06 dezembro 2021

Sthe Matos vence a 11ª Prova de Fogo do reality e conquista o Lampião do Poder


A última Prova de Fogo de "A Fazenda 13" (RecordTV) foi disputada entre todos os peões, exceto Rico Melquiades, o fazendeiro da semana. E, nesta competição, quem levou a melhor foi Sthefane Matos.

A vitória garante a peoa dois poderes do lampião: o da chama vermelha, que pede a troca de um roceiro por um dos peões da sede ou da baia, menos o indicado pelo fazendeiro, e o da chama amarela, que só será revelado na formação de roça. A influenciadora deve escolher um dos poderes e entregar o outro para um peão a sua escolha.

De acordo com o relato dos competidores, a prova aconteceu em etapas. Os primeiros eliminados foram MC Gui e Marina e, em seguida, Dynho. Solange foi a quarta a sair e chegou contando aos colegas que sua etapa exigia resistência. Cerca de meia hora depois, Aline e Mileide foram eliminadas e voltaram para a sede, deixando a competição entre Bil e Sthe.

Depois de mais de duas horas de prova, Sthe voltou com o lampião na mão, comemorando muito a vitória. Sozinha, a peoa escolheu as integrantes da baia da semana: Marina, Aline e Solange.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


54 comentários:

  1. Essa guria é seu Love vão ficando.
    Detesto essa dupla suja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e seu namorado vão ficando.
      Nojo desses dois.

      Excluir
    2. Tenho verdadeiro horror a esses dois e mais o amiguinho Mc esgoto.

      Excluir
    3. TMJ.o pior que se Rico não indicar o separaDynho , ele ou um desses 2 MCEsgoto e Sthesafadinha , vão pra final 🤮🤮🤮

      Excluir
  2. Ainda falta muita gente sair antes da final mas surgirão as roças duplas Tenso...

    ResponderExcluir
  3. Sthefeia e seu mariDynho, com o lampião na mão, ela pode salvá -lo da roça.
    Ou seja, vai demorar mais um pouquinho para que o engraçaDynho descubra que já esta separaDynho.
    Deixa o escondiDynho lá, que do dia 16, não passa.
    Ganhar não vai mesmo.
    Tanto faz sair agora ou semana que vem.
    Vai ser roça atrás de roça e que acabe logo essa giroça.
    Já ta enchendo o saco, sempre a mesma coisa, até os versinhos da Galisteu já encheu o saco, ainda vejo pq eu devo me odiar muito. Só pode...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério!!
      Estás melhor???
      Saúde sempre!!!
      Acredito que eles deviam eliminar dois por roça, a partir da 5 semana, daria uma dinâmica maior nessa fazenda e muitas "plantas educadas" seriam ceifadas antes e nos deixariam livres do seu jogo come e dorme!! E nessa reta final teríamos mais "jogadores" e gente que deu a cara a tapa e não ficou passando de bom moço!!!
      Quero MC Esgoto fora, não aguento mais esse Fétido!!!
      Por favor, vou te pedir para abertura do BBB22 se tu puder e quiser aquele texto magnífico que só tu sabes fazer que eu te pedi....comparando as Escrotices e maledicências do MC Esgoto e do Sociopata Caio os meus maiores ranços!!!!
      Vou me acabar de rir kkkkkkk
      Abraços!!

      Excluir
    2. Oi meu amigo...
      Estou bem melhor graças a Deus.
      Vou me esforçar e espero já estar apto a participar com os textos sobre o BBB, até pq o BBB traz mais empolgação que a fazendinha da Record.
      Forte abraço.

      Excluir
    3. Concordo com você. O importante que saiam antes da final. Esses dois horrorosos serão muito vaiados aqui fora. Tomara que o noivo e a mulher não voltem atrás em suas decisões. Foi muito vergonhosa a participação desses dois no programa. O Mc Gui e Aline também protagonizaram cenas feias um vez que os dois são comprometidos aqui fora também.

      Excluir
    4. Exatamente Mari...
      O tal Victor, oficializou a separação com a Sthe voz de ganso.
      O noivo, agora ex noivo, veio a publico dizer que esta solteiro, até que teve muita paciência pra aguentar até agora as cenas calientes e salientes entre sua ex noiva com o folgaDynho assanhaDynho.

      Excluir
    5. Que venha o Bbb pq a fazenda Já deu o que dia que dá.
      Aguentar esses dois casais é muito para minha cabeça.
      Espero wue os poderes que a steh ganhou não seja imunidade e que um dos dois vá para roça. Se bem que eu gostaria que a Sol fosse para roça e saisse. Já está fazendo hora extra lá dentro.

      Excluir
    6. Voz de ganso🤣🤣 finalmente um comentário sobre a voz de traveco

      Excluir
  4. A Solange Gomes não escapa dessa roça. E Vejam a diferença da Solange Gomes até mesmo para a outra ex banheira do Gugu Luíza Ambiel.

    ResponderExcluir
  5. Justo essa serigaita , precisou ganhar a prova,tá na cara que vai salvar seu amante palhaço, vamos ter que aguentar esse troço mais uma semana ! Haja saco ! 👎👎👎👎👎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente agora não é mais traição. perderam os parceiros.
      Carelli podia fazer o casamento!!

      Excluir
  6. No meio desse lamaçal de vulgaridade temos mais uma integrante: Aline - A CADELA NO CIO.
    Estamos aguardando o RICO humilhar a amiguinha como fez com a outra - STHE.
    Ah esqueci - Rico e seu grupelho podem tudo.
    E o nosso POVO? - Ah eles gostam de quem é hipócrita, baixo e sujo.

    ResponderExcluir
  7. Rico campeão dessa edição.

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que o casal de irmãos irá pra final....muita coragemmmm dessa Record!!!
    Protegendo o Assanhadinho e sua irmã desde a primeira semana.....
    Coragemmmmmm

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez Rico vai tirar o gostinho da gente botar o separaDynho pra fora , vai votar no Bil , pra proteger Plantaleide , aff..qta burrice !

    ResponderExcluir
  10. Tô achando que vão dar o prêmio para o Assanhadinho!!! Coragemmmmmm

    ResponderExcluir
  11. Casal steh e dynho se livrando da roça. Jogo nojento desses dois. Jogo que segue... nenhum dos dois ganha o prêmio. Ganham sim um belo chute na bunda de seus cônjuges. Steh de seu noivo e o assandynho da esposa.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que eu me enganei kkkkk , tô rindo a toa pq Bil, não vai pra essa
    roça !
    Gente e impressão minha ou a nova caninana Aline , tá ficando feinha pra caramba e tem dentão que nem a Daycaninana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz também Cora, Bil se livrou e eu preciso torcer pra Dynho fazendeiro, porque creio que essa Assanhaline possa sair.
      Pensando no Bil quero que Sol e Dynho fique. Já que temos que fazer as coisas pensando nas roças que saem dois, por estratégia Dynho fazendeiro e ficasol. Só por estratégia, não torço por nenhum deles, só torço por Bil.

      Excluir
    2. Morg achei os argumentos da Mileide e da Aline muito ridículos. Bil sempre tratou as 2 com educação , e Aline comprou a briga da Mileide porque deve achar que ela é forte.Bil sempre deu prioridade pra Mileide, sempre que pode a defendeu e se sentiu traído com razão. Achei foi bem feito ela sentar no banquinho que ele estava.E essa Aline se esfregando no MCEsgoto é uma vergonha , queria muito que ela saisse nessa roça, por isso apesar de não gostar do assanhaDynho também queria que voltasse Fazendeiro , como vc falou , por estratégia.

      Excluir
    3. Cora a Assaline tentou semana passada fazer com Bil o que ela fez essa semana com o Gui. Estava toda arretada pro lado do Bil, mas ele não deu moral. Ela deve ter sentido, juntou com a desculpa de se queimar por Mileide e daí passou a tratar o Bil desse jeito. Agora a gente tem que pensar no que pode ser bom para quem a gente torce. Eu gostava da Mileide, mas essa raiva dela pelo Bil é muito tosca. Eu pra mim acho que ela é a fim dele, só pode. E ele também é dela 🤭🤭

      Excluir
  13. Nessa roça não sei se torço pela saída da planta divorciada ou da velha perturbada, uma pena que não pode sair os dois. Se bem que dependendo da prova tem grandes chances do cabeça de fósforo voltar fazendeiro. 🤔

    ResponderExcluir
  14. Fora sol, mulher ridicula. Mileide volta com grande votação. O que a Sol está falando sobre a vida pessoal da mileide é muito feio.

