20 novembro 2020

Mirella eliminada de A Fazenda 12 com 29,44% dos votos


Mirella eliminada de A Fazenda 12 com 29,44% dos votos .



Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


28 comentários:

  1. ufa! foi tarde!

    e um ótimo tombo pra quem acha que o Twitter não tem peso nas votações. o queridinho de vocês tá na roça semana que vem, vamos ver como será

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Twitter ela tava com 16%. Twitter é terra de quem mora no mundo do pirolito, completamente irrelevante. Mirella saiu pq simplesmente ela é mais odiada que a Stefany. Semana que vem sai a Stefany.

      Excluir
    2. O Twitter já cansou de errar e mesmo por acertar não quer dizer que são os donos da razão e esta historia do Biel ir pra roça semana que vem não vai dar em nada pois vai sair só na final e uma coisa eu aprendi ter torcida com mais de 30% e o suficiente para ir para final e inclusive com um pouco mais muitos venceram reality e então para de sonhar com a saída dele pois não vai rolar. Serão 4 na final e só não vê quem não quer que será Jojo Biel e mais dois

      Excluir
    3. Verdade quem conhece a fazenda sabe

      Excluir
  2. Vai tarde! Pode ficar com a família dela agora.

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde Mirella, não aceitamos arrogância, prepotência, vazou com sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Falta o Biel.
    Aquele que bateu recorde 3 vezes, segundo ele
    Ficou de boca aberta .
    Falta ele

    ResponderExcluir
  5. Estava óbvio que a Record iria vazar com a Mirela. Depois de tudo que ela
    e seus seguidores aprontaram tentando burlar as regras do ptograma. Agora é a vez do Biel pelo mesmo motivo. É claro que Mirela teve mais votos pra ficar que a Stefani mas o Carelli dessa vez fez justiça com as próprias mãos. Fora Biel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, foi o povo mesmo que tirou ela .
      A trajetória dela foi terrível.
      Pessoal da Raissa estavam virando em massa para tirar ela
      A maioria do que saíram fizeram campanha para deixar Mateus e tirar ela.
      Então pesou tudo, inclusive o carro de som, que segundo dizem é o mesmo que atende a equipe dela em shows.
      Era muito chata e futil

      Excluir
    2. Eu não tinha pensado por esse lado. Faz sentido. O Carelli pode ter punido ela pelo carro de som, combinações com os eliminados etc.

      Excluir
  6. #BIELCAMPEÃO, respeito a opinião de todos, mas não vejo Biel dentro da Fazenda, fazendo nada de mal ,as pessoas vão.muito na opinião da arrogante Jojo , o cara não agrediu , não.xingou e nem humilhou ninguém , mas vão.lá votem e tirem ele , coroem a Vovózona chata , mandona e sem educação, ou Raissa que nem sei porque caiu no gosto do povo , ela não consegue nem se expressar , não fórmula nenhuma frase completa na hora das votações, fake , desde o começo copiou Nadja Pessoa , Mateus o planta, também caiu no gosto do.povo por ser o maior puxa saco da Jojo. Então.já sabemos que estes serão os finalistas e mais alguém do casal sem sal , provavelmente a Jake , ah ou o Lipe que também pouco se envolveu no jogo , deu uma de bom moço "entregando o jogo pra Jake" ,situação fake , só não jogou, pq mesmo que fizesse a maior pontuação não passaria ela.
    Putz coisa mais sem graça, saudade mesmo.das primeiras Fazendas , sem fandom, sem "bilhões" de votos ,qdo o Twitter e sua geração nutella não opinavam, porque Twitter nem existia ainda. E também acho que esses resultados acontecem pela influência dos colunistas de fofoca , como Sonia Abrão , Fefito , Leo Dias que babam ovo de Jojo e odeiam Biel, por exemplo.E quem espera pelo o bbb21 , achando que vai ser melhor , prepare-se porque também vai ser flopado igual a Fazenda 12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.Nao poderia descrever melhor o que penso. Não conseguem dizer um erro do Biel,mesmo assim ofendem .

      Excluir
    2. Assino embaixo Coralina, Biel está sendo atacado pela mídia, que torce descaradamente pela Jojo, não sei como pode uma mulher tão arrogante, grossa e mal educada pode ter tantos fãs nas redes sociais, infelizmente estamos vivendo uma inversão total de valores, onde o errado é o certo e o certo é o errado. Essa antipatia gratuita da Jojo pelo Biel não tem explicação porque ele nunca fez nada de mal pra ela, entendo que isso se deve ao fato dele ser o maior empecilho pra ela ganhar o prêmio e pela rivalidade musical aqui fora. Por tudo isso sou Biel até o fim, Biel campeão!!!

