Já posso contar pra vocês qual vai ser o tema da festa, assim da para se programar e pedir o seu! Depois não vem reclamar que ficou com vontade! 😂 🍔 @bbb @mcdonalds_br #festanobbb #fomedeméqui #hojetem https://t.co/IZ3nPUZswa
— J.B. Oliveira (@boninho) March 18, 2022
Clique na imagem abaixo para visualizar.
Twitter: twitter.com/votalhada Instagram: instagram.com/votalhada Facebook: facebook.com.com/votalhada Telegram: t.me/VotaNoBBB | |
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras. |
|
Nem vou assistir essa festa pq já to de saco cheio de ficar vendo esses embustes se deliciando de graça com toda essa comida e bebida e eu aqui passando vontade.
ResponderExcluirBoninho seu escroto estafermo, vc ainda tem a pachorra de mandar a gente pedir os sandubas pra não passar vontade? Seu ordinário, vc acha que todo mundo tem dinheiro como vc, polha? Vai pra fruta que partiu.
Mas eu quero falar da palhaçada de trazer os eliminados pra aquela ridícula dinâmica, pq foi tão interessante que até esqueci de comentar.
Em 22 edições nunca havia visto uma bosta dessa, foi a coisa mais sem graça, bizarra e inútil desde a rateada de Marisa Orth na primeira edição.
O povo esperando a dinâmica 😎🤓😛
O povo após a dinâmica 🤡🤡🤡
Intenção do Boninho com a dinâmica 🤑🤑🤑
A gente pensa que no mínimo os confinados vão poder ver os eliminados. SQN
Elegem um líder, Rodrigo.
Ok, e aí???
Ainnn agora ele vota em alguém pra ir ao paredão.
Bela birosca.
Najara eliminada da dinâmica
Qual a dinâmica?
Poder votar em alguém pro paredão.
Bela bosta.
Parece o poder da Carla Diaz no paredão falso que valia por duas semanas e ela podia vetar o anjo e nem usou o poder.
E Gil dizendo pra Camila, qdo descobriu o tal poder.
Gil,;_ Era só isso?
Camila,;_ Só.
Agora eu digo sobre essa dinâmica de merda:
_Era só isso?
Verdadeiro significado de qdo não se tem criatividade.
Boninho e Rodrigo Dourado devem ter feito o curso de diretores por correspondência em 1963 pelo IUB Instituto Universal Brasileiro.
A Fazenda esta ganhando de lavada sobre BBB, se um dia critiquei a Fazenda, não me lembro mais.
Por falar em Fazenda.
Notícia aleatória:
Ta mais mas muito mais, divertido acompanhar os vídeos no instagram do Gil junto com o Rico, vencedor da Fazenda, o Bil e até o Rodrigo Mussi do BBB 22, do que acompanhar quem ainda esta dentro dessa merda de BBB 22.
Eles são muito amigos e fazem vídeos hilários.
Do jeito que aprecio o bom humor e valorizo CARISMA, vcs acham que vou perder meu tempo aqui advogando jogador de BBB?
Ainda mais com um esnobe, carrancudo que não sabe brincar e nem aceita brincadeira como o favorito Deusthur?
Jamais Barrabas.
Um favorito vilão e sem carisma algum?
To fora, só quero mesmo é zoar com a cara do favorito e depois vou no instagram dele, qdo ele sair campeão, dizer meia dúzia de.verdades a ele...pq sou desses.
Me aguarde Deusthur.
Rogério, eu acho que Boninho ia promover a tal repescagem sim , mas qdo viu o público repudiar a ideia , desistiu e fez essa tal dinâmica sem graça ,e outra coisa que me falaram , ele usou toda essa expectativa do público pela dinâmica para esquecermos o surto da Chatalia e a não expulsão.
ExcluirE que foi uma coisa ridícula os eliminados ali , foi.
Eu também me decepcionei com BBB esse ano, e estou achando a Fazenda 10 mil vezes melhor. Até que enfim estamos concordando com algo nesse BBB, kkkk.
Abç
Coralina, tenho certeza disso. Se deu conta que seria mais um vexame e mudou de ideia.
ExcluirEntão Coralina.
ExcluirTa vendo como as coisas assim são mais saudáveis e maduras?
Se queremos leveza, começa por aí, da forma como vc descreveu, tão simples, basta querer de verdade.
😘😘😘
Ele tem um poder de persuasão impressionante.
ResponderExcluirTe encurrala pelas palavras meigas e te convence que é a verdadeira vítima de seus próprios atos que nunca foram ou tiveram a intenção de magoar ou te ofender.
Nunca está errado e sempre é coerente em tudo que faz ou fala.
Te coloca numa situação de acusador e maldoso para com ele.
E sempre se explica justificando que vc esta sempre errado pq vc não sabe o que aconteceu, não sabe da estória pra ficar falando.
Diz que esta sempre sozinho, um lobo solitário o fofo.
Mas que quem não endossa seus argumentos, está errado e contra ele.
Ele tem um relacionamento abusivo que se acerta com um pedido de perdão, mas volta a fazer de novo e de novo e de novo e de novo...
Mas consegue reverter toda situação a seu favor e de carrasco se torna vítima perseguida, tadinho.
De quem estamos falando????
Não podemos dizer seu santo nome em vão, mas não vou apostar nada pra não perder de tão retórica que é a pergunta, todos sabemos quem é né? Até seus adoradores conseguem identificar pela descrição.
Sem mais.
Aliás, tem mais sim, mas já basta.
e o encostado do DG ,que vive na sombra de sua gang,sendo arrogante como sempre dizendo que se tirarem alguém do vip vai direto pro paredão pq é amigo do líder,esses patetas estão se achando comandados pelo rei da arrogância Rei Artur.
ResponderExcluirtomara que coloquem alguém do Vip no monstro, de preferencia o reizinho Artur, só pra ferrar eles mesmo, pq se alguém do lollipop for ao paredão vai sair mesmo, então coloquem fogo no parquinho.
ResponderExcluirO que os olhos não veem o cérebro não processa.
ResponderExcluirVotalhada, essa postagem já é sobre a festa do Arthur? estou na dúvida... Queria saber se vocês se adiantaram no post.
ResponderExcluirNão, é da festa desta noite, do fast food.
ExcluirA festa do líder é nas quartas.
Lendo os comentários eu pensei que fosse a festa do Arthur. O post é sobre festa. Não sobre Arthur.
ExcluirObrigada Luis 😉
Eu devo confessar que está muito chato tudo isso. Não vejo torcedores fanáticos não, vejo sim os que não torcem fanáticos e cheios de ácido. Sinceramente... Não tenho mais saco.
ResponderExcluirEu nunca fui fanática por nada e ninguém, apenas escolhi alguém para torcer, numa boa, sem exageros e que só vejo as pessoas aqui malharem igual judas como se os demais participantes fossem todos maravilhosos e santos e só o Arthur fosse o algoz do programa. Ele não culpa de o Rodrigo ter saído...
Eu não respondo comentários que não concordo, justo para não gerar contendas. Eu escrevo algo, sempre tem alguém a criticar ou posts aleatórios com o mesmo teor.
Menos guerra gente! Para que toda essa revolta só por causa de um candidato do BBB? Olha a saúde! Saibam que a nossa energia e os nossos pensamentos são os responsáveis por tudo de bom ou de ruim em nós. Pensemos em nossa saúde física e espiritual.
Vamos elevar os pensamentos. Energia boa atrai coisas boas. Esse clima pesado tá osso...
Concordo com você Morg.
ExcluirAté as pessoas mais equilibradas estão metendo os pés pelas mãos nessa edição.
Tem comentarista aqui, excelente, que adoro ler e sempre li dizendo "analiso o participante pelo que ele faz no jogo do BBB" e que agora vem pegar eventos de fora do BBB 22 para tentar queimar o participante Arthur.
Arthur não é o meu preferido para ganhar o programa mas o povo fica batendo na mesma tecla do "traiu a esposa 16 vezes"... E daí? Problema deles.
E com isso, os poucos que tinham aqui, imparciais aos acontecimentos anteriores ao programa, já não comungam mais a mesma cartilha.
Deixo de fora desta crítica o Trevisan que usa desde sempre esse humor ácido e muito engraçado desde que conheço o blog.
E aos antigos comentaristas que não julgavam os participantes por outra coisa que não fosse o jogo, só tenho a lamentar. Quem sabe esse meu comentário não acenda uma luzinha na consciência deles e mudem enquanto a sanidade tem salvação.
Concordo com vocês. Muito por esses motivos tenho conseguido me limitar a vir apenas ler - apesar de ter expressado minha opinião mais acima. Abraços.
ExcluirObrigada Théo. Eu escrevi a todos. Porque todos precisamos nos ater ao bem, as boas energias. Os antigos, os recentes, os novos, os velhoso. O bem é bom, venha de onde e de quem vier 😉😅
ExcluirAssino embaixo do seu comentário Théo Eu mesma já cansei de ler tanta agressividade Passo aqui só de vez em quando
ExcluirObrigado Théo.
ExcluirFico muito feliz por saber da sua maturidade e compreender a forma de como sempre me expressei.
Saber separar o jogo de uma boa amizade mesmo qdo há divergência de pensamento é ser maduro e não se contradizer qdo se prega tanto amor ao próximo.
Se o favorito é digno de tanto amor, o coleguinha aqui tbem é independente dele gostar ou não do favorito.
Amar tanto o favorito e deflorar tanta repulsa aos demais tbem não é demonstração de amor ao próximo e sim ódio incubado e velado.
A bíblia cita muitas coisas além disso e se formos aqui citar todas o blog se transforma numa igreja e comandada por Deusthur ainda, kkkkk
Abraços 🙏🙏🙏
Caro Rogério, não estou comentando nos posts dos escritores que não comungam dos meus pensamentos, justamente para não criar contendas. Mas como estou encerrando hoje meus comentários no blog, pelo menos nesse BBB. Quero saúde espiritual, para poder tê-la no físico também.
ExcluirNo final da Fazenda, eu ainda comentei que a gente deveria ser mais leve, pois o blog é para a gente se divertir e não “brigar” ou discutir.
Eu me considero uma mulher madura, vivida, experiente. Eu não amo o Arthur, não, apenas admiro sua maneira de jogo e o escolhi para torcer, somente. Eu não concordo com o jogo de muitos ali e não é por isso que, todo santo dia preciso citar N vezes que Laís é isso, Eslô aquilo, Eli não sei o que. Quando ocorre um fato eu até venho aqui coloco minha opinião, normalmente nos comentários de colegas com pensamentos parecidos ou iguais. Não sou como muitos, que vão em todos os comentários e lá deixam suas visões e ainda por cima escangalham com a opinião do coleguinha.
Não confundo nunca jogo com amizade, tanto que em posts lá atrás escrevi para você nuns 3, eu acho, mas acompanhando, percebi que você não me respondeu. Até achei que seria por eu ser Arthurzete como naquela época eu me denominava em tom de brincadeira. Mas tudo bem, na boa. Pode ser viagem minha, mas tenho notado algumas indiretas a algumas falas minhas aqui no blog, hoje mesmo estou vendo e irei responder a todos, porque a carapuça serviu.
Eu não defloro repulsas a outros candidatos. Comento sim algo que não gostei em tal situação daquele candidato e até uso termos para brincar que não vejo nada de repulsa em colocar que “pensou com a cabeça de baixo”, afinal, já li palavras e frases bem piores. Uso mocorongo, tongo, esses termos que a meu ver são até carinhosos em vista de outros horríveis.
Não me acho contraditória ao “pregar” o amor ao próximo. Sabe onde eu estava desde as 14h de hoje? Sendo voluntária num trabalho de ajuda a pessoas carentes. Sei que o que a mão esquerda faz, a direita não precisa ficar sabendo. Mas eu prezo muito sim o amor ao próximo. Minha religião tem como lema esta máxima. E já que você cita a Bíblia, eu prefiro me ater apenas ao mandamento que diz amar ao próximo como a ti mesmo. Eu sempre digo que aí está toda a Bíblia. Até porque não se ama a Deus se não amarmos o nosso irmão.