    ResponderExcluir
  15. Nessa formação da roça acabei de pegar ranço por todos os participantes!!!
    Um bando de Falsetas, Hipócritas, Mimizentos, Morde e Assopra e "escolhem" com quem vão tretar!!! Nojentosssss....
    E quando meu Ranço instala, Não sai mais!!!
    Então, vou virar a casaca totalmente e agora minha torcida vai ser para o casal de irmãos!!!
    Casal de irmãos até a final e com ajuda da torcida de seus aliados eles conseguem chegar!!!
    #FicaCasaldeirmaos

    ResponderExcluir
  16. Solange nunca votou no Rico, sempre esteve do seu lado e ele mal agradecido, fala que Bil só se chega por conveniência, trocou a Sol que não fez nada a ele por Mileide que era oposta à ele durante quase os três meses. E a torcida dele, tão igual a ele, agora só escracham a Sol. É por essas e outras que Rico não merece ser campeão. E se ficar na final num páreo com Mileide, espero que ela vença, mesmo eu estando engasgada com ela, mas esse cara não merece ganhar.
    A pessoa mal agradecida é a pior das pessoas.
    Ele disse hoje que viado é inteligente, eu tenho vários amigos e realmente são, mas não falam "célebro" e sim cérebro. Rico precisa voltar para a escola, porque deve ter passado os anos escolares só desaforando os coleguinhas e dando rasteira para eles levaram tombo, quebrarem o braço e se esqueceu de prestar a atenção nas aulas 🤭🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg falou tudo. Faço minhas as suas palavras

      Excluir
  17. Vamos aguardar a prova do fazendeiro se o Dinho perder ele vaza e se ele ganhar vamos tirar a aliada deles. Raivosa e VITIMISTAS Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. Vamos aguardar a prova. Fora SOLfrência. claro, se essa ridicula perder a prova como sempre kkkkkk

      Excluir
  18. Solange invejosa e maldosa tem q sair.vai pegar sabonete no supermercado.

    ResponderExcluir
  19. Torço para que o Assanhadynho e a SOLfrencia não vençam a prova do Fazendeiro

    ResponderExcluir
  20. Solange deu um tiro no pé ao vetar a Mileide da prova, ela deveria ter vetado o bandidynho, será muito difícil ele perder a prova porque vai enfrentar 2 mulheres. Só pela burrice a Sol merece ser eliminada.

    ResponderExcluir
  21. Não acho que Solange tem que sair nessa roça .Ela tem.mil defeitos, mas também coloca o dedo na ferida e fala na cara.Foi a única que falou umas verdades pra aquele Esgoto que voltou da roça se gabando por conta dos fogos de artifícios que os amiguinhos estouraram.Não é porque torcem pro Rico que tem que tirar a Sol e deixar a Aline , que sempre foi sabonete e se faz de amiguinha de todos qdo lhe convém, esta junto do Rico pra se proteger, era bonita e só , mas agora té tá ficando feinha.
    Se separaDynho não for fazendeiro que ele saia , mas se for, vou torcer para que Aline saia.
    Já torci pro Rico , mas sempre gostei do Bil , Hoje sou TeamBil até o fim , e espero que Bil e Rico estejam na final , o resto que lute.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Cora, a Solange nunca me desceu e agora que ela não está mais com o Rico porque ele a descartou, a torcida dele quer tirar. Antes ela era verdadeira, era maravilhosa e agora não presta?
      Pois se a Solange sair pelo seu jeito é mais que notório que Rico não deve ganhar. Rico é pior que Solange, pois ele humilha as pessoas. Enfim, esses dois pesos e duas medidas da galera me deixam por conta.
      Mas tô feliz de Mileide sentar no banco que era do Bil. Lavei a alma 😆

      Excluir
    2. Andou tanto com a cobra caninana que também está parecida com o cavalo Colorado

      Excluir
  22. esse Bill pode participar de 1000 realities, o cara não tem carisma nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem precisa de carisma com a beleza que carrega o 😆

      Excluir
    2. Concordo. Cara sem nenhum carisma e bem limitado. Vai dançar logo. Esse não vai ganhar o prêmio. Já foi longe demais... quem sabe num próximo kkkkkkkk

      Excluir
  23. Planejaram tanto que o Bil escapou da roça e ainda sentou no banquinho dele a tal Mileide Nunca ri tanto na minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lavei minha alma Solange. Não adiantou todo o esquema deles 😄😄

      Excluir
  24. Quero sol fora, foi muito burra em vetar Mileide.

