11 maio 2021

No Limite - Mahmoud é o 1º eliminado do reality


Mahmoud é o 1º eliminado do No Limite

Após a derrota da tribo Calango na prova de imunidade, Mahmoud Baydoun foi o mais votado entre os 'No Limiters' do grupo e acabou se tornando o primeiro eliminado do reality show "No Limite", da Rede Globo.

O ex-participante do BBB 18 recebeu um total de cinco votos durante a trocação de votos entre o grupo Calango no portal da eliminação e deu adeus a busca pelo prêmio de R$ 500 mil.

Veja quem votou em quem:

Arcrebiano votou em Mahmoud:
"As coisas estão bem difíceis e eu quero comer, ficar em um lugar bom e esse é meu voto."

Jéssica votou em Mahmoud:
"Não vim buscar aliado e essa pessoa não está entregue. Estamos No Limite e não no BBB."

Angélica votou em Mahmoud:
"Pensando no fortalecimento da equipe e prefiro que essa pessoa não esteja com a gente."

Carol Peixinho votou em Mahmoud:
"Essa pessoa é peça que menos fará falta para a gente chegar na final."

Mahmoud votou em André:
"Estou muito ameaçado e essa é uma tentativa de ficar no jogo."

Gleici votou em André:
"Em alguns momentos eu me senti subestimada como mulher e acredito que nem tudo aqui no No Limite é só força. A gente também precisa de afeto, amor e relações sinceras."

Kaysar votou em André:
"Eu voto nessa pessoa porque tudo o que eu falo não me escuta."

André votou em Mahmoud:
"Acredito que temos que ter garra nas provas e não tenho visto isso."
 
Mahmoud encarou numa boa a eliminação e deixou o reality show agradecendo a oportunidade de viver a experiência. "Queria agradecer muito de participar do No Limite. "Acho que é uma experiência incrível", declarou.

Fonte: UOL


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

15 comentários:

  1. Nojo dessa Angélica!!!
    Continua pedante e Falseta!!!
    Espero que seja a próxima eliminada!!!
    Gosto do Mahmoud, pq afronta mesmo, e no final não olhou na cara de quem votou nele...e assim que é; não aquela Falsidade do BBB....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsa e pouco. Adorei quando Mahmoud deixou ela no vácuo.

      Excluir
    2. Oi Ander, sempre detestei a Angelica e agora meu ranço só aumentou ao ve-la arrogante e debochada como sempre foi. Pensando pelo lado de força física na equipe, o André, que tb detesto, leva minha torcida para sair antes dela. É só pensando na equipe, mas com certeza ela não irá mto longe.

      Excluir
    3. Isso mesmo Tetê!! Kkkk

      Excluir
    4. Oi Hanne!!
      Mulher intragável, do nível da Karol com Ku!!! Queria esse André eliminado no lugar do Mahmoud!!!
      Acho que vou torcer para o Kaysar!!!

      Excluir
    5. Olha só, Hanne pelo que eu vi episódio de No Limite que eu vi na madrugada pelo Globoplay, já que o programa passa simultaneamente na mesma hora do Power Couple, mas eu assisti com atenção e concordo com todos que a Angélica é muito chata e também tenho muito ranço, mas eu observei um detalhe que a Ariadna tem muita dificuldade fisicamente e eu acho que não ter uma vida longa no jogo.

      Excluir
  2. Ficou evidente que o Mahmoud seria eliminado, ele não tem preparo físico pra esse tipo de competição.

    ResponderExcluir
  3. Ontem consegui ver a eliminação, e por tudo que vi na net foi merecida. Nem sei o que esse cara foi fazer lá, não tem preparo físico nenhum, nem garra pra encarar os desafios. Saiu na hora certa.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi nem pq o Mahmoud foi convidado, se no BBB ele sequer ganhava as provas que não dependiam de resistência ou esforço físico. Depois que a equipe Carcará perder tb alguns componentes para não ficar muita desvantagem em número, que o próximo a sair da Calango seja o André, príncipe de araque, chato pra caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Mahmoud nem deveria ter entrado, esse tipo de programa nunca foi a cara dele visto o seu histórico no bbb. Como pessoa obviamente ele é melhor que André e Angélica, mas pelo bem do grupo o certo foi ele sair porque viria a prejudicar o que botaria outros em risco como o Bill que a Angélica já ta de marcação pra tirar. Mas na próxima que perderem, que saia essa debochada maldosa ou esse pseudopríncipe.

      Excluir
    2. Essa divisão de grupos nem sei como foi feita até agora, programa corrido, pra que resumo no domingo?O time do Kaysar é nítido a desvantagem.E o apresentador mais cansado que os próprios competidores, não tem pegada, empolgação

      Excluir
  5. Vou tentar ser muito objetiva, para não ferir as regras do Votalhada. Gente não vamos admirar os concorrentes "pela cara", e sim pelo que eles são. Porque esses participantes do no limite já ficaram na vitrine 24 horas por dia, expostos no BBB pra que a gente soubesse quem de fato é cada um deles. Portanto gente, vamos valorizar o caráter de cada um, independe do físico. Até porque o cérebro sempre venceu os músculos desde Davi e Golias.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Subiu as Dunas como se fosse uma simples escada e desceu dando cambalhotas...fantástico

      Excluir
  7. Fiquei com dó também dele ter saído, mas acredito que foi justa a eliminação do Mahmoud, tentou inverter a situação, mas não deu, foi por causa dele que perderam a prova e isso foi visto por todos que assistiram. Só fiquei na dúvida se a Angélica tivesse votado no André que teria empatado, como seria o desempate?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.