Santa estou muito longe de ser, e ponha longe nisso, mas o que tem me deixado chateada aqui é a insistência das mesmas coisas. É trocentas vezes as mesmas falas de todos os desafetos do Arthur, não porque “o amo” como você insiste em colocar (porque assim eu poderia dizer que você ama Rodrigo e também Gustavo), mas pela repetição dos mesmos assuntos. Eu olho e percebo que parece que muitos estão aqui com TOC, aquele de repetir várias vezes a mesma coisa, com relação ao “vilão” do jogo.
Peço desculpas as pessoas que por ventura tenham entendido errado a minha colocação, e percebo que você foi uma delas. Não era nada contigo em especial, é com o todo. Só percebi que você e alguns outros aqui se sentiram ofendidos e não era a finalidade.
Boa sorte a vocês aí no restinho desse BBB. Na Fazenda ou Ilha quem sabe a gente interage novamente por aqui. Estou de licença prêmio. Em nome da paz de espírito. Tudo de bom. Abraços.
Penso exatamente como vc Morg E depois a torcida do outro é que é fanática Acho também que já passou dos limites Isso adoece as pessoas
ResponderExcluirÉ isso Solange. Na verdade o fanatismo aqui está em quem ataca e que eu já vou além e digo que não é fanatismo e sim obsessão.
ExcluirE se a gente comenta do nosso candidato somos taxados de idólatras, de que nos falta inteligência, de que concordamos com as traições forado jogo, enfim... Repito que tá difícil.
Acho engraçado algumas coisas, por exemplo: usar a expressāo "no cio" pra definir uma mulher nāo é ofensivo, mas apontar a soberba em determinado participante é o fim do mundo; falar que um cara "pensa com a cabeça de baixo" pq se envolve com uma outra participante q detestam nāo é ofensivo, mas falar arrogância de determinado participante tbm é o fim do mundo; usar adjetivos pejorativos correlacionando a pessoa com sua profissāo nāo é errado, mas falar da prepotência de determinado participante é o fim do mundo...ué, 2 pesos e 2 medidas??? Pq certos adjetivos para uns pode, é certo, é verdadeiro e para outros é ofensivo, é destilar ódio, raiva?? Entāo, se for assim, sugiro repensar conceitos.
ResponderExcluirEleonor você está certa. Imagine que os colunistas de fofocas que agora estão na torcida pelo Arthur, estão atacando o Eliezér o chamando de imagine, infiel, chegando ao dizer que é o Eliezér foi cafajeste ao dizer que "a Natália tinha perguntado pra ele se ele já havia ficado com outra menina que tinha vitiligo como ela;" pois isso segundo os comunistas de fofoca isso é "expor a intimidade da relação dele com a Natália".
ExcluirEleonor, eu nunca usei esse termo “no cio”, a carapuça serviu para “pensar com a cabeça de baixo” e eu lhe respondo o mesmo que coloquei ao Rogério, é só você ler lá em cima. Agora uma coisa eu tenho certeza, eu coloquei isso no dia que o Gustavo pensou com a cabeça de baixo e se não me engano, nessa semana quando eu torcia pela permanência do Vini. Por acaso, você viu todo santo dia eu vir aqui escrever que o Gustavo pensou com a cabeça de baixo? É sobre isso. Mas às vezes eu acho que a gente precisa mesmo desenhar, porque as pessoas, ou não entendem, ou se fazem de desentendidos mesmo, para poder estar criticando. Não costumo concordar com dois pesos e duas medidas e os antigos aqui do blog já leram eu colocar isso umas mil vezes, creio que você ainda não escrevia aqui ainda. Pode escrever que fulano é isso, aquilo (até soberbo e arrogante), mas todo dia, toda hora, em comentário próprio, no comentário do coleguinha, enfim... É isso que está chato. E não sou apenas eu quem tem colocado.
ExcluirEu também como você acho muito engraçado muitas coisas. Fiquei na minha por muito tempo, mas é que já está chato esse TOC. É isso... Tenho uma vida corrida, o blog eu sempre gostei de brincar, interagir, mas nesse BBB está muito difícil. Por isso estou me afastando. Em nome da paz, afinal, de guerra o mundo está cheio. Felicidades!
