09 janeiro 2021

Estrangeiros que passaram pelo BBB


Em algumas edições, brothers estrangeiros também marcaram presença na casa do Big Brother. Às vezes, como peça fundamental para a prova do líder, por exemplo. Relembramos aqui a participação especial no reality brasileiro de 8 estrangeiros.
No “BBB 16”, o ator brasileiro Juliano Laham entrou no reality se fazendo passar por um participante árabe que estava ali para fazer intercâmbio entre os dois realities. Por ser brasileiro não entrou nessa lista.
Qual sua opinião sobre cada um deles?


Sérgio - BBB 1
O cabeleireiro Sérgio Tavares Campos nasceu em Angola mas vivia na França quando foi chamado para participar da 1ª edição da história do 'BBB', em 2002. Na casa, ele namorou Vanessa, que foi finalista e perdeu o prêmio para Kleber Bambam. Após sua participação no reality, descobriu-se que seu visto estava expirado desde o ano anterior.

Antonela - BBB 4
A argentina Antonela Avellaneda foi uma das 12 participantes que entraram na casa do 'BBB 4' ao início do programa. Posteriormente, Thiago e Cida, que se sagraria campeã, também se juntaram a eles. Antonela não teve grande sorte e acabou sendo a quarta eliminada de sua edição.

Pablo - BBB 7
O argentino Pablo Espósito, que havia participado do 'Gran Hermano', versão do programa em seu país natal, passou pela casa no 'BBB 7' e teve um envolvimento amoroso rápido com Carolini.

Ricco - BBB 9
O angolano Ricco, vencedor do 'Big Brother África', entrou na casa do 'BBB 9' em 27 de fevereiro  de 2009 e permaneceu até o dia 3 de março.

Noemi - BBB 12
Noemi Merino era uma surfista de 26 anos quando participou do 'intercâmbio' entre o 'BBB 12' e o 'Gran Hermano 13', versão espanhola do programa. Noemi é natural de Lanzarote, na Espanha. Ela passou cinco dias no reality show. Laisa foi a brasileira esolhida para participar do 'Gran Hermano' por alguns dias. Ela teve um breve romance com Fael em sua permanência na casa.

Miguel Alvarez - BBB 13
Outro participante que veio do “Gran Hermano” direto para o Big Brother Brasil foi Miguel Alvarez. Participou da 13ª edição do programa e durante o tempo em que ficou na casa, teve um affair com Fani. Quando saiu, a sister não escondeu seu descontentamento ao descobrir que ele era ator.


Elettra Lamborghini - BBB 17
Elettra Lamborghini entrou na casa do 'BBB 17' em 15 de março de 2017, vinda do 'Gran Hermano Vip', da Espanha, apesar de ser italiana, e ficou na casa durante três dias. Ela também é conhecida por ser neta do fundador da marca de carros Lamborghini. Ao término de sua participação, houve uma prova do líder com perguntas sobre Elettra. No 'Gran Hermano Vip', foram enviados os gêmeos Antônio e Manoel, que tentaram 'enganar' os participantes do reality se passando por uma pessoa só - mas foram descobertos.

Kaysar - BBB 18
Kaysar Dadour veio ao Brasil por conta dos conflitos em seu país natal, a Síria, e teve a chance de participar do 'Big Brother Brasil' em 2018, quando foi vice-campeão. Meses após uma polêmica envolvendo a ONU em um anúncio feito pelo apresentador Tiago Leifert, Kaysar conseguiu trazer o restante de sua família da Síria para o Brasil e está escalado para estrear como ator na próxima novela das 6 da Globo, 'Orfãos da Terra'.

Alberto - BBB 19
Conhecido também como 'Tarzan', o modelo Alberto Mezzetti foi campeão do 'Grande Fratello', versão italiana do 'BBB'.




Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


3 comentários:

  1. BBB é um programa que exalta o q de pior existe no ser humano.
    Como não têm provas, a única estratégia dos participantes é passar o dia todo/todos os dia denegrindo os outros participantes. As festas são usadas para encherem a cara, e as mulheres (SIC!) se arvoram em personagens de vítimas, choronas, bêbadas, bobonas.
    Os caras acham q por ter passado nessa seleção se transformaram em príncipes. Q ironia!
    Programa LIXO habitado por PESSOAS + LIXO ainda!!

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário não foi publicado. Pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei a que comentário te referes.
      Nenhum teu foi recusado.
      Isso já foi explicado aqui mais de uma vez.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



ATENÇÃO a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown ou Desconhecido: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados, a não ser que contenham mensagem consistente e respeitosa.

Sugestão ao que aparecem assim: Assinem embaixo do comentário com pelo menos seu nome. Se puder, deixe seu twitter.

Grato.