04 março 2021

Rodolffo vence a 6ª Prova do Líder | BBB21




Rodolffo vence a 6ª Prova do Líder | BBB21

COMENTE








Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


144 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk creio quê com paredão quádruplo eles vão sacar foi uma mancada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário meu caro...

      Com um paredão quadruplo todos vão ficar imaginando que serão 2 eliminados essa semana!!!

      E a estatégia foi ótima a meu ver pois com 4 brothers aumentam e muito a chance de ter um participante "queridinho" do publico aqui fora!!!

      Além disso o contra golpe do indicado do lider e da casa aumentam mais ainda a chance de termos oponentes que jogam de lados diferentes da casa....

      Indicado do lider indica um desafeto
      Indicado da casa indica também um desafeto

      Muito bem elaborada essa dinâmica e aplaudo de pé , pois usaram de sabedoria ao montarem as engrenagens do tão esperado paredão falso!!!

      Excluir
    2. Corrigindo a informação acima:
      Indicado do lider (XEPA) indica um desafeto
      Indicado do lider (VIP) indica um desafeto

      Mais votado da casa não indica ninguém.

      Excluir
    3. Olha só que legal....o Thiago pode chegar na hora que formar o paredão e dizer que a casa tá muito cheia ainda e por isso vamos mandar logo 4 para o paredão....

      Com isso eles vão imaginar mesmo que serão 2 eliminados e jamais vão achar que se trata de um paredão falso....só ter um pouquinho de perspicácia na hora!!!!

      Excluir
  2. Acho q Rodolfo indica Thaís ou Pocah. Não sei se alguém do grupo G3 vai pro paredão. Tomara que Camila ou João saia pro quarto secreto. Ou Carla Diaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que fosse um dos G3 em especial a Juliette ou Gil

      Excluir
    2. Se nao for Juliette que srja Carla, ambas vao ver muita coisa e aproveitar muuto, Joao e Kamilla sao 2 mortos

      Excluir
  3. Agora estou simpatizando total com o Fiuk, que tem muito senso de comunidade. Ele e o João estão no meu Top3, em qualquer ordem de 2o. e 3o. Chance mínima da minha Top1 (Juliette) ir ao paredão, o que é uma pena.

    Posso mudar no decorrer do game, mas dificilmente mudarei a minha Top1.

    Pelo que entendi, essa semana não tem Anjo.

    ResponderExcluir
  4. Que confusão absurda na parte do veto.
    Se todos jogam o próximo lider, ele veta quem????...o Boninho?
    Tendi nada...
    Qto ao paredão quádruplo, Boninho ouviu meu pensamento, 1 chance a mais pra um jogador mais decente ir para o quarto oculto.
    Mas infelizmente, caso não vá ninguém do G3, corre o risco do público colocar a falseta da Carla no quarto.
    Nada me tira da cabeça que ela deu a pulseira pro Rodolffo, para que o Jeca não pudesse lhe dar o anjo e assim o anjo fosse pro banana, mas o PipoCaio, Jeca tinha prometido pra Thaís tipuassim e Carlatixa quebrou a cara pra salvar seu namorado banana.
    Eu não sou torcedor do Jeca, mas que a vdd seja dita.
    Eu não vi em nenhum momento ele prometendo o anjo pro banana, o que eu vi foi, o Jeca dizendo que daria o anjo pra Thaís tipuassim pq não poderia dar pro Rodolffo, pois a Carla já tinha o emparedado pelo BF, nesse momento estavam ao lado do BF e qdo o Jeca disse que então daria pra Thaís tipuassim, o banana teve a audácia e a cara de pau de PEDIR o anjo pra ele.
    O Jeca simplesmente ficou calado não dizendo que sim e nem que não.
    A falsa da Carla, vive dizendo que beija na boca, mas não joga com o banana e seu mentor Projeto,...mentira da falsa.
    Joga junto sim e quem se mistura aos porcos, farelo come.
    Desde qdo colocou Gil e Lucas no monstro já obedece os planos do mentor do banana.
    Uma coisa é ter sido vítima da Lumenta e da Kobra, outra coisa é canoniza-la Santa por causa disso.
    Caio e Carla, estão cansativos com esse assunto, mas na minha visão é a suja falando do mal lavado e vice versa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem não entendi.Se todos jogam,como o líder vai vetar um

      Excluir
  5. Quem do vip, o Tatu indica?
    Da xepa, Carlatixa já está, vou torcer muito pra que ela ganhe a imunidade do anjo, para que o líder indique outro e não corrermos o risco do povo colocar a Carla no quarto e a falsa se tornar a favorita do público.
    Ele poderia indicar a dorminhoca, pq se o povo resolver por ela no quarto oculto, ela vai dormir tanto que não vai ver nada que rolar na casa.
    Eu acho que o líder indica o prof Linguiça do vip.
    Por falar em anjo, vai ter anjo? Qdo vai ser a prova?
    Não ouvi o Tiago dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, acho que o líder indica Carla(xepa) e Viporca(vip). Vai ter anjo sim, observe no quadro acima que o Votalhada publicou com as regras do paredão que quem ficar em primeiro na votação, além do direito ao quarto terá duas semanas para vetar o anjo.

