar no ciclo que foi Adryana & Albert.

    Resultado da prova dos casais ficou assim:

    1°) Gabi & Cartolouco - 6m31
    2°) Anne & Pe Lanza - 7m00
    3°) Eliza & Hadballa - 7m02
    4°) Michelle & Bruno Passa - 7m46s
    5°) Baronesa & Rogério - 7m59s
    6°) Karol & Mussunzinho - 8m32s
    7°) Ivy & Nandinho - 9m27s
    8°) Brenda & Matheus - 10m33s
    9°) Andréia & Nahim - 12m45
    10°) Luana & João Hadad - sem tempo
    11°) Érika & Dinei - sem tempo



    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.