13 janeiro 2021

BBB - Você lembra de todos os SEGUNDOS colocados?



Big Brother Brasil (BBB)
Sua primeira edição estreou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual, sendo realizado normalmente de janeiro ao final de março ou começo de abril.

Chegar na final do Big Brother Brasil não é uma tarefa fácil. Chegar na final e ficar em segundo lugar é ver o sonho de se tornar milionário escapar por entre os dedos. Ao longo das 20 edições, tivemos disputas acirradas, viradas de última hora, favoritos sendo consagrados e até rejeição!

Relembre os participantes que nadaram, nadaram e ficaram a um passo de vencer o reality!


BBB1: Vanessa Pasquale
Vanessa disputou a final com Kleber Bambam, que venceu o 'BBB1', e André Gabeh, que ficou com o terceiro lugar.

 
BBB2: Manuela Saadeh
Manu disputou a final com Rodrigo.

 
BBB3: Elane Silva
Elane recebeu 49% dos votos na final com Dhomini.

 
BBB4: Thiago Lira
Thiago disputou a final do 'BBB4' com Cida.

 
BBB5: Grazi Massafera
Grazi disputou a final com Jean, que venceu o 'BBB5', e Sammy.

 
BBB6: Mariana Felício
Mariana disputou a final do 'BBB6' com Mara, campeã da edição, e Rafael.

 
BBB7: Carollini Honório
Carol disputou a final do 'BBB7' com Alemão e recebeu apenas 9% dos votos.

 
BBB8: Gyselle Soares
Giselly ficou em segundo lugar no 'BBB8'. A disputa da piauiense com Rafinha foi a mais acirrada da história do reality: a vitória foi decidida nas casas decimais.

 
BBB9: Priscila Pires
Priscila disputou a final com Max e Francine. O artista plástico faturou o prêmio com 34,85%, uma diferença de 0,14% da vice-campeã.

 
BBB10: Fernanda Cardoso
Fernanda disputou a final do 'BBB10' com Marcelo Dourado, campeão da edição, e Cadu Parga.

 
BBB11: Wesley Schunk
Wesley disputou a final do 'BBB11' com Maria Melilo, campeã da edição, e Daniel Rolim.

 
BBB12: Fabiana Teixeira
Fabiana ficou em segundo lugar no 'BBB12' na disputa com Fael Cordeiro pelo prêmio e ostenta há oito anos o recorde de menor votação em uma final. A loira recebeu apenas 8% dos votos.

 
BBB13: Nasser Rodrigues
Nasser ficou com o segundo lugar no 'BBB13'. O ex-brother disputou a final com Fernanda Keulla, vencedora da edição, e Andressa Ganacin.

 
BBB14: Angela Munhoz
Angela disputou a final do 'BBB14' com Vanessa Mesquita, vencedora da edição, e Clara Aguillar.

 
BBB15: Amanda Djehdian
Amanda disputou a final do 'BBB15' com Cézar Lima.

 
BBB 16: Maria Claudia
O 'BBB16' teve uma mudança no sistema de votação e os participantes acumulavam pontos em um total de seis. Maria Claudia ficou em segundo lugar na disputa com Munik com um placar de 6X0 para a vencedora da edição.

 
BBB17: Vivian Amorim
Vivian disputou a final do 'BBB17' com Emilly, vencedora da edição, e Ieda.

 
BBB18: Kaysar Dadour
Kaysar ficou em segundo lugar no 'BBB18'. O sírio disputou a final com Gleici, que venceu a edição, e com Ana Clara e Airton, pai e filha que contavam como um participante apenas.

 
BBB19: Alan Possamai
Alan ficou em segundo lugar no 'BBB19'. O ex-brother disputou a final com Paula von Sperling.

 
BBB20: Rafa Kalimann
Rafa Kalimann disputou a final do 'BBB20' com Thelma Assis e Manu Gavassi. A influenciadora ficou em segundo lugar na edição vencida pela médica anestesista.






Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


5 comentários:

  1. Gostei muito de rever todos estes ex-BBBs, segundo colocados em suas edições. Torci por quase todos para serem campeões.

    ResponderExcluir
  2. Grazi e Vivian as maiores injustiças.

    ResponderExcluir
  3. E os que ninguém sabe como ficaram em segundo (Não mereciam nem estar na final) Thiago, Wesley, Fabiana e Alan.

    ResponderExcluir
  4. kaysar outro segundo lugar injusto. dona geralda merecia estar na final da edição dela...

    ResponderExcluir
  5. Os vice-campeões da história do BBB teve até participantes que se deram até bem,mas teve participantes que achei consideravam surpresas, aqueles que não tinham perfil para ir a final, é o caso do BBB7 que foi a carioca Carollini que não tinha o perfil para chegar em uma decisão, eu senti falta da Íris Stefanelli que merecia chegar na decisão, o BBB15,o vencedor Cézar Lima disseram que na época era considerado planta. Amanda Djeridian era uma boa jogadora, ganhou quatro provas de liderança. O Kaysar teve o melhor desempenho e tinha perfil realmente para ser campeão, tinha o jeito divertido e bom desempenho nas provas, especialmente as provas de resistência que chegou duas vezes até o final, a primeira ele disputou com a Jéssica Mueller com mais de 30 horas de duração e a outra foi naquela prova que foi a mais longa de todas as temporadas com a duração de 42 horas com a Ana Clara que acabou empatados, mas o Kaysar tinha mais perfil para ser campeão do que a acreana Gleici Damasceno.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.