      Excluir
    2. Corrigindo meu raciocínio, depois que mandei o comentário afirmando que teria anjo essa semana foi que verifiquei que a pessoa que terá o direito de vetar a imunidade só poderá ser conhecida a partir da próxima terça, com o resultado do paredão falso e sua decisão será apenas nas próximas duas semanas. Assim sendo, essa semana não terá anjo.

      Excluir
    3. Pensei o mesmo.E eles estão quebrando a cabeça para indicação do monstro.kkk

      Excluir
  6. Eu acho que esse paredão falso vai ser uma meleca,se Carla for só o Caio fala dela, Sara fala mais nada pesado,se for João só Artur e Projota fala mau dele,se for vih tube acho que ninguém,se for pocah só Gil e Sara fala dela,se for fiuk só os bastião fala dele, enfim fracasso total.o Gil quase todos vão falar dele, Sara falam dela Artur Projota e Carla,eu acho só acho que boninho que a Carla pra dá uma moral por ela ser da casa veremos.eu acho que vai ser igual o quarto branco do prior flopou,bom vai ser depois na próxima prova e paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observando as conversas a Carla está sendo perseguida .
      Tem pessoas ali que merecem sair bem antes dela
      Essa Vic, então.
      Até. Sara está entrando nessa.
      O bobão líder, vai indicar a Carla e depois o professor.
      Eles tanto faz quem vão indicar.
      A Carla com certeza estará no paredão.
      E vai voltar, simples assim.
      Mas se fosse um paredão real, ela tirava a Vic.
      Juliana Paes e Débora Seco , deram declaração dizendo que a Carla é assim mesmo, muito educada ao falar.
      Ela está pagando caro por estar ficando com o Arthur.
      Espero que o público em geral enxergue as verdadeiras cobras.

      Excluir
    2. Sarah fala sim, fala muito, fala que ela é falsa, forçada, que pegou ranço dela. Se nao for Juliette torço pra Carla ir pro quarto, Joao é um morto e ninguem fala dele

      Excluir
    3. Carla é lisa....a única que ganha dela é a tube

      Excluir
  7. Não entendi a ensaboada Vihh nish,no vip.
    O líder Tatu, tem essa afinidade toda com a aborrecente de voz estridente???
    Que momento eu dormi e não percebi isso?
    Não entendi nem o prof no vip, nera ele que colocou a pulseira vermelha no Rodolffo lá no começo do jogo? E o Bil o salvou pelo BF e depois o G6 o emparedou novamente pela vontade da Lumenta?
    Mas eu acho que entre as opções do vip, o líder vai acabar indicando o prof.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, no primeiro mim tb não entendi, até achei que ele devia ter levado o Fiuk no lugar dela. Depois ouvindo uma conversa entre Carla e Camilla sobre esse assunto da divisão elas deduziram que ele escolheu todos do quarto Cordel, daí ter chamado o João e a porcavi.

      Excluir
  8. O verdadeiro significado de qdo a língua é o Chicote da bunda.
    Projegue desejou tanto que Sarah, ficasse na xepa pelo resto do programa que é ele quem está ficando 😁😁😁

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que a Juliette está defendendo o Projota, eita mulherzinha atrapalhada das ideias, parou de enxergar o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá vendo Sarah e o Caio falando dela ? Sara tá se perdendo feio.

      Excluir
    2. Hélio, a Juliette sempre foi amiga do Projento, do Arthur e ultimamente fica toda se jogando pra cima do Rodolffo. Ela pode!

      Excluir
    3. Fico observando o milagre que o BBB opera em alguns participantes.Juliete começou confusa,não falava lê com crê e agora da pslestrinhas intermináveis. Medida a dar conselhos ultrapassa o limite de alertar os amigos para impor suas ideias ou como criança mimada fazer birra.Em tudo se mete com histórias intermináveis no estilo "já aconteceu comigo ".Haja paciência.

      Excluir
    4. Ela sempre teve afinidade e respeito pelo Projota, desde a outra casa, mas nada sobre jogo.

      Excluir
  10. Putz....Foi só eu fazer um post no topico anterior detonando o Rodolffo e o cara se torna lider e ainda ganha imunidade por 2 semanas kkkk

    Mas por outro lado agora vai ter que se comprometer no jogo , pois vai mandar 2 brothers ao paredão e obrigatoriamente um de seus "amigos" do VIP...Boa!!!



    Sarah compara Juliette a Ivy do BBB20:
    "Lá fora entendiam como chata"

    A Juliette é uma pessoa que você tem que ser amigo dela para entender. Que nem a menina que saiu a Ivy. Era uma menina super legal. As pessoas lá fora entendiam ela como chata" disse Sarah a Caio e Rodolffo.

    "Mas acho que isso somava muito porque ela ia no Babu. Aí o povo tinha uma certa implicância", opinou Rodolffo

    "Mas Ivy falava demais da conta também. Igual a Juliette" complementou Caio.



    Rodolffo e Caio planejam esconder jogo de Juliette no BBB21: "Muito perigosa"

    "Tô achando ela muito perigosa", disparou o fazendeiro

    "Eu quero evitar a Juliette aqui na hora de conversa séria e eu vou falar isso para a Sarah"
    "Entrona demais" disse Rodolffo

    "É perigoso ela virar a casaca e sair contando todos nossos pensamento para os outros" completou Caio.



    Nas redes sociais, a garota perfeita. Na vida real, sujinha e comedora de porcarias do nariz.

    Viih Tube se revelou a inimiga do chuveiro no BBB21...

    A youtuber passa dias sem tomar banho e foi flagrada comendo meleca do próprio nariz com o mesmo semblante de quem saboreia um chocolate suíço.

    Camilça advertiu os colegas sobre a escassez de agua na casa e Viih Tube foi a única que comemorou.

    "Não tomei banho e nem vou tomar. Vou ficar sem banho! Tum, tá, tá, tum tum tá!" respondeu cantando.

    A pergunta que não quer calar...Vihh tube seria o Cartolouco(Fazenda) do BBB21 ? kkkkk



    O "No Limite" 2021 será a principal carta na manga da Globo para manter a audiência alta e continuar no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais quando o BBB21 chegar ao fim.

    BBB21 acaba dia 04 de maio....e dia 11 de maio começa o "NO LIMITE" que terá 18 participantes.

    Um pré-requisito para competir nessa temporada de retorno da atração é já ter participado de alguma das 21 edições do Big Brother Brasil.

    Puxa que legal né pessoal....iremos rever varios ex brothers e com certeza alguns deles já terão cadeira cativa na sua torcida!!!

    BBB21 emenda com NO LIMITE e emenda na FAZENDA 13 kkkk

    E com isso...aproveitando a deixa...

    "Se puder , não saia de casa" pois a pandemia se encontra em niveis alarmantes e o divertimento em matéria de realitys está garantidíssimo até o natal kkkk

    ResponderExcluir
  11. Essa semana não tem anjo.

    Rodolfo deve indicar:
    Xepa, a Carla ➡ Fiuk (contra golpe)
    Vip, o João ➡ VhiTube (contra golpe)
    (mas talvez indique Pocah por influencia da Sara)

    Mais votos pela casa, a Thaís ou o Artur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Marcia, veja no quadro acima que o vencedor na votação, além do quarto, terá duas senanas para vetar a imunidade do anjo.

      Excluir
    2. Desculpa, Marcia, me equivoquei. Essa semana não terá anjo.

      Excluir
  12. Eita!!!Sarah Rodolfo e Caio metendo o pau na Juliete no quarto do líder.Gente descendo ladeira abaixo e aínda diz que gosta DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara não e flor que cheire

      Excluir
    2. Pq falar que não gosta da forna como a Chattiete joga é descer ladeira abaixo? Todos tem que dizer amém pras "visões de jogo" dela, que inclusive ela pediu em alto, bom som e a soberba que lhe é peculiar, que não subestimassem?

      Excluir
    3. Exatamente querida Hanne.Essa Julieta e entrona em todas as conversas e suas opiniões não podem ser contestadas.Alem da expressão comum aos fofoqueiros,,:Eu só quero alertar...quem acredita?

      Excluir
    4. Bom dia? Concordo totalmente.Acho a Euliette insuportável.Quando ela chega numa conversa só ela fala.Eu eu e mais eu.Beijos

      Excluir
    5. Concordo Hanne quando a Juliette defende o Projota e o Arthur ninguém fala nada.
      Inclusive na madrugada a Juliette falou que colocaria o Arthur no monstro, e foi a Sarah que tirou a ideia da cabeça da Juliete, falou que pegaria muito mal ela colocar o cara com o ombro machucado.Isso ninguém vê não é mesmo?

      Excluir
    6. Ao contrario eu vejo diferente. Vejo que Juliette é a quem sempre tem que ceder. Ninguem a ouve nem joga com ela.
      Sempre precisa ser do jeito deles e nao do dela? Ela tb tem suas preferencias e sua visão de jogo. Foi a primeira a falar e votar no Nego Di, mas Sarah e Gil nao quiseram ir com ela, ela que tinha que ir com eles . Qdo ela passou a ir na Lumena, sua 2 opcao apos a said do Nego, eles viraram amiguinhos da Lumena. Agora, só pq estao com ranço da Carla ela é obrigada a estar tb. A carla nao fez nada pra ela !!!!! Ela quer manter no Arthur e a criticam pq nao pode colocar rle pela terceira vez.... qtas vezez Babu foi na sequencia??????? Tem que ser do jeito deles. E caio q lave a boca pq é um falso arregao. Na frente do grupo se faz de machao e pelas costas chora e pede desculpas pra Carla, Projota, Arthur..... Sentou com eles , articulou voto , falso

      Excluir
  13. Não me lembro do apresentador falar sobre a prova do anjo nas quintas feiras antes da prova do líder,pode ter sim.Alias falou semana passada por ser auto imune

    ResponderExcluir
  14. Aposto que vai ter mimizeira porque vão fazer jogo sem Juliete. Totalmente normal. Grupos se formam por semelhança de pensamento, o que ela vai fazer lá se pensa de outro modo ? Chatice desse povo que acha que essa menina é criança de colo e que as pessoas têm que dá colo pra ela o jogo inteiro. Marmanja de 31 anos. Nem é questão de quem está certo, é questão que nesse momento de jogo as pessoas do cordel seguem uma linha diferente da dela. E normal achar ela chata tb, porque ela é mesmo, para mim bem mais chata que a ivy, a qual só os gritos incomodavam. Povo tá maluco nessa edição. O pior problema não é fazer jogo sujo, ser falso ou jogar duplo, é não pensar na chatiette o tempo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema desse jogo é a peserguiçao à Juliette. Lá dentro e aqui fora. Tomara mesmo que tenha mimimi e que coloquem a Ju no paredão. Nôs colocaremos ela no quarto oculto. Uhuu!

      Excluir
  15. Sarah e Juliette conversando sobre o monstro
    Sarah diz para Juliette"Acho que fulano bota fulano"
    Juliette diZ: "Não Sarah, xepa nao bota xepa por conta das estalecas"
    Depois ainda dizem que Sarah tem mais cabeça que Juliette. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão gastando neurônios pensando no monstro, sendo que talvez nem tenha anjo. kkkkkk

      Excluir
    2. Acho mesmo que não vai ter anjo. Lendo o passo a passo do Thiago sobre o que acontecerá no domingo, em nenhum momento aparece o veto do anjo. Thiago começa dizendo que o lider indica uma pessoa da xepa e outra do vip. E bla bla bla...

      Excluir
  16. Caio cada vez mais se achando o vencedor do programa.Muito nojento.Raiva de gente assim.Fuja do paredão mesmo porque acho que só ganha mesmo do Probosta e Arthur Banana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio é um dos melhores jogadores desta edição e de todos os tempos. O unico problema que ele pegou fortes candidadtos do G3.

      Excluir
    2. Concordo Solange, esse Caio é nojento, arrogante demais, nem parece vir do interior. Ele teve a audácia de dizer que se for eliminado, o paredão é falso. Estou louca pra ver esse caipira de araque eliminado. Tenho um ranço master desse sujeito.

      Excluir
    3. Caio um dos melhores jogadores de todo os tempos kkkkkk comédia....
      Ficaria pianinho se tivesse metade da galera do BBB10....
      Povo é cabresteiro do Caio e Rodolfo, por isso, esses bizonhos tem tudo para chegar na final!!!

      Excluir
    4. Oi???caio melhor jogador???? Um falso, nojento.

      Excluir
  17. A respeito da xepa: tudo bem não ter variedade ou guloseimas mas mexer na quantidade acho desumano.Minha opinião.

    ResponderExcluir
  18. Pode ter certeza que que ficar uns 10 ou nove na casa a Sarah vai inventar uma resenha com Juliette para tentar queimá-la aqui fora percebendo que ela está forte na preferencia popular aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E discussão política ou entretenimento?

      Excluir
    2. Então Luís, o público que elege seus favoritos em um reality o classifica de acordo com suas atitudes fora do confinamento? Não importa se joga bem o BBB, já está queimada e sem chance de chegar à final por questões de política? Muito triste essa constatação.

      Excluir
    3. Sara pra mim continua sendo a melhor jogadora de todos os tempos do BBB. Uma pena cancelarem ela por política. Por mais que eu não goste dele, para mim uma coisa não tem nada a ver com a outra.

      Excluir
    4. TETÊ
      Desculpe, alguns comentários com política envolvida escaparam ao crivo. Acredito que foram todos excluídos já.
      Num próximo deslize nosso, nos avise.
      Obrigado.

      Excluir
    5. É só o que a Sarah faz, tentar queimar e excluir Juliette. Eu posso falar pq eu era torcedora da Sarah, encantada com ela, mas acho que ela se perdeu, passou do ponto, começou a falar muito só de jogo, passou a ser manipuladora, perdeu sua essencia. Precisa ter um equilibrio se só jogo fosse suficiente Pyong seria o campeão. Ela acha que só ela edta certa, menospreza Juliette. Outro dia falou pro Caio e Rodolfo que nao tem medo de pegar um paredao com Gil pq sabe que qualquer um que for com eles sai, o público tira. Ta tropeçando na arrogancia e excesso de confiança. Respeito as demais opinioes, mas essa é a minha visao. E nem tao inteligente tb nao, goi o Gil e a Juliette que, no inicio abriu os olhos dela na academia sobre Karol e Nego e ela respondeu, Será????? Tao inteligente e estava ate ontem esperando Lumena, sua mais nova amiga voltar de um paredao falso. Cade a inteligência e a intuicao dela????? Depois de tudo que Lumena fez, o que fez ela pensar w o publico daria esse presente pra Lumena. Olha.... sorte da Sarah que Lumena saiu, senao ela estaria queimadísdima, nao ficaria nem entre os 3. Pra mim ela e o Gil se perderam grandão, como dizia a amiguinha deles, Lumena.

      Excluir
    6. Me desculpe a todos, há un fato político envolvendo Sarah em que as redes sociais estão comentando e reverberando sem censuras ou cortes, e aí não podemos insinuar algo aqui que pode determinar ou não o destino de Sarah no jogo? Alguém falou em politicos ou partidos nominalnente? Esse rigor já poda a liberdade de expressão e de pensamento, poda o fluir da discussão, cria amarras reflexivas. Menos gente, bem menos. Sarah virou um fato político, ponto. Não dá pra ignorar e fingir q não existe. Cada um vai fazer sua avaliação própria se este comportamento político no jogo, fala no jogo dela influencia ou não os gostos. Aqui se fala tanto em democracia, liberdade de opinião e gente tentando nos censurar?

      Excluir
    7. Votalhada sempre o melhor.Todo meu respeito

      Excluir
    8. LUIS LIMA
      As regras são claras.
      Se citar nome, apelido ou qualquer coisa que insinue nome de político ou seus partidos, não será publicado.
      Não é uma questão de censura. Aqui não é o lugar para isso e eu não quero isso aqui. Simples.
      Por favor, respeite minha opinião.
      Grato.

      Excluir
    9. Ok, Votalhada. Mas acho que fui bem claro nesta questão. Embora discorde um pouco desse rigor. Censura não deixa de ser. Mas respeito as regras. Afinal, até numa redação de Jornal, o jornalista ou repórter não escreve ou faz reportagem sobre o que quer. Quem manda é o dono.

      Excluir
  19. O Joao ja avisou que não vota em Sarah, Gil e ViiCaquinha, então se ele for votado talvez puxe a Juliette!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que ele votaria na Vii. Se nao vota, tomara que seja na Ju. Adoraria que ela fosse para o quarto oculto.

      Excluir
  20. não aguento mais a biba fofoqueira rebolando por qualquer coisa é fazendo fofoca pra todo lado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao tenho nada contra gays. Aliás, tenho amigos do peito... Mad, realmente os trejeitos do Gilberto são desnecessários. Criou uma figura. Duvido que ela seja assim no dia a dia.

      Excluir
  21. Eu não consigo entender como uma pessoa tão inteligentes como a Sarah gosta da ignorância e burrice humana. My God!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas nao acho ela tao inteligente. As pessoas estao esquecendo que ela era uma plantinha, foram Juliette e Gil que abriram os olhos dela qto a Karol e Nego e ela disse: sera?????? Aí apareceu no jogo, mas pra mim.nao se sustentou, pra mim já se perdeu faz tempo.

      Excluir
    2. Discordo Lys, ele tem uma inteligência intuitiva no jogo BBB. Tanto q ficou confiante e fazia uma leitura boa do jogo. Só acho q no jogo da vida aqui fora, essa inteligência não funcionou, tanto q está havendo um movimento nas redes sociais apontando esta contradição na sua inteligência.

      Excluir
    3. Parece que as pessoas esqueceram que Gil e Juliete abriram os olhos da Sarah e a trouxeram para o jogo quando o objetivo dela era se esconder no princípio

      Excluir
  22. Gil e Sarah já me decepcionaram. Viraram antagônicos a Juliete q já percebeu os deslizes dos dois. Sobretudo, qdo Sarah quase não deu a pulseira vip pra ela. Queria ver se Juliete não tivesse reivindicado a pulseira, se ela daria para outro. Aí a máscara cairia. Juliette não precisa dos dois, ja tem 11 milhões de torcedores no instagram. Para quem tinha só 4 mil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tem 12 milhões. Uma pena mesmo que ela reivindicou a pulseira... É uma caracteristica forte do nordestino espernear quando se sente "sacaneado". Eu que o diga... Dessa forma, a Sara se livrou de ser desmascarada naquele momento.

      Excluir
    2. Falou tudo Luis, assino embaixo

      Excluir
    3. A Sara quer tirar a Juliete,parece que por ciume do Rodolfo! Juliete uma grande jogadora, ja percebeu a falsidade da Sara depois que ela se juntou com os Bastiões!Sara está se queimando

      Excluir
  23. Gente do céu, o pessoal da casa só dorme. Está difícil assistir. 11: 40 e todos dormindo e roncando. Affe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas precisam dormir. Dormir é saúde. O problema é q trocam o dia pela noite.

      Excluir
  24. Juliette já está na boca do povo, já é popular... basta não fazer besteira,que ela vence este BBB. Gil e Sarah pecaram pela soberba da confiança. O Barney já fez um artigo querendo a saída da Juliette neste Paredão pra ela enxergar melhor Gil e Sarah. Além de Projota, Rodolfo e Caio. Juliete, Camila e João. O resto pode ir embora.

