17 setembro 2021

TikTok é o tema da primeira festa de A Fazenda 13 - Comente!!!


Nesta sexta-feira (17), os peões irão curtir a primeira festa de A Fazenda 13. Com o tema TikTok, os participantes serão contagiados pelos hits do cantor Kevin O Chris, que fará uma apresentação on-line.



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.




7 comentários:

  1. Essa fazenda precisa urgente da formação casa roça pra pegar fogo, pq se não vai virar um BBB19.... tédio...

    ResponderExcluir
  2. A apresentadora é péssima!!! No primeiro dia, a criatura estava de short curto. Gente!! Fazenda é FRIO, são temperaturas mais baixas. É essa a tradição da Fazenda e não a criatura vir com roupas de verão e ainda assim, feias!!!Essa Adriana não dar certo como apresentadora do programa. Outro dia, ela ficava otempo todo apontando o dedo, gesticulando mil vezes os braços e estava com outro roupa horrorosa!!

    ResponderExcluir
  3. Nego do Borel deveria ser expulso da Fazenda por assediar a Dayanne Mello, mais uma vez a Record está passando pano pro assédio, se fosse no BBB ele já estaria expulso, mas na Record vale tudo pela audiência. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Borel tem que sair pelo público!! Tombado!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é , o Nego tá se perdendo no jogo , ao invés de limpar a imagem dele , como fez o Biel não passado , o Nego só tá confirmando sua escrotice. Eu até defendi no episódio com a ex , dei uma chance, não julguei ele , dei o benefício da dúvida , mas agora tá escancarado que o cara é muito babaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errata: "não passado " saiu errado
      digitei o certo "ano passado" , nem sei como saiu errado kkkkk

      Excluir
  6. O meu ranço já está instalado: e é no MC Gui...Menino Falseta!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.