10 maio 2021

Power Couple - Prova das Mulheres promete criar ainda mais conflitos


Na Prova das Mulheres, as esposas precisam mostrar que conhecem alguns segredos íntimos de seus companheiros e, a cada resposta correta, a participante "rouba" a pontuação da adversária.

No desafio, elas terão que provar que conhecem alguns segredos, digamos íntimos, de seus respectivos companheiros ao responder questões como: "Que tipo de solteiro foi o seu marido?";  "Do que ele sente mais falta da vida de solteiro?"; ou ainda: "Ele já foi infiel em seus relacionamentos?"

A cada resposta correta, a participante tem a oportunidade de roubar pontos de alguma de suas adversárias na disputa, o que promete acirrar ainda mais a competição entre elas.

O jogo tem oito rodadas que valem pontos, sendo que as cinco primeiras valem 50 pontos, e as três últimas, 100. Após essa etapa, somente sete das 13 esposas que acumularem mais pontos cumprem a prova e acumulam a grana que os maridos apostaram nelas.

Trata-se de uma tarefa que tem tudo para criar ainda mais "fogo na mansão", como afirma Adriane Galisteu, apresentadora da atração. Tudo isso porque pode provocar briga entre marido e mulher, caso ela erre alguma resposta, ou até mesmo entre elas, que não medirão esforços para vencer as rivais.



Fonte e Imagem: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

5 comentários:

  1. Power couple que lute, eu vou é curtir o pós da juliette a bonita.
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Hoje passa a prova das mulheres, mas já soube que a dos homens amanhã foi muito boa. Os caras tiveram que dar o sangue pra cumprir o tarefa. E já tem casal sem grana que vai ter que batalhar muito na prova de casal. Pelo menos começou muito bem, vamos ver se continua assim.

    ResponderExcluir
  3. Antes de falar do resultado da primeira prova das mulheres, houve uma rivalidade durante a prova entre as cantoras MC Mirella e Márcia Fellipe na hora dos roubos dos pontos e também troca de farpas entre Deborah Albuquerque e Fernanda Medrado.
    Falando do resultado da prova das mulheres, sete esposas cumpriram a prova: Deborah Albuquerque, Renata Dominguez, Carolina Santos, Geórgia Frohich, Bibi Paolillo, Nina Cachoeira e Márcia Fellipe.
    Não cumpriram a prova: MC Mirella, Mirela Janis, Fernanda Medrado, Li Martins, Danielle Hipólito e Mari Matarazzo.
    A maior aposta foi de 30.000 do Bruno Salomão, marido de Deborah que está no momento liderando o primeiro ciclo como 70.000, seguido do casal Renata & Leandro com 65.000 e depois o casal Carol & Jon Jon com 60.000.
    os três casais no momento estão entre os piores saldos: Li & JP com 23.000, Danielle & Fabio com 19.000 e Mari & Matheus como 18.000.
    Agora vem a prova dos homens para os casais aumentarem o saldo e outros tentarem sair do prejuízo para não terminarem com o saldo pior logo no primeiro ciclo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Sérgio vc fez um ótimo resumo, eu só consigo lembrar das partes que me chamam mais atenção. Valeu 👍 muito bom mesmo. Agora espero que não tirem a clone da Mirella, ela é doida de pedra kkkkkkk.

      Excluir
  4. Já comecei chateada com o Power coupe,prova chata, casais muito desconhecido só conheço MC Mirella,a atriz da Record que fez várias novelas,e o pimpolho que faz século que não ouvia falar
    e a Li porque os dois são ex fazenda,o resto não sei quem são e o que faz na vida,não é possível que a Galisteu não vai dá conta de apresentar provas raiz.a prova dos homens já saiu o resultado,eu acho que vai flopar esse Power coupe, achei a gaslisteu sem emoção,eu estou achando que até o final vai ter casal expulso,pela briga de umas mulheres,aquela irmã gêmea da MC Mirella kkkk,sendo mais velhas vai bater em alguém doida de pedra.vamos aguardar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.