    ResponderExcluir
  25. Não acredito que esse Bizonho do Rodolfo vai ter duas semanas imune!!! Esse Tribufu já tá quase na final!!!
    Quero João, Camila ou Fiuk no paredão falso!!! Esses vão voltar afrontando!!!
    E as máscaras que ainda restam vão cair!!!
    Acredito que o G3 se for, não causará, pq se a Sara ver a falsidade dos queridos Caio e Rodolfo 🤮🤮🤮🤮 vai se fazer de cega e o mesmo digo para Julieta, talvez o Gil possa colocar a boca no trombone sobre eles, mas ainda tenho dúvidas!!!
    Então, quero João, Camila ou Fiuk no paredão falso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo subestima a Juliette. Pois eu digo que se ela for para o quarto oculto haverá consequencias. Não necessariamente de fazer grandes barracos, mas sim de dá o troco nos próximos lances do game. Ela é bem esperta, muitas vezes fica circunspecta, só observando. Não vai perdoar traiçao de "amigos".

      Excluir
    2. Respeito sua opiniao, mas Acho que Joao e Kamila nao aprovritariam em nada a oportunidades, sao 2 mortos. Kamila em 1 mes e meio só apareceu no jogo numa treta rapida com karol

      Excluir
    3. Juliete é uma nordestina esperta, inteligente, sagaz não vai permitir ser traida! Juliete usa de sinceridade com os amigos, mas está recebendo em troca somente falsidade!

      Excluir
    4. Eu continuo torcendo para João, Camila e Fiuk no paredão falso!!!
      Eles vão afrontar sim!!!
      Esse BBB tá precisando de uns pegas....depois da saída da Karol com Ku...virou muito...Ainnnnn não pode tretar....Ainnnnn vamos conversar pra zerar....Ainnnnn não pode olhar de cara feia....tem que ser tudo amiguinho para as câmeras, pq se não, fica feio....
      E não subestimo a Julieta... só acredito que se ela for para o paredão falso ela não vai confrontar os Falsetas, inclusive, o Caio e Rodolfo...vai só falar...Ainnnnn preciso conversar contigo pra resolver algo...

      Excluir
  26. João no top 3 galera? Na minha opinião João é planta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plantas mesmo são Thaís, Pocah e até a Vii. Esta, só fica minando as pessoas por trás sem criar qualquer narrativa própria. O João é mais na dele, porém se posiciona muito bem quando se faz necesssário.

      Excluir
  27. Tomei ranço da ViTube, que garota chata, falsa e ensaboada, o pior é que ela corre o risco de ir pra final porque ninguém vota nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas um dia acham ela.
      Pode ir embora até quando tiver Projota

      Excluir
  28. Pq será que a Flay declarou no Encontro que fazia uma personagem, mascarando sua real maneira de ser dentro do reality para agradar o publico e que se vê no que a Chatiette está fazendo? Será que ambas receberam instruções da produção para terem esse tipo de comportamento? com a diferença que a Flay não conseguiu segurar a onda até saber que já havia conquistado o público e garantido seu 1,5milhão. Cadê a garota que ficava toda acuada e confusa das idéias qdo era afrontada nas primeiras semanas, chegando a chorar e pedindo conselhos a Viporca? Hj diz que não subestimem sua visão de jogo e se acha no direito de ser escolhida para o vip por quem ela pensa que está jogando com ela. Gritou para Sarah e ontem estava dizendo que ficou puta, com receio de não ir pq Rodolffo não a escolheu logo. Quem quiser que compre essazinha. Eu tô fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô dentro. Lembro da Flay e nunca gostei dela. As duas se parecem um pouco - no comportamento exagerado, no falar alto... Mas, na essência, pelo menos para mim são bem diferentes.
      Bom, essa é a minha opinião e, assim como você, respeito o que as pessoas pensam. É só um jogo. (sempre lembro isso pra mim mesma no intuito de não me estressar muito... rsrsrs)

      Excluir
  29. Carlinhos Maia apoia Juliete.

    Diz ele: "Quero mais que ela vença!!! Isso vai além do jogo, isso é ser leve, feliz, carismática, sincera. Não foi à toa tanto sucesso, a bixa é de verdade. O Brasil estava precisando de uma Juliette."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ é esse influencer que fez mega festa e espalhou covid p todo mundo?

      Excluir
    2. E o q tem a ver uma opinião desta com q postei? Pelo q sei ninguém pegou covid e houve muita fake news sobre este fato.

      Excluir
    3. Até onde sei ninguém ficou doente e mesmo que tivessem,se fosse convidada não iria.Foi quem quis.

      Excluir
  30. Fora Sarah quando for paredão verdadeiro.

    ResponderExcluir
  31. Quero frisar que Sara, Gil e Juliette eram o meu Top3 até pouco tempo. Pelo JOGO e alianças que considero espúrias, apenas Juliette permanece, agora como minha favorita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tinha muitas observações com relação a Juliette, mas me rendo diante da traíra Sara.
      G3 agora é Sara, Rodolfo e Caio.
      Infelizmente a Sara não é o que pensamos.
      Decepcionada.
      Ainda falam do Projota, que mostrou a que veio e Sara somente agora está mostrando as garras
      Será que ela pensa que esse dois caipiras sai fortes junto do público.

