25 outubro 2021

Gui Araújo vence a 6ª Prova de Fogo do reality


Gui Araújo vence a 6ª Prova de Fogo do reality

Gui Araujo foi o vencedor da Prova de Fogo neste domingo (24) em A Fazenda 13 e terá dois poderes que poderão mexer com a formação da próxima roça. O ex-MTV derrotou Marina Ferrari, Dayane Mello e Sthefane Matos, que foram para a baia e puxaram Tati Quebra Barraco junto.

Por terem competido na prova da semana passada, Erasmo Viana, MG Gui, Solange Gomes, Valentina Francavilla e Tiago Piquilo não puderam participar da disputa de hoje. Arcrebiano de Araújo, por ser o fazendeiro, também ficou de fora da briga pelo lampião.

O sorteio aconteceu com uma bolinha vermelha, além de quatro laranjas e amarelas. Quem tirasse a vermelha vetaria qualquer peão da prova. Este peão escolheria algum da outra cor para vetar também, até sobrarem apenas dois com cada cor.

Rico foi o "presenteado" com a bola vermelha e vetou Tati Quebra Barraco, que tinha a bola laranja e vetou Aline Mineiro (amarela). A ex-panicat vetou Mileide Mihaile (laranja), que vetou Dynho Alves (amarela). Sobraram Sthefane, Dayane, Gui Araujo e Marina para fazer a prova.

A prova
A prova era de sorte e estratégia. Havia um balão em uma plataforma suspensa com uma balança embaixo. Os competidores precisava escolher objetos para colocar na balança. Quanto mais pesado, mais o balão descia e chegava perto de algumas agulhas que poderiam estourá-lo.

O objetivo era colocar objetos sem que o balão estourasse. Cada um que falhasse, ia sendo desclassificado da competição. Marina foi a primeira a estourar o balão e ficar de fora da disputa, seguida por Dayane e Sthe. O último a sobrar foi Guilherme, que faturou o lampião.

Perdedoras, Dayane, Marina e Sthefane entraram em um consenso para escolher o quarto componente da baia e decidiram puxar Tati, que nunca esteve nos aposentos do cavalo Colorado.

Os poderes
O poder da chama vermelha, que é escolhida pelo público através de votação online, fará com que seu dono troque o veto para a Prova do Fazendeiro. Ou seja, o quarto peão da berlinda escolherá um dos três roceiros para ficar de fora da disputa pelo chapéu, mas o dono do poder irá trocar esse veto por algum outro roceiro, inclusive o que vetou.

Gui Araujo poderá pegar o poder para ele mesmo ou dar para algum aliado e ficar com a chama amarela, que tem um poder escolhido pela produção do programa e só será revelado ao vivo na próxima terça-feira (26).



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


23 comentários:

  1. Amanhã todos repetiram seus votos!!!
    E irão para roça os mesmos!!!
    Eu acredito nisso!!!
    Espero que esteja errado!!!
    Tá cansativo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o Rico seja o mais votado porque aí ele puxa a Tati barraqueira, se ela não for nessa roça não irá tão cedo porque todos tem medo dela e o único que tem coragem pra votar nessa escrota é o Rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty!!
      Não sei pq, mas acho que o Rico será indicado pelo Bill de Chenorbyl!!!
      E daí outra pessoa será mais votada e não irá puxar a Tati e sim a planta Sthe ou a Planta Marina!!

      Excluir
    2. Ninguém tem medo dela. Não sei porque dizem isso. Ela só uma pessoa normal. Até achei super co portada em vista do que diziam dela. Ela só se defende de quem lhe ataca. Ela mesmo atacar sem levar antes eu nunca vi.
      Acho ela normal na vida...
      Não torço por ela, só procuro ser justa. Que fique claro.

      Excluir
  3. Pois é Ander, o Bil é um covarde e pode ser que vote no Rico, mas certamente se ele for pra roça fica.

