11 maio 2021

No Limite | Confira a dinâmica, as regras e o prêmio do reality


"Os participantes já foram definidos. E a data de estreia também. 21 anos depois, o No Limite está de volta! O pioneiro estreia 11 de maio e a partir desta data a torcida, a ansiedade e os batimentos cardíacos pelo resultado de quem deixa o programa vão atingir novos patamares nas noites de terça. Logo após Império, o reality estreia cheio de surpresas, provas ainda mais desafiadoras - a tradicional prova da comida está confirmada! -, Andre Marques no comando e R$500 mil em jogo.

Confira como será a dinâmica e as regras do game:

Os 16 participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento.

O primeiro desafio que as equipes encaram é a "Prova de Privilégios". Objetos que facilitam a vida do grupo podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa, como facas ou fósforos.

Após uma noite de sono na mata, os participantes precisarão driblar o cansaço e encontrar forças para o segundo desafio - esse, ainda mais importante. Na "Prova da Imunidade", todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana.
A equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos seus e segue para o "Portal de Eliminação", onde cada um de seus membros deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna.

Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. Os critérios de votação podem ser vários: desde um competidor que represente uma maior ameaça no jogo àquele que não está colaborando nas provas.

Os 16 participantes precisarão de muita força, resistência e coragem durante todo o jogo. Traçar estratégias e criar alianças são fundamentais para chegar à final.

No time estão André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18)."

Fonte: GShow.globo.com 



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


10 comentários:

  1. Vamos lá na Torcida pelo Kaysar. Também para um bom desempenho da Elane, a Gleici e o Mahmoud. Pra que eles não deixe que principalmente: A Iris Stefanelli, a Angélica, o Zulu e a Paula; vençam.

    ResponderExcluir
  2. Angélica, Paula e Gleici com muita boa vontade eu vou digerir. Mas, estou disposta a dar uma segunda chance para todos que me inspiraram ranço. Minha torcida é para Kaysar Forever.

    ResponderExcluir
  3. Pior time achei foi do Kaysar

    ResponderExcluir
  4. Tem planta nesse programa aí em. Quero ver se planta faz prova forte.

    ResponderExcluir
  5. Minha torcida e kaysar e bil naturalmente time calango vamos ver se reage pq começou mal já kkkkkkkk mais vamos lá

    ResponderExcluir
  6. Meu time preferido é do Calango ,adoro Kaysar,bora torcer

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que fandons não se metem nesse programa. Espero que o Kaisar leve o dinheiro, ele merece desde o BBB que participou.

    ResponderExcluir
  8. Kaisar melhor participante que ja vi merece ganhar agora o que não ganhou no bbb

    ResponderExcluir
  9. Vamos com tudo carol peixinhoooo!!! Força

    ResponderExcluir
  10. Tomara que a Elana ganhe torço muito vamos que vamos parte pra cima força

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.