      Excluir
  32. Sônia Abraão com elegância criticou há sarah e declarou quê nesse momento está pendendo na torcida pra juliette.
    Há sarah era minha segunda predileta pôr motivos óbvios ela já não conta mais com minha torcida.

    ResponderExcluir
  33. Vários artistas, blogueiros etc.fizeram isso. É uma questão moral mesma. Neste caso, não tem como separar personalidade ou caráter de alguém,já q muitos torcedores nem separam. Censura também tem limite.

    ResponderExcluir
  34. Lider banana já ta deixando Sarah e caio liderarem por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah tem muito mais similaridade com Caio e Rodolfo do que com Juliette e Gil.

      Excluir
  35. Rodolfo foi muito infeliz ontem no comentario da Juliette. Gil é super fofoqueiro e ele nao fala nada. Nao gostei, me decepcionei.

    ResponderExcluir
  36. Sou Carla, Projota ou o Banana, no quarto oculto e não abro.

    Ass.: Paraquedas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk adorooooo, Rogerio vc é perfeito nos comentários, quando entro aqui no blog fico procurando as suas falas.
      Já pensou um dos três no quarto secreto.kkkkkkkk

      Excluir
    2. Obrigado Claudia
      Que bom, fico feliz ser alvo de seu interesse por meus comentários.
      Não gosto nem de imaginar, mas acho que a Carla vai pro quarto.

      Excluir
  37. Carla Sonsa Diaz tendo DR com Arthur Banana.Que saco isso.Beija na boca e já se vê de véu e grinalda subindo ao altar.Garota chata....

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Infelizmente agora ela não pode ter convicção política, religião, time de futebol, comida preferida, etc que a torcida de uma participante faz burburinho.kkk. Tá tenso, exigem dela perfeição, coisa que a candidata deles tá loooooooooonge de ter. Ali vc faz as deduções e arrisca, não dá pra saber se todos são reais, tanto que a candidata lá não percebeu o quanto Vih Tube é falsa, mas a Sarah tem que saber que o Caio usa máscara.

      Excluir
    2. Sarah é de longe a melhor.A prova esta nos argumentos dos que passaram a lhe atacar não por atitudes no jogo, mas por escolhas pessoais.

      Excluir
    3. Oliveira e pior, a Chattiete pode ser amiga do Projota, que é tão odiado pelo público, mas a Sarah não pode jogar com os Bastião em alianças que está cometendo um crime por não ver o que a outra lá tb não vê no seu amiguinho. Tá difícil!

      Excluir
  39. João no G3? A única coisa que fez até agora foi trocar umas farpas com Projota. Sarah e Gil juntos derrubaram um grupo que até então todos brotavam de medo e bajulavam cegamente. Não consigo entender como alguns calculam o peso das atitudes. E outra, tenho quase certeza, João é planta.

    ResponderExcluir
  40. Olhando de dentro da casa, quais os indícios que Gil e Sarah tiveram para concluir que não pode confiar em Caio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliveira concordo plenamente,como saber? Os dois tem que ter aliados para se manter no jogo, nem sempre acertam nas alianças, eles não tem PPV lá.

      Excluir
  41. CopaKbanaKid...

    Amigo, fui noticiado do seu apoio por mim, kkkk fiquei muito lisonjeado e muito feliz, adorei a ideia, mas confesso ter medo da mesma rejeição de Karol, kkkk

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  42. Maria Oliveira Pontes...

    Amiga, muito obrigado pelo apoio e carinho de sempre.
    Já li seu comentário e fiquei feliz por ter a sua permissão de continuar com as minhas sátiras e que de alguma forma eu esteja contribuindo com o entretenimento que não está tão bom como pensávamos.
    Algumas Lumenas não permitiriam que eu continuasse sarcástico, mas os 60 e tantos %, com gostinho de 98%, dizem que eu continue no jogo,...kkkk

    Bjos.

    ResponderExcluir
  43. Hanne, querida amiga...

    Muito obrigado pela receita...kkkk
    Eu estava precisando muito.
    Lida, relida e executada com sucesso.

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, fico feliz que tenhas gostado e passe a usa-la. Bjos

      Excluir
  44. Rogério Trevisan, sai daqui não... você não está "eliminado" e nem será...rsss
    Ficar sem ler seus textos sarcásticos aqui? sem chances...rsss...
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Rodolfo falando que Caio tá irritado com Juliete.Comecou..

    ResponderExcluir
  46. o queão fiquei revoltado que mais uma vez o povo da internet politizou o reality pra cancelar uma pessoa! Que sujo,que nojento,que patético! criticaram tanto as atitudes da dupla Lumecomká na casa pra no final fazerem o mesmo?? como assim Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gilvan, vai entender o que passa na cabeça desses que se consideram os juízes que decidem os destinos dos participantes dos realities misturando o jogo BBB com o que fizeram como cidadãos antes de entrarem no confinamento. É realmente lamentável!