    ResponderExcluir
  4. Não estou aqui pra defender Tati e sim para questionar o comportamento horrível, nojento, podre do Rico.
    Quem iniciou a discussão sendo totalmente grosseiro, agressivo e não educado com a Tati foi ele. Eu, particularmente, acho que ela até demorou pra perder a paciência e começar a xingar ele. Eu teria feito bem antes com certeza, não com os palavrões, mas de outra maneira.
    Esse rapaz é desequilibrado. Ele é doente. A qualquer sentimento dele de contrariedade, a todo não, a todo voto, enfim, a tudo que for contra o que ele acha oi determina ele vira louco.
    Se fosse o Bil falando as barbaridades que ele diz todos iriam cair em cima.
    Ainda falando para uma mulher...
    E as feministas de plantão, cadê?
    Ah... são só até a página 2, porque o Rico pode tudo, eu havia esquecido.
    Ele andava meio susse, mas é só se aproximar o momento que ele corre risco ele então começa o show ridículo dele.
    Não acho o Bil covarde não. Eu hoje estou muito a fim de torcer pelo Bil, se ele for o cara que pode conseguir tirar esse estrupicio que é o Rico.
    Ainda bem que até as amigas dele já estão de saco cheio dele.
    Quem compara Rico com Bil e acha que o Rico é tudo de melhor, desejo de coração um boy igualzinho pra essa pessoa.
    Olha, é cada uma. Pior é ver quem aplaude o que ele faz. Eu morro e não vejo tudo 🙈🙈🙈

    ResponderExcluir
  5. E agora a web tá tascando a lenha na Day porque ela está contra as atitudes do Rico. Então ela é obrigada a concordar com todas as barbaridades que ele faz?
    Gostei do que ela disse que não gostaria de ver um cara de 30 anos falando aquelas coisas para a mãe dela (mãe todos tem uma, né?).
    Tomaaaaara que as pessoas caiam na real de uma vez.
    Escutei toda a fala da Day e mesmo não gostando dela tenho que dizer que concordo com todas as palavras dela, Não mudo nada... Até subiu no meu conceito.
    Ela falou o que eu sempre digo, não precisa descer o nível ao ponto que ele Rico costuma descer. é só respeitar as pessoas, independente de gostar delas ou não. Simples assim...
    E tomara que Bil coloque ele mesmo (parece que não vai colocar) porque só assim pra esse cara ir. Apesar de que vai ser pior ele voltando... Enfim, acho que terei que aturar suas sandices até a final. Mas com muita fé que ele nade e morra na praia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem o direito de ter a opinião dela, mas fale na cara do Rico. Que amizade é essa ?? Falar pelas costas c a casa toda, principalmente c os desafetos dele. Ridícula.
      Após a formação da roça ainda disse que torce p Mc Gui ou Tati voltarem fazendeiro .
      Ela esqueceu que Tati vive a detonando nas dinâmicas, no ao vivo. Mc Gui tb já a detonou em vários momentos. Bastou ela virar fazendeira p Mc Gui mudar completamente. Ela é muito contraditória. Voltou da prova de fogo e pulou no colo de Rico contente, pois tinha colocada Tati na baia. Alguns dias atrás disse que Tati a humilhou.

      Excluir
  6. Não é pq quero que o Rico vá longe na Fazenda que tô buscando uma garota com as características dele, oi?! Que nada a ver, game é game, não quero características de nenhum dos participantes na minha garota e/ou amigo(a), quero apenas que esses sejam autênticos, se vou gostar ou não serão escolhas minhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Diego se a carapuça lhe serviu, sorry meu bem. Mas eu costumo torcer e achar legal nas pessoas, aqueles que de certa forma agem com coerência, educação, enfim, que sabem conversar e tratar civilizadamente os outros. Eu digo que esse tipo de pessoa eu quero como amigos e como boy, eu já tenho o meu há mais de 40 anos e vivemos maravilhosamente bem com amor e o mais importante: respeito.
      Mas, a escolha é de cada um. Se sua escolha é de pessoas igual ao Rico, é coisa sua brother.

      Excluir
    2. Não é questão de carapuça, é que acho muito mimimi esse povo que fica querendo comparar caráter de jogador de reality show com coisas aqui de fora, nada a ver, game é game, isso é apenas um jogo, deu pra perceber que você tem o seu a mais de 40 anos.

      Excluir
  7. E tem mais é que tascar mesmo, a pequena barraco é preguiçosa sim, Rico não falou nenhuma mentira, essa galera que entra nesse estilo de programa sabe quais atividades serão realizadas, sabe que por ventura pode cair em qualquer uma, aí fica gritando aos quatro ventos que não quer isso ou aquilo, era só o que faltava, tem que colocá-la nas vacas de chifre e ponto. A bonitona só quer fazer carne ao molho de “cuspe” e mais nada, é cada uma que me aparece.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado.... não concordo com as barbaridades do Rico ....agora tem gente que aplaudi o que a Tati falou???? Comediaaaaaaa ....
    Ela falar q ele tem que pagar alguém pra "comer ele" e mandou várias vezes tomar no c...... E vcs acham bonito????? Kkkkkk
    Agora, vão defender a Day???? Ué ela não era uma escrota??? Na vdd essa "italiana de araque" tá querendo queimar o Rico para fugir da roça....se ele voltar ela vai lá lamber ele de novo....escrota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ander, eu particularmente não apoio nenhum dos dois, porém se o Rico viesse para mim como veio para ela, na maior grosseria e falta de educação eu estando na minha, sentadinha no meu sofá....Ah que ele iria ouvir poucas e boas, não palavrões, mas eu iria colocar ele no devido lugar com certeza.
      Não gosto de palavrões, odeio... Mas os horrores que ele falou pra ela, eu acho que chumbo trocado não dói. É sempre ele que provoca as pessoas, isso todo mundo já viu, é real.
      Não defendo a Day, defendo a opinião ou decisão dela em não compactuar com as atitudes do Rico. Como diz o ditado, ninguém é obrigado... Eu nunca a chamei de escrota, essa palavra não é do meu vocabulário e repito quero ela fora também, só achei correta a visão dela com relação a atitude do cara.
      Vocês só aplaudem e amam quem compactua com as loucuras dele? Agora a Day não presta mais para vocês?
      Eu vou andar sempre de acordo com as minhas convicções e nunca vou ser a favor de grosserias e falta de educação.
      O ico vai voltar Ander... Já lhe disse que ele vai até a final. Só espero que não ganhe...

      Excluir
    2. Concordo Ander, Dayane é muito falsa, fica do lado que mais lhe convém, agora se tornou a melhor amiga da barraqueira, decepção total com essa traíra, espero que não leve o prêmio.

      Excluir
    3. Oi Morg!!
      Eu nunca torci para a "italiana de araque"!!
      Mas que ela é oportunista e vira casaca...tá aí a prova....

      Excluir
  9. Gente só eu acho o MC Gui um verdadeiro purgante? É o cara mais chato , fofoqueiro e falseta da Fazenda....insuportavel , não vejo a hora que vá pra roça e saia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Coralina!!
      Concordo plenamente!!
      O MC Leva e Trás é um escroto asqueroso!!
      Esse sim é sem caráter!!
      Mas é outro que vai escapar de todas as roças e chegar até a final ...pq fica lambendo todos e detonando por trás!!
      #MCGUISEMCARATER

      Excluir
  10. Rico volta e Tati sai, se os dois estiverem na roça

    ResponderExcluir
  11. MC Gui xexelento já deve tá se achando o fazendeiro . Tomara que seja provacde sorte e Sthe ganhe ,torço por ela , mas só assim pra esse monte de 💩 do MC Gui sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse Mc gui é um chato de galocha. Espero que não seja o Fazendeiro. Nessa roça gostaria que a Tati saisse. Mulher insuportável.

      Excluir
    2. Sou Fora MC Esgoto desde o primeiro dia de programa....
      Meu Ranço é dele no mesmo nível que eu tinha do Sociopata Caio
      #MCESGOTO

      Excluir
    3. Saiu errado , eu não torço pela Sthe , mas se ela não for Fazendeira ela sai, aí aguentem o MC Gui se achando.
      Então, hoje torço pela Sthe na prova do fazendeiro, pq já vi em outros sites que ela sai se MC e Tati vencerem ...
      E pra mim quem tem que sair primeiro que a Tati é esse intragável...argh...não aguento nem ouvir a voz dele,cara escroto pra caramba ....pra mim tem que continuar cancelado , sem palco.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.