27 maio 2022

No Limite | Patrícia é a 8ª eliminada do reality



Patrícia é a 8ª eliminada do reality



Fonte: GShow



Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

3 comentários:

  1. Confesso que só soube o nome da participante quando iniciaram as DRs no acampamento da equipe Sol após a equipe perder a prova da imunidade, tamanha era sua insignificância no grupo.
    Patrícia era a integrante mais, digamos, "descartável" da equipe Sol; como a equipe sempre esteve em vantagem em número de participantes, Patrícia era a que mais se prontificava a ficar de fora do grupo sempre que precisavam igualar o número de indivíduos para realizar os desafios, e assim sempre desfrutava dos louros das conquistas sem fazer maiores esforços.
    O episódio de ontem foi marcado pelo "barraco" entre Vitor e Guza da equipe Lua, onde Vitor deu seu show de egocentrismo, vitimismo e baixarias, e mesmo após Guza se desculpar e reconhecer seu erro em uma afirmação, Vitor mostrou todo seu lado vingativo e rancoroso abalando assim os ânimos da equipe e causando o maior clima pesado no acampamento. Apesar disso, a equipe Lua conseguiu conquistar a prova do privilégio e da imunidade, se livrando do portal de eliminação. Porém, os próximos capítulos reservam grandes embates entre Guza e Vitor, acentuando o "ego inflado" que se tornou a principal característica da equipe Lua.

    ResponderExcluir
  2. Estava esperando o seu comentário aí, Eleonor que tem mais clareza e já tem uma opinião propriamente detalhada e mais fácil de entender a eliminação do último participante e a situação do panorama das tribos da 6a. edição de No Limite.
    A eliminada de ontem que tem o mesmo nome igual de uma prima minha que se chama Patrícia Ponte, obviamente tem nome igual da prima, mas essa ex-participante não é a minha parente, mesmo que minha prima fosse participar, não teria nem metade disso porque sentiria fome e a convivência seria complicada e não aguentaria os perrengues.
    Vamos ao que interessa de falar da Patrícia que não é a minha prima, essa cidadã de Nova Friburgo/RJ disse que é "destacável" o que eu entendo que foi uma integrante do grupo Sol que teve pouca utilidade no grupo ou seja a participante fluminense era considerada uma das plantas na tribo e além disso estava dando um certo transtorno apara a convivência do pessoal do Sol, inclusive o Matheus chegou a criticar ela:
    "Eu considero a Patrícia, na divisão de tarefas, quase 'café com leite' . A gente precisa colocá-la em algum lugar e pensar no lugar que não vai atrapalhar tanto. E isso com certeza atrapalha o nosso rendimento" . Concordo do que o Matheus opinou sobre a Patrícia, realmente não vi muito destaque na cooperação nas tarefas do grupo, não tinha um bom desempenho nas provas e parecia como uma plantinha na tribo, com certeza achei justo a saída dela.
    Quer dizer que esse Vitor fez o showzinho no acampamento? Na minha opinião ele fez o VT dele e se faz sempre de vítima, mas pelo menos a tribo Lua conseguiu terminar uma rodada ganhando duas provas, mas os atritos dos componentes dentro da tribo vão continuar, pode crer.
    Patrícia foi eliminada com 7 votos recebidos (Andréa, Flávia, Lucas, Matheus, Ninha, Pedro e Tiemi).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio, pois entāo, Patrícia era um peso morto na tribo Sol e pouco acrescentava tanto nas provas qto nas tarefas do acampamento, por isso sua saída foi justa; qto ao Vitor da tribo Lua ele acredita que está protegido no grupo mas acredito, como já disse em outro post, assim que Guza e Bruna sairem ele será o próximo pois, Janaron, Rodrigo, Charles e Ipojucan jogam individualmente e por enquanto votam com a maioria mas depois disso será cada um por si.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.