      Excluir
  47. Vai ter anjo nesse sábado, ebaaaaa...

    Mais 2 monstros pra ficarem reclamando sofrência, ebaaaaa.
    Torcendo pra Carla, ganhar a imunidade pra ela não ir pro quarto secreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu torcendo pro Arthur ganhar o anjo que ele disse que daria o monstro pra Chattiete, que ainda sai do vip..ebaaaaaa.

      Excluir
  48. Eu não cancelei Sara pelo contrário agora gosto mais,penso como ela e fiz o mesmo que ela eu e toda minha família,e farei quantas vezes for nescessário. Vou pra forca por causa disso,e quem gosta do outro vai pra onde não sou obrigada a gostar do mesmo que os outros gosta.gosto da Sara torço pra ela independente de qualquer coisa. Gostaria muito que a Sara se afastasse da juliete que mulher insuportável,destruiu a personalidade do Gil proibindo ele de falar ou fazer qualquer coisa não pode nem pensar,que ela proíbe ele de tudo,tudo que o cara fala ou faz,ela poda ele depois com aquela fala mansa diz olha Gil só estou falando porque sou sua amiga, porque gosto de você ela consegue silenciar o cara em tudo, claro que ele já tem a cabeça fraca,mais ela piorou o cara. Tentou e tenta fazer com Sara o mesmo que fez com Gil mais não consegue por isso fica revoltadinha. Que os fandons dela não venha encher a (poha) do meu saco é minha opinião e ponto.mesmo que ela ganhe não vou mudar de ideia.ela que dominar a todos não consegui só consegui com o Gil porque é bobo. Rogério onde você leu não foi publicado kkk que mala né?











    ResponderExcluir
  49. Ahhhh to tisti, muito tisti com o fim do casal fake Banana x Nanica
    Será que agora só teremos o casal Banana x Brócolis?

    Se eu fosse o Boninho, daria uma festa fantasia só pra "fantazuar", o banana de banana e o Próbrocolis de brócolis, de novo e dessa vez tapando até o nazo dele, pra ver o chorão com falta de ar.
    Marmanjo, barbado chorão...
    Em Manaus nem oxigênio tem para os pacientes...

    _Ainnn To morrendo de falta de ar, sou claustrofóbico...tadinho de mim, ninguém me ama, ninguém me faz cafuné, ninguém me joga confete e ainda virei brócolis.

    _Ainnn, não gosto de moela, não gosto de fígado, odeio estrogonofe, odeio i Lucas, odeio o Bil e se eu passar fome, faço as malas e vou pra casa de mamãe.

    Esse pro💩 é mais afrescaiado que o GILbélula.

    ResponderExcluir
  50. Impressionante como as pessoas fazem tanta besteira.Depois de uma conversa com Fiuk em que visivelmente ele não estava acreditando em nada do que Carla Sonsa Diaz estava falando, ela pede que ele não magoe Thais Planta.Foi a cereja 🍒🍒🍒 do bolo.Kkkkk

    ResponderExcluir
  51. Não é pusilvio que estou vendo o que estou vendo...
    Minhas retinas me traem...
    Ou devo me odiar muito mesmo...

    A tipuassim há meia hora na despensa usando um tubo de desodorante como microfone, forçando um merchandising para que peguem a dentista pra trabalhar como apresentadora.
    Esta entrevistando Gil e Pocah voz, se achando A Estrela...
    Escolheu a despensa como ponto do VT.
    Sinceramente, se algum dia vc passou alguma vergonha na vida, lembre de Thaís tipuassim do BBB 21., dentista formada, 29 anos com um tubo de desodorante na boca dentro da despensa fazendo entrevista igual minha priminha de 6 aninhos.
    E eu aqui feito besta torcendo pro tubo abrir a tampa e espirrar na cara dela e que em vez de desodorante fosse veneno Baygon.
    Que frustrante...nada aconteceu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E simplesmente surreal

      Excluir
    2. E outra Rogério!!!
      Me responda...ela fala com os pacientes dela tipo assim...Ainnn Acho que tipo assim tu tens que fazer um clareamento nesses dentes...pra ficar bem tipo assim 😠😠😠😠
      Lembro que eu tinha 20 anos e galera adolescente e até o pessoal de 20 anos falava tipo assim....kkkkk
      Agora, essa mulher com 30 ainda fala tipo assim... 😠😠😠😠
      Os adolescentes de hoje aqui não falam mais essa gíria...ultrapassada a Thais Tipo assim...

      Excluir
  52. Sessão pérolas do BBB 21:

    "Estou com dor de cabeça, mas é nos olhos"
    ****(Caio Afiune)****

    ResponderExcluir
  53. A pergunta que não quer calar:
    Esse é o maior BBB de todos os tempos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi e nunca será!!!

      Excluir
    2. Só de ter personagens tipo assim: Caio, Rodolfo e Thaís....já vemos que não é...
      Tipo assim né 🤣😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  54. BBB de todos os tempos foi o 7

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.