Morg, nāo quero q penses q escrevi para lhe alfinetar, usei estes termos para alertar no geral; alguns reclamam q chamar Arthur de soberbo, arrogante é pesado, mas se referir a uma mulher como " no cio" é tāo pesado qto..Natália erra, mas nāo erra sozinha, Eli é tāo podre qto ela, mas parece q pra alguns ele esta ok; por isso usei o termo "2 pesos e 2 medidas", nāo foi nada específico a vc, foi num contexto geral..já falei em post anterior meu ponto de vista de todos, repito, todos os jogadores, desde qdo Jade ainda estava no jogo, e vejo q alguns aqui ainda fazem referência ofensiva a Jade, Barbara..ja deu, as gurias já sairam da casa, falem de quem ainda está no game..já dei meu ponto de vista sobre Arthur e acho q ele é o reflexo de Jade, a difereça é q ela externava sua arrogância, soberba, e Arthur mascara isso se fazendo de vítima e qdo confrontado mostra a mesma arrogância e soberba...entāo me refiro no contexto geral cobrarem menos ofensas e escrevem ofensas, nāo é nada pessoal a vc..aliás leia no post do Lucas líder o que escrevi sobre ele ok..seguimos o baile e sejamos mais light...abraçāo.
ExcluirAgora é oficial. O Elton Euler assumiu publicamente que ele e sua equipe treinaram o Arthur para ter equilíbrio emocional.
ResponderExcluirA quem interessar possa, afirmo que continuo com minha opinião de não valorizar nos participantes o que fazem profissionalmente falando, fora da casa, ou tenham feito em suas vidas particulares, mesmo já tendo sido observado por todos nós que muitas vezes essas atitudes extra-confinamento podem causar prejuízos sérios e até os transformarem de favoritos a desejos de serem eliminados com rejeição, como aconteceu recentemente com o Felipe Prior que foi penalizado depois de ter surgido na mídia seu caso de que respondia processo por estupro na faculdade que estudava.
ResponderExcluirEspecificamente sobre o campeão antecipado do BBB22 as vezes que citei o fato dele ter sido um traidor compulsivo foi apenas para justificar o pq afirmo que ele seja bom de lábia e da mesma forma, usando esse seu dom nato, conseguiu reverter sua situação de qdo entrou no reality como odiado e até cancelado nas redes sociais, para favorito a campeão mesmo mostrando sua prepotência, arrogância, soberba e egocentrismo como jogador.
Fazendo minhas as palavras do meu amigo Rogério Trevisan, (que já foi tão criticado por expressar suas opiniões e agora estranhamente recebe uma aceitação) que, se ler minhas críticas incomodam quem torce por ele, receber indiretas de reprovação por não gostar de seu favorito, tb muito incomoda, uma vez que estou no meu direito de expressar o que acho e como vejo as atitudes de todos os participantes desde a primeira edição. Se não posso citar os campeões que admirei a forma de jogar, pq os tempos mudaram, não posso dizer o que penso e meu ranço por um determinado participante pq tem uma maioria a seu favor entre os comentaristas, lhes asseguro que esses fatos, embora chatos, não farão com que me cale ou deixe de frequentar o blog, embora me sinta desmotivada a isso somente pelo elenco que não anima mto, e os rumos que o reality toma com a interferência direta das redes sociais. Mesmo sendo do desaagrado de alguns, lamento, mas continuarei exercendo meu direito de escrever o que achar necessário, nunca agredindo nenhum comentarista, sempre demonstrando minha aversão por quem não aprovo as atitudes como jogador, o que sempre fiz e só desejo ser respeitada em meu direito constitucional, como cidadã brasileira que sou, de possuir liberdade de expressão, quem se sentir incomodado com meus comentários, aconselho algo muito simples: ignore-os, simples assim, não sou artista e, portanto, não preciso de plateia para o que escrevo.
Até aonde eu sei em nenhum momento durante o programa em que esse Prior participou se falou alguma coisa sobre estupro A notícia vazou depois que o programa tinha acabado
ExcluirSolange, até por vc dizer "esse Prior" percebe-se que vc não acompanhou realmente o que aconteceu, diferente de mim que assistia a tudo 24h, como acontece todos os anos e posso assegurar-lhe que o fato foi divulgado durante o período que o Prior ainda estava na casa, surgindo até quem quisesse que ele fosse expulso e não continuar participando por esse motivo, o que não foi aceito pela produção. Daí qdo ele teve a oportunidade de estar no paredão com a Manu, como ele tinha uma gde torcida, a votação foi aquela disputa que gerou o maior embate de todos os tempos. Sem o episódio que o condenavam ele desbancaria qq um, até a famosa Manu Gavassi e seus milhões de seguidores, seria o campeão absoluto, fácil.
