16 outubro 2020

Preferências do público até a 5ª Roça | A Fazenda 12


As três enquetes de preferência realizadas pelo Votalhada desta semana foram zeradas após o resultado desta 5ª Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa, Carol.

















Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.




47 comentários:

  1. Muito estranho o Biel voltar. Todas as pesquisas mostrava ele saindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas do Twitter pois nós Blogs Sites e Youtube a Carol sai na maioria e como o Twitter não e o dono da razão. Bom que saiu uma planta para ficar quem coloca a cara para bater

      Excluir
    2. Praticamente nenhuma pesquisa mostrava ele saindo. Só no Twitter, terra dos lunáticos, que ele saia.

      Excluir
    3. Manipulação amiga, certeza

      Excluir
    4. Carelli o trouxe de volta

      Excluir
    5. Enquete é somente pesquisa, nem todos perdem tempo votando,a torcida do Biel vota no R7,no qual faz ele ficar, são focados...simples assim

      Excluir
  2. Adorei a volta de Biel pra acabar com esse grupinho da Luiza bem feito espero agora a Mirella ou Raissa cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem assim como você falou Alberto concordo totalmente com você pois este grupinho das meninas super Xaropinhas com a Luisa não acrescenta nada a não ser fofoca e besteira

      Excluir
  3. Adorei Biel ter voltado pra acabar com esse grupinho de plantas da Luiza espero agora a saída de Mirella ou Stefani vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi mostrando pra ele ficar, e votei muito pra ele ficar.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a volta do Biel e da Tays foi impagàvel ver as caras de tacho do Mariano e da fake dele falsa e mascarada Jake . E para fechar com chave de ouro o Biel poderia ganhar a próxima prova de fogo com uma imunidade para ele para ver quem esse outro falso do Mariano indicaria para roça, porque agora se tornou o melhor amigo da Jojo depois da deslealdade com o Biel. Estava mais do que na hora de começar a dissolver esse grupinho das gaiolas hipócritas feministas falsas espero que saiam pelo menos mais umas três seguidas da Carol , Jakeline, Stefany , Mirella as mais falsas e dos homens Matheus baba ovo da Jojo e Lipe manipulador de votos. Parabèns Biel devagarinho e vencendo as barreiras rumo a final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo perfeitamente, parabéns CyndeJack.

      Excluir
    2. Concordo com você estava na hora de começar a quebrar este grupinho que não acrescenta nada a não ser fofoca e maquiagem sem contar que não pode votar nelas que e ofensa dos machos escrotos pois deveriam saber que aquilo ali e um jogo e não uma casa de descanso. Gostaria muito que a próxima a ser eliminada fosse a mau caráter e louca da Raissa e depois a Esteffi Bays

      Excluir
    3. Perfeito comentário aí, CyndeJack.
      Com certeza esperamos que diminua aí o grupo de peoas de maneira seguida e acredito que vai começar a partir de agora após a eliminação da Carol.

      Excluir
  6. Não tem preço ver a cara dos hipocritas Jack, Mariano, Matheus, Jojossauro e Lipe vendo a volta do campeão Biel.

    ResponderExcluir
  7. Caracas...melhor resultado impossível.
    Ver a cara daqueles e daquelas trouxas kkkk não teve dinheiro que pagasse a minha satisfação. Kkkkkk.
    Biel campeão
    #familia

    ResponderExcluir
  8. Alma lavada Tays 37,7%.
    E Biel já rindo em saber da mobilização achando que foi para ele.
    Carol diferença pouco dele .
    O Carelli não ia deixa ele sair, que mais é briga.
    É arrogante sim, se desfazendo dos outros.
    Agora o Juliano me decepcionou, fazendo fofoca também.
    Porque na hora não falou com o Mariano.
    mas foi no quarto confirmar e colocou mais fogo ainda.
    Juliano está amigo do peito do Gabriel que nem conhecia antes ,depois que ele voltou da roça.
    E Luiza fazendo inferno zodiacal, e não aceita ser questionada, ainda quer mandar nas meninas.
    As meninas poderosas agora estão vendo que se a Tays fosse ma pessoa não tinha ficado

    ResponderExcluir
  9. Biel não é nem um santo e acho ele bem arrogante. Mas tem gente lá com atitudes muito piores. Achei bem feito ele ter voltado, caíram muitas mascaras.

    ResponderExcluir
  10. É isso aí , Top 3 até o fim. E que
    " Atirem a primeira pedra quem não tiver pecado"(Jesus Cristo)
    #BielCampeão

    ResponderExcluir
  11. Vou torcer agora pro Biel ser o Fazendeiro e mandar das feministas pra roça já poderia pedir música por ter voltado de 3 roças valeu Biel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do resultado de ontem, Alberto. Tem que eliminar uma por uma, já que a maioria da ala feminina dessa 12a. temporada da Fazenda até agora não se destacaram direito no jogo, tem uma aí que até agora não foi a roça que é a Jakelyne.
      O Biel voltou de três roças de maneira consecutiva.

      Excