13 maio 2021

Formada a 1ª DR do Power Couple - Quem deve sair?


Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala
formam a primeira DR de Power Couple Brasil 5 

Formação teve a dupla com o pior saldo do ciclo, último colocado da Prova dos Casais e a dupla escolhida após votação "cara a cara" dos participantes, durante o programa ao vivo da última quarta-feira (12) 

A primeira formação de DR do Power Couple Brasil 5 foi repleta de tensão! O casal com o pior saldo do ciclo e o último colocado da Prova dos Casais estavam automaticamente na D.R. No programa ao vivo, da última quarta-feira (12), os participantes votaram "cara a cara" para definir a terceira dupla. Vale lembrar que apenas o casal vencedor da Prova dos Casais garantiu a imunidade.

Por desistirem da Prova dos Casais, Bibi e Pimpolho ficaram em último lugar e foram os primeiros à irem para a DR. 

O casal com pior saldo do ciclo da semana, foi Li Martins e JP Mantovani. A dupla zerou o valor e, por isso, ocupou o segundo lugar na DR. 

Após a votação dos casais, houve um empate de três votos entre Deborah e Bruno e Geórgia e Thiago. O Casal Power da semana, Mirella e Dynho, optou por Geórgia e Thiago como o terceiro casal indicado para a DR. 

Grandes poderes, trazem grandes responsabilidades! Por isso, o Casal Power teve de escolher um, entre os dois poderes disponíveis no Hall dos Poderes. 

Na lata prateada, nas mãos de Mirella, estava o seguinte poder: "Escolha um casal. Todo voto que esse casal receber terá peso dois". Já na lata cor de rosa, que estava com Dynho, havia outro poder: "Troquem um dos três casais que está na DR, por um casal que não está na DR". 

Mirella e Dynho escolheram o poder da lata cor de rosa e mudaram o rumo do jogo! A dupla salvou Li Martins e JP da DR e indicou Márcia e Rod.

Assim, a primeira DR da quinta temporada do reality show está formada entre: Bibi e Pimpolho, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod. 

Fonte e Foto: R7.com



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

44 comentários:

  1. Essa semana não terá eliminação, quem perder a prova estará na DR da semana que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo jeito vai ser o Pimpolho, são ruins de prova...

      Excluir
  2. Mc Quirella, continua a mesma insuportável da Fazenda 12.
    Raposa velha perde o pelo mas não o vício, não aprendeu nada com o cancelamento.
    Será que o carro da pamonha vai precisar circular a mansão PCB, igual na Fazenda, pra levar recadinhos ao casalzinho frissura de minhoca?

    ResponderExcluir
  3. Galisteu é péssima apresentadora, no final do programa ontem, repetiu os casais que estão na DR, citando o casal JP x Li, que tinham acabado de serem salvos pelo casal Power mixuruca.
    Ninguém corrigiu no ponto da apresentadora e muito menos esta se deu conta do erro até agora.
    Só estava o tempo todo preocupada que os casais estavam se amando e não tretando como o esperado de todo reality, para alavancar a audiência.
    Durante a votação, as farpas entre os casais foram poucas, repetitivas e chatas o suficiente para tirar o público do sério e principalmente a apresentadora.
    Galisteu não sabe e nem tem preparo para provocar a discórdia...precisa de aulinha com Tiago "Life".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou aí que a Adriane Galisteu precisa de uma aula, sabe que eu percebi um lance de uma certa gafe, quando terminou o intervalo comercial, a apresentada entrou no bloco fazendo uma pequena confusão dizendo que era formação da roça, pensava que era a Fazenda, é que o jogo dos casais está ultimamente tendo várias tretas, aí lembra do famoso fogo no feno, aí a apresentadora se confundiu toda. É verdade realmente não me agrada mesmo o casal MC Mirella & Dynho.

      Excluir
    2. Ela errou, mas depois corrigiu o nome sim

      Excluir
    3. Rogério Luís Trevisan. Minha opinião sobre a Galisteu é a mesma. Mulherzinha insuportável, tolinha, cabeça vazia, um xarope indigesto!

      Excluir
    4. Concordo Rogério, ele é uma péssima apresentadora, foi uma infeliz ideia da Record contratá-la pra apresentar o PC.

      Excluir
  4. Concordo Rogério galisteu sem carisma nenhum,sem emoção,tá mais chata que vários casais,não consegui torcer pra ninguém ainda,mesmo com os barracos o carisma da galisteu zero pra mim,que saudade me deu do Gugu ontem na prova dos casais,pode ser impressão minha mais galisteu não explica as provas direito e sem emoção,tomara que ela melhore torço pra isso, é apenas minha opinião. Votalhada essa semana não tem paredão,mais torço pro rode bala ir na semana que vem,li que ele já bateu na esposa quebrou uns instrumento em cima dela,não sei se e verdade gente só li isso,e a esposa do pimpolho sei não muito ruim de prova,mais vamos aguardar.por enquanto ninguém me empolgou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa DR formada vai ser falsa nesse ciclo, vai ter uma prova surpresa, é uma espécie de paredão falso dos casais. Eu concordo plenamente aí que sentimos falta do apresentador Gugu Liberato, ele tinha muito carisma, aquela 4a. temporada do Power Couple foi até empolgante com bons competidores, para você ter uma idéia, até hoje me lembro de dois casais que eram os meus preferidos: Mariana & Daniel e Clara & André.
      Essa 5a. temporada tá devendo, eu tinha muita dificuldade de conhecer melhor os casais, e a Galisteu tem muita dificuldade para explicar os desmembramento das provas, vamos ver se ao longo do tempo ela tenha uma certa evolução.

      Excluir
  5. Mas essa Marcia é insuportável heim? Aff

    ResponderExcluir
  6. Também senti falta do Gugu, que por sinal, ainda sinto sua morte. Fomos colegas de Faculdade, perdi um amigo.O maior erro da Record, na minha opinião, foi ter despedido Marcos Mion. Ele daria mais um show como fez na fazenda. Se já não bastasse a falta de carisma e preparo da Galisteu (tapa buraco como já foi(é?) Ana Furtado na Globo), para isso, a escolha dos casais foi péssima. Na verdade, tirando 2 ou 3, não conheço mais ninguém. Casais sem carisma, sem conteúdo, e que estão lá apenas para aparecer. Tipo, as tretas se resumem em quem vai falar mais alto, fazer mais VT e discussões sem nenhum sentido. Tudo vai ser pelo em ovo.
    Não sei se posso colocar link aqui, mas tem um site que passa o PC 24 hs..para quem não assina o PPlus é uma boa. É por lá que vez em quando dou uma espiadinha. Pq acompanhar esse programa direto é dose..

    ResponderExcluir
  7. Não assistia esse programa, até que estou curtindo um pouco. Tem muita gente barraqueira, principalmente as mulheres. Vergonha alheia... kkk
    Gosto do Pimpolho e esposa. Acho-os fofos (do ponto de vista humano).

    ResponderExcluir
  8. Essa Galisteu é insuportável. Nunca admirei...

    ResponderExcluir
  9. Poxa Galisteu hoje muito atrapalhada,deu as respostas para os homens falando que as mulheres foram unânimes,claro todos os homens ião na primeira resposta do primeiro casal.outra coisa se o casal está direto na Dr como pode se salvar na prova dos casais, então,não precisava de prova hoje,vai que o pimpolho ganhe a prova dos casais, então pra que essa Dr de hoje,poxa Carreli das umas dicas aí pra Galisteu, porque está faltando tudo nela.esta mais preocupada que comente sobre as roupas dela no twitter e esquecendo de prestar atenção no jogo,e ter pelo ao menos um pouco de carisma emoção qualquer coisa. A tal da Márcia na briga falou que era artistas e cantora, querendo dizer que a mulher que ela chamou de pavão não era nada. alguém sabe o que ela canta ou qual música?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria ,essa Marcia é grosseira,vetezeira,e invejosa.Ja tentou desestabilizar a Mirella não conseguiu,agora tenta com a Deborah. Ofende e não quer ser ofendida.

      Excluir
  10. Gosto de Adriane Galisteu. Ela é bem estilosa e cheia de ATITUDE. O seu visual diferentão é bonito mostra que ela é uma mulher CORAJOSA. E, como apresentadora, só falta pegar o ritmo. Pq, Adriane Galisteu é ótima naquilo que faz. Ela está nervosa, empolgada aí, não sai c
    omo o esperado.👍🏾✌🏾🤟🏾😘🥰💋💋💋👍🏾✌🏾🤟🏾

    ResponderExcluir
  11. Até que ontem rendeu boas tretas. Mas achei a edição fraca, faltou mostrar algumas coisas interessantes e ficaram enchendo com bobeiras. Galisteu derrapou feio dando spoiler do jogo kkkkk, tentou consertar mas a internet não perdoa. E o modelito capa de botijão de gás estava o ó 😃 No fim o casal Pimpolho se deu mal, o que já era esperado, e a volta deles foi o ápice do programa. Amei a cara de idiota da Mirella e dos demais. Só quero ver se vão tomar todas hoje na festa. Barracos a vista.