ExcluirHanne, me identifico muito com a sua escrita, só que como você, estou desmotivada. Há dias eu venho colocando para sermos mais leves, para que o blog volte a ser aquele lugar de alegrias, risadas e descontração. Porém, largo dos meus afazeres e quando venho ler, dá até um piriri. É sempre a mesma ladainha, Arthur isso, Arthur aquilo, enfim, não é pelo candidato. Cada um torce por quem quiser. Somos praticamente sempre os mesmos aqui. Eu sei que você não torce por ele. Respeito. Vejo por exemplo, quando alguém citava algo sobre Rodrigo, hoje sobre Gustavo e sempre li você os defender. Claro, são seus escolhidos para torcer. O problema é que 50% dos escritores são Arthur e os outros 50% que não são, alimentam diariamente o blog com N posts sempre dizendo a mesma coisa com relação ao cara. Ele acordou, tem que malhar, tomou café, malhar mais, foi ao banheiro, mais, dormiu, malhar de novo. Na verdade, eu não vejo os torcedores do Arthur se vangloriarem aqui praticamente de nada, só os opositores tecerem N vezes as mesmas críticas, todos os dias. É isso... Não sou fanática, não “amo” o cara, mas é que pelamor... Daí ter que ler que a gente endeusa o cara, que somos fanáticos, que não concordamos com que fale mal dele. Podem falar, claro, mas MENOS (em termos de quantidade). É pela mesmice do mesmo assunto todo dia. É só trocar o disco, ou melhor, o pen drive...
ExcluirQuando eu coloquei mais amor e menos guerra, foi para nós aqui levarmos mais na leveza e não para “pregar” religião, não. Aliás, religião e futebol devem ficar longe dessas coisas. Aconteceu, por exemplo a prova do XYZ, vamos comentar, falar mal de um candidato se for o caso, e pronto. Vamos passar para a outra fase, igual videogame. Não ficar naquilo macetando mil e quinhentas vezes...E todas essas mil e quinhentas vezes parecem um control C, control V.
Eu sempre amei o blog, tenho estima por muitos comentaristas, inclusive por ti, mas não tenho comentado em seus escritos, para não ficar dando murro em ponta de faca. Para que vou perder meu tempo que é corrido, para debater contigo uma coisa na qual a gente pensa diferente? O objetivo não é esse. Você já viu para quem vai minha torcida, eu sei para quem vai a sua e tudo bem.
Já dizia o ditado que é difícil contentar gregos e troianos. E diferente de você, eu vou dar um tempo sim, porque eu coloquei aqui o meu escrito com um intuito, não pontuei ninguém, até coloquei para o Théo que era para todos, antigos, novos, etc, justamente para não gerar qualquer tipo de discriminação, porém fui mal interpretada e recebi respostas, que de certa forma me deixaram chateada, porque não as fizeram diretamente a mim, mas através de respostas ou posts feitos como indiretas, como eu já havia observado antes em réplicas de alguns posts que eu coloco. E para que isso não mais ocorra, vou me afastar. Como eu disse, em nome da minha paz de espírito. Não estou aqui para isso. Tudo de bom Hanne. Eu admiro muito você, sua educação, seu jeito de escrever e se expressar. Até a próxima...
Morg, agradeço por suas considerações à minha pessoa, se vc pensa dessa forma a meu respeito é pq nunca foi criticada ou agredida verbalmente por mim, como resposta a qualquer comentário seu aqui no blog. Assim como vc, só respondo a quem tb compartilho da opinião ou se o comentário for dirigido diretamente a mim. Tb temos em comum o respeito e entendimento do direito que todos temos de torcermos por quem quisermos e faço uso dessa minha condição, até defendendo quem eu gosto, como vc observou e nunca criticando ou agredindo quem pensa diferente de mim. Qdo usei o termo "usando a cabeça de baixo" em algum comentário me referindo a determinada situação, quis apenas fazer uso de palavras que li, independente de quem tenha colocado, e nunca criticando como pejorativo ou feio. Por mais que não tenha costume de usar, jamais farei qq menção reprovando os termos usados por quem quer que seja.