      Excluir
    3. Perfeitas suas colocações Coralina pois a unica coisa que se apegam para meter o cacete encima do Biel e os acontecimentos passados dele pois o rapaz vai ficar pagando por coisas que nem foram provadas e mais esta idolatria toda pela Jojo por algumas beldades de plantão que insiste nesta coisa de Jojo correta divertida e outras balelas mais. Este negocio de Biel sai na próxima roça chega a beirar o fanatismo mas não enxergar que Biel e forte e vai chegar na final e não reconhecer o mérito do rapaz pois Joo não e tudo o que falam além de ter uma pessima educação pois confundem educação com ser verdadeira

      Excluir
    4. Valeu Tetê e Thaty , é bom saber que pensamos igual , e assim como a gente,outras pessoas que frequentam o Votalhada também compartilham a mesma ideia.
      O melhor bolg, sem.puxa saquismo., pra gente comentar é esse pq o Vota , não deixa passar coisas pesadas e insultos , então aqui mesmo que existam torcidas opostas , ninguém é xingando ou tratado com ódio e falta de educação, é isso aí Votalhada , parabéns! Não deve ser fácil fazer a mediação , ler cada comentário pra aprovar e publicar e vcs fazem isso com maestria , adoro ! "Brigadú" Votalhada👏👏👏

      Excluir
    5. Isso aí pessoal, daleee biel

      Excluir
    6. Concordo aí geral com o todo o pessoal, porque o Biel está fazendo um jogo limpo e não está sendo desleal em nenhum momento, foi indicado quatro vezes à roça, voltou em três pelo público e uma ele foi o vencedor da prova do fazendeiro, estou totalmente de acordo que o Biel vai ser sim o vencedor da Fazenda, e concordo também sobre a Jojo que apresenta uma postura de mandatária e a Raissa além de falta de expressão, apresenta certo desequilíbrio ao longo do jogo.
      #Bielcampeão.

      Excluir
  7. É isso aí Biel campeão.....o resto é foooorrrraaaa....na minha opinião..

    ResponderExcluir
  8. MC Reboco mostrou que é uma pessoa vazia, fútil e sem caráter, deu os adjetivos de falso e traíra pro Biel, sendo que ele foi quem mais defendeu essa nojenta lá dentro. Que mulher podre, já foi tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Sempre pondo, até demais, ela pra cima. Essa garota provou que não vale a pena .

      Excluir
    2. Vi algumas matérias sobre o que essa moça falou no Programa do Faro e realmente foi ótima sua saída. Falar que Biel e falso e traidor?Que Stephani é ingrata,?Só fez passar mais vergonha

      Excluir
    3. Thaty concordo ,ssa Mirella e uma ridícula , eu também vi que colocou só adjetivos negativos nele , mas percebotambém que no programa do Faro os colunistas colocam essa pilha em todo.mundo , eles instigam os eliminados contra o Biel por isso torço cada vez por ele , porque é sacanagem , lá na Fazenda os participantes vão mandar ele pra roça novamente , Raissa idiota já comparou a saída da Mirella a Boca Rosa do BBB por ter ficado do.lado dos Chernoboys, nada haver compararcBiel com os caras do BBB.Biel merece vencer
      #BIELCAMPEÃO

      Excluir
  9. Concordo plenamente com meus colegas que defendem nosso menino levado do Bem.O Biel è temente a Deus , vive orando e agradecendo ao seu maior mentor todas as oportunidades que està recebendo . Ele causa todo esse alvoroço porque è como a semente da tamareira, você olha e de tão pequena parece não ter valor porèm se torna uma grande àrvore frutífera e dura mais de cem anos criando dimensões infinitas. Assim è nosso Biel entrou no reality criticado por um passado baseado somente em fofocas jornalisticas na mídia . Eu lembro muito do que fizeram com o Raphael Ilha na fazenda 10 , foi a mesma sentença do Biel e ele aproveitou a oportunidade do programa ganhou e calou a boca de todo mundo que o condenava. Assim vai ser nosso guerreiro Biel que a cada dia mostra sua mudança e crescimento pessoal atravès de suas atitudes amadurecidas com verdade e transparência.#FORÇABIEL

    ResponderExcluir
  10. #FORÇABIEL #BIELCAMPEÃO
    Os humilhados serão exaltados.

    ResponderExcluir
  11. #JojoCampeã Raissinha e Teteu na final!!!
    Jojo sempre amiga, pode ser grossa SIM, mas ela é v-e-d-a-d-e-i-r-a!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.