    ResponderExcluir
  12. A primeira eliminação do PC deveria ser da apresentadora, ela é péssima!!!

    ResponderExcluir
  13. Acho q tem q esperar, afinal foi a primeira semana. Adriane Galisteu tem experiência, não eh novata, acho q tem muito a apresentar.

    ResponderExcluir
  14. Descobri quem é a Márcia. é cantora de forró segundo uma menina que mora na mesma cidade disse que os shows dela lota,e ela também é ex aviões do forró,e o Rod bala já foi baterista do Safadão, a menina falou também que ela na época desmentiu que ele tinha batido nela,que foi só boato,mais nunca tinha ouvido falar deles e nunca tinha visto eles antes. Agora o que eu fiquei de cara foi com a Débora Albuquerque,ela é ex Ronaldinhas participava do grupo, e ex legendário ela mudou muito pois lembro de todas Ronaldinhas,ela disse que nunca namorou ele, só as outras,mais fazia parte do grupo,o marido é médico não é conhecido. Agora entendi porque Jonathan Costa filho da mãe loira do funk verônica Costa e vereadora aqui no Rio,e do Rômulo Costa que era dono da furacão 2000,mudou o nome pra Jon Jon pra tirar o nome da música dele quando tinha 7 anos,eu sou Jonathan da nova geração kkkk não sei como Fontinele teve filho dele que era um piralho e a mãe que sempre deu pensão pro netos porque ele nunca deu um prego no mamão, quando a Fontinele arrumou as troxas dele e entregou ele de volta pra verônica Costa ele queria pensão dela ri muito na época,agora vem com essa de Jon Jon por isso eu não estava entendendo esse nome. só estou falando porque perguntei quem era eles,e falei que li que ele Rod bala tinha batido na esposa Márcia,mais disseram que era boato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vídeo viralizando na internet dessa Débora esculachando os pobres, bradando que é rica, que ia para os EUA morar com o pai. É um vídeo antigo, mas é uma baixaria só kkkkkk

      Excluir
  15. Eu vi o vídeo mais é muito antigo,no tempo desse vídeo o pai dela morava em Orlando se era rico não sei,ela também fala de política no vídeo, agora que ela mudou muito mudou do tempo que era do grupo Ronaldinhas,não e o comportamento a fisionomia,ela também já foi ex legendária. Vocês lembra quando a li entrou na fazenda que ela era casada aqui fora,e traiu o marido com Jp,aí ficaram na fazenda,quando saíram ela separou e ficou com Jp, tiveram uma filha se separaram, depois voltaram,sabe que era o marido dela o Felipe ex Broz que também está aí no Power coupe,com a esposa,muita coragem.

    ResponderExcluir
  16. Essa não sabia. Acho que a maioria ali não se suporta só estão mesmo juntos pelo dinheiro.

    ResponderExcluir
  17. Ontem foi sem nada interessante, mostraram a festa, o tal Dinho agora está louro, e a cópia da Mirella continua com duas vassouras como cílios. Enfim pelo jeito só na segunda dará um gás, com a prova das mulheres. Jogo que segue.

    ResponderExcluir
  18. Vou aproveitar aqui fazer uma observação: Esse JP é se chama João Paulo Mantovani que estava na Fazenda 8 em 2015, ele terminou no top 5 que fez o romance com a Li Martins que foi a 6a. eliminada da mesma temporada.
    Essa Li Martins foi revelada na época da banda Rouge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Troquei o nome de alguns no meu comentário, desculpa é a idade kkkk não consegui apagar. Desculpa aí pessoal.

      Excluir
  19. A gente se esforça pra vir aqui proferir só elogios aos participantes e apresenradores de realities, qdo o muito apenas é o nosso desejo de usar o eufemismo com as criticas que fazemos, juro a vcs que, que a minha intenção é sempre ou pelo menos eu tento ser sempre coerente e pegar leve nas minhas críticas, mas vamos combinar que, pra isso, é preciso que tanto os participantes qto os apresentadores facilitem para não cairem em nossas línguas ferinas.
    Dito isso, o que foi aquele look preto com aquela plataforma branca da Galisteu, no dia da prova dos casais que estavam na DR falsa?
    Longe de mim, ser um Ronaldo Esper, e nem estou aqui pra isso masss, pelamor, minha filha...
    Qual lixão vc encontrou esse vestido?
    Parece ate que reciclou o vestido do Fiuk...
    Tava parecendo a toalha de mesa do bolo de aniversário de 500 anos do Conde Dracula.
    Ainda teve a pachorra de agradecer os comentários do twitter pelo look exótico...
    Ahhh se liga, minha fia...
    Duvido muito que os comentários não eram de deboche...
    Até pra ser exótico existe limites.
    E pior, que essa porcaria deve custar o valor de uma Mercedes.
    Enfim, a falta de limites para ser a dona Aparecida. Uma melancia no pescoço é bem mais em conta e funciona muito bem tbem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amado Rogério, acho que foi o dia que ela usou a capa do botijão de gás kkkkkkk. Amigo tô aguardando aqueles apelidos hilários que vc cria, porque tá difícil guardar os nomes dessa gente. Só lembro da cópia da Mirella por conta dos cílios vassoura que ela usa. Elenco muito ruim kkkkkkk.