ExcluirQto a vc se afastar e não mais comentar sobre o restante dessa edição do BBB, em função de sua saúde mental, só posso respeitar, embora não concorde uma vez que, não será se privando de interagir e se divertir torcendo por quem gostas e compartilhando sua satisfação com quem tb joga no seu time, que as coisas mudarão e veremos voltar a leveza e alegria que acontece nas primeiras semanas, até surgir o participante que será responsável pelo aparecimento das eternas torcidas contra e a favor, é sempre mais do mesmo. De minha parte, nessa edição não foi a primeira vez que tb já pensei em abandonar de vez e não mais aparecer aqui, porém refleti melhor, uma vez que o BBB é o único reality que ainda acompanho, que sempre gostei mto e passo o ano inteiro ansiando que chegue o periodo de mais uma temporada, daí não acho justo comigo mesma não usufruir dessa diversão, por causa de algo ou alguém que me incomode por minha forma de torcer e me expressar, se tiver de acontecer será somente por me sentir desmotivada depois de ver os participantes que gostava, sairem. Um abraço, fique com Deus!
Ahhh eu gosto de falar do Deusthur, pq é o favorito e as máscaras que caem lá, caem cá.
ResponderExcluirQdo o Luís que é dono do blog achar que não deve ser publicado por não se tratar do tema do post, ele não publica.
Adorar Deusthur é direito de qualquer um, assim como odiar tbem.
Por se tratar de um jogo, pelo menos da minha parte o ódio que tenho é pelo jogo do onipotente não a pessoa dele, se fosse por isso, o blog não teria uma enquete de quem mais odeia.
Infelizmente o que vejo aqui o ódio é pessoal e ainda a pessoa tem a pachorra de vá ter no peito e dizer que não tem ódio.
Se por causa de um participante, por amar, idolatrar, ser fanático ou não a pessoa já se revolta tanto com os ataques direcionados ao participante de BBB, já pensaram vc conviver com essa pessoa sem nunca poder discordar de nada? KKKKK é a terceira guerra mundial, se é pra levar tanto ao pé da letra assim comparando BBB com guerra né?
Acho que a pessoa não sabe bem o que é uma guerra de verdade.
Gente a postagem é pra falar dos participantes de BBB seja pra amar ou odiar
ResponderExcluirNão é pra falar dos comentaristas que não suportam o Deusthur.
Por acaso o tema da postagem estão as fotos estampadas dos comentaristas que não suportam o Deusthur???
Ta bom, então vamos falar da festa.
Festa chata, pq não suporto a voz do Deusthur, ele aparece e coloco no mudo, aliás troco de canal pq tbem não suporto a presença de Deusthur sempre se achando o bonzao, aliás não suporto ninguém desse BBB, só assisto pra poder zoar com propriedade mesmo.
Não sou obrigado a favoritar alguém e muito menos o Deusthur só pq não tem ninguém a altura do todo poderoso, se não gosto de ninguém, não favorito ninguém e PONTO. Simples assim, Orasbolas.
🎵Caneta azul🎵 Azul caneta🎶 tchan tchan tchan 🎶
ResponderExcluirE o mundo se acabando..
Rapaz! 😜
o mimimi chegou ao votalhada,não podemos usar ironia,sarcasmo e nem torcer contra o rei Artur que ficam melindrados, isso aqui é uma brincadeira mas tem gente que leva tudo muito a sério.
ResponderExcluirEsse BBB22 nem pra nos divertir, serve. Laís saiu mto na frente para ganhar do Lucas e terminou perdendo. Não veremos o reizinho amargando o monstro e semi destronado, perdendo as mordomias do vip. O Gustavo talvez fizesse o mesmo, mas imunizaria sua ficante e estaria sendo condenado a ser eliminado com rejeição por esse seu crime, melhor que não tenha ganhado. Ainda gostaria de ver o Eli sendo o anjo para dar o monstro pra um dos integrantes do clube do bolinha, já que ele não se conforma de ve-los semanas seguida no vip, porém sequer conseguiu ser sorteado para participar. Enfim, serve de consolo que a Laís e o Eli serão possíveis integrantes do paredão e, assim, o Gustavo talvez escape de ser eliminado, caso esteja no trio emparedado.