    ResponderExcluir
  25. No final do jogo a Sol perdeu a oportunidade de ser fazendeira,por pura vingança, Mileide não e boa de provas, Aline também não é lá essas coisas,e ela Sol estava melhorando muito nas provas,e jogou fora a oportunidade,por uma vingança idiota porque a pensão dela é menor que a da Mileide kkkk agora por vingança não voto mais nela pra ficar,na reta final do jogo você votar por vingança nem merece está aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, na verdade eu creio que não foi por vingança até porque ela votou no MC Gui e não na Mileide. Já Mileide votou nela (Será que por vingança?), mas porque Dinho fazendeiro talvez não colocasse ela na roça e as duas meninas poderiam colocar. Também porque como todos deram as costas para ela agora que ela não interessa mais, achei de bom tom ela vetar a Mileide porque as duas também são boas de prova. Ambas ganharam lampião, não são ruins não.
      Mais feio nessa história é o menosprezo de Rico com a Sol. A rusga nem foi com ele. Difícil a gente escolher a pior atitude ali.

      Excluir
    2. A SOLfrência se perdeu no jogo. Concordo com vc Maria de Oliveira, vou votar para ela sair e assim aprender a ser menos burra e invejosa.
      Tomara que hoje ela não ganhe a prova.

      Excluir
  26. Olá. amigos do Votalhada! Não consegui ter paciência para acompanhar nenhum reality da Record, atém de ter abandonado o NO LIMITE antes do final. Vou tentar acompanhar o BBB22. Dependerá do elenco. Não aguento mais tanta gente medíocre e sem carisma que Carelli escolhe. Até janeiro!

    ResponderExcluir
  27. Não torço pra Solange (nunca torci) mas se Dynho ganhar para fazendeiro eu torço muuuuuito para Sol voltar só para ver a carinha do Rico. Será impagável. Tá na hora dele baixar um pouco a crista, já se acha, ele e sua trupe os ganhadores da Fazenda. Tá um porre.

    ResponderExcluir
  28. E aquela frase "quem sai aos seus não degenera", não é preciso aplicar aos filhos. Nesse caso pode-se aplicar aos discípulos... Eita...

    ResponderExcluir
  29. Vou torcer para que o Rico ou a Mileide ganhem essa Fazenda 13, Rico pq foi o grande protagonista do programa, sem ele essa fazenda teria sido um grande fiasco, não que tenha sido boa, mas graças a ele ainda teve alguma audiência. Por outro lado, Mileide tem um jogo totalmente oposto ao do Rico, mas é centrada, educada, se defende quando a atacam, um perfil mais tranquilão, as vezes pode ser visto como planta, é o velho come quieto. Se não for pra ser do Rico, que seja dela. Os demais não tem força pra disputar a final, exceto pelo Bill, que não curto o jogo dele, sempre se aproximando e colando em quem ele julga forte, a velha conveniência, foi assim com a Mileide, com a Steh, e agora com a Solange, jogador apagado no programa inteiro, perfil de planta também.

    ResponderExcluir
  30. Tem quem ache que Bil não tem carisma , pois eu acho que alguma coisa boa ele tem ,afinal, é um dos que mais números de seguidores tem. No instagram tem mais do que todos os outros participantes e se for pra escolher entre Aline , Marina e Bil, duvido que Bil saia para elas , e acho que Bil ñ sai pra Sol, Sthe , MCEsgoto eedivorciaDynho.Então, vão ter que engolir Bil na final sim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Cora, eu queria uma final de Bil, Rico e Mileide. Tomara que role 😄🤙

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.