      Excluir
    2. Perfeito comentário, Trevisan. Fez um relato tipo "O que faltou dizer de Adriane Galisteu" eu gostei muito. Agora vamos ver como é que vai ficar o desenrolar do segundo ciclo dos casais do Power Couple 5, é a parte que eu mais curto são as provas do jogo dos casais.

      Excluir
    3. Graças Rogério que você apareceu pra um alívio nesse Power coupe realmente tá difícil, só você pra alegrar esse Power coupe porque ainda não me simpatizei por ninguém nem da apresentadora. Parece que hoje na prova das mulheres ela tava um pouco melhor vestida vi rápido no twitter, pensei que a prova fosse amanhã perdi foi hoje. não quero confusão com ninguém porque não vou torcer pra tal Márcia,não passou na edição mais ela falou que era bom ela ser excluída porque o povo aqui fora fica com pena então já estou fora, muito manjado isso de excluída. Rogério vem mais vezes se não tiver assunto tira leite de pedra, kkkkk. Eu também achei a esposa do Tiago e Thaeme meio chatinha, Mirella já conhecemos Mirela,a irmã gêmea da MC Mirella também não desce,vou falando aos poucos vou dá mais um tempo.

      .

      Excluir
    4. Bem isso, Linda...
      Capa de botijão 😂😂🤣🤣😂🤣
      Esse povo rico, tem tanta roupa que acaba perdendo a noção do ridículo, quer ser moderninha, diferentona e, acaba enfiando os pés pelas mãos com um trapo desses...
      Logo vou ter que usar os apelidos, pq num mi guento, amiga.
      Esse povo tem cada nome, que só por Cristo, mesmo viu!
      Vê se Rod bala é nome?!😀😀😀

      Excluir
    5. Obrigado Sérgio...
      Tbem aguardo muito as provas.
      Principalmente por ver gente burra as realizando 😀😀😀

      Excluir
    6. Maria...obrigado amiga.
      É mais difícil acompanhar o PCB, pra mim. Não tenho muita paciência para sub celebridades.
      Mas vou tentar o maximo, pois gosto das provas e estou de olho na Galisteu, torço pra que ela definitivamente mostre seu potencial e permaneça no ar, mas pelo menos até agora continua a mesma tapada de sempre.
      Vamos aguardar.
      Eu já tenho alguns ranços.
      Tiago e MC Quirella, desde a Fazenda em suas respectivas edições.
      Essa Márcia, a famosa nunca vi mais ou menos gorda, já começou a me irritar e sabendo disso que vc disse então ...vixiii...ranço.

      Excluir
  20. Edição ontem mostrou a festa pelo que vi na net. Elenco fraco, festa chata. Aqueles papos furados de falsa amizade e abraços de reconciliação. A Mirella presenteou alguns casais com vídeos da família. Aí pra dar uma de esperta deu um para Márcia e Rod. Fora isso pelo que apurei nada muito relevante. A prova das mulheres foi ontem, todas cumpriram menos a Mari. Hoje rola a prova dos homens. Por enquanto quem está na frente nessa fase por ter apostado mais, é o casal da cílios de vassoura/Medrado. Rogério valeu 👍 amigo fico aguardando seus comentários.

    ResponderExcluir
  21. E essa figura chamada Deborah Albuquerque, que parece um enxerto de Gretchen com Michel Jackson com o cérebro de Suzana Vieira. Ela disse que ela rica, mas fez essa rino plastia a prestação ou permuta com do Dr Rey?

    ResponderExcluir
  22. Já pode da spoiler das provas?falo porque anos anteriores fui broibida de falar quase me arrancaram os cabelos kkkk, quero deixar claro que não sou contra, tomara que esse ano possa falar já que as provas são gravadas antes.mais se não puder respeito a decisão do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia disso. Falei da prova das mulheres kkkkk. Valeu pelo toque.

      Excluir
    2. Eu também gosto de spolier, mas eu tradicionalmente eu gosto também de assistir as provas para sentir a emoção e além disso eu adoro comentar os resultados.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.