ResponderExcluirO plano maquiavélico era se vingar e tirar dois do G4 do VIP. Mas faltou um pequeno detalhe: ganhar a prova. Não tem como defender, né? Quem não tem competència não se estabelece...
ResponderExcluirE se a pessoa quer ganhar o anjo só para tirar os adversårios do vip, em vez de pensar em imunizar um amigo, ver a familia etc. não ganha mesmo e acho é pouco.
Luis, não imaginei que um comentário meu, em meio a tantos comentários diários de tantos participantes do blog fosse gerar tanto frisson e que eu fosse julgada à maneira que fui. Repito e quero deixar muito claro que a intenção era apenas de deixar mais leve a coisa.
ResponderExcluirE para finalizar minha passagem nesse BBB, eu não “adoro” ou “endeuso” o Arthur, eu não ligo por falarem mal dele, só torço por ele. Eu não tenho ódio (eita sentimento ruim) no meu coração por ninguém, muito menos por algum comentarista daqui. Tive até muito carinho e empatia, orei, mas ódio nunca tive de ninguém, graças a Deus. Posso até não concordar com algumas falas, mas daí a ter ódio, passa longe. Tenho muitos amigos e amigas aqui fora, de amizade há séculos. Sou casada há 40 anos com o mesmo marido (convivemos bem mesmo nas discordâncias), dois filhos muito bem criados, graças a Deus. Peço minhas sinceras desculpas se não consegui me fazer entender. Jamais imaginei, pelo tempo que aqui estou no blog, ter que ler tantas coisas direcionadas a mim que me deixaram muito triste. Somos maior que tudo isso. Sucesso ao Votalhada. Quem sabe no próximo eu volte, vamos ver. Tudibom!
Morg, não aceito esse abandono.
ExcluirNão deixe os que atacam vencer a parada.
Tens minha enorme admiração e vou me sentir muito triste que troque "EU" e o Votalhada por por conta desses.
Te quero de volta no máximo na terça...
Ok?
Não faça isso.
Grande abraço,
Luís
Nem pensar Morg.
ExcluirSem essa.
quero te ler sempre aqui, mesmo se os teus preferidos não sejam os mesmos meus.
Eu respeito todos aqui e como o Luiz do Votalhada não aceito ser trocado por essas pessoas que te agridem verbalmente.
Combinado? Abraço fraterno.
Morg, desistir é para os fracos. E você nao é fraca. Entendo que a nossa vida não gira em torno de um RS. Não entregue os pontos porque ninguém merece que você abra a mão do seu entretenimento por picuinhas. E você tem o direito de torcer por qualquer competidor, igual todos aqui. Tamo juntas.
ExcluirObrigada de coração Luis, Théo e Márcia pelas palavras de carinho, pelo acolhimento diante do meu sentimento. É tão bom saber que a gente tem pessoas que estão dispostas a nos dar um ombro amigo. Ontem eu fiquei muito mal mesmo, bem pra baixo.
ExcluirVamos que vamos. Eu prometo que vou tentar aparecer... Hoje mesmo eu já vim ver os escritos, mas sem vontade ainda de colocar nenhuma opinião. Só agradecer a vocês pela força. Abraços :)
Espero que fique bem, tem dias que a gente se oergunta por que insistir, encontramos força que nem imaginávamos ter. Um final de domingo suave pra ti .
ExcluirMary querida, muito obrigada pelo carinho. Que você tenha uma semana mara 🤗
ExcluirInfelizmente em tempos de militância tudo fica pesado.
ResponderExcluirAs pessoas não aceitam que não são as donas da verdade, não aceitam opiniões divergentes, querem determinar o que é verdade e o que não é.
Julgam com raiva, menosprezo e sem querer dar oportunidade para enxergar por outra ótica.
Colocam antolhos e ficam felizes por isso, seria medo de reconhecer que erraram, que pesaram a mão??!! Sei lá, mas é bem triste isso e não há ironia ou brincadeira que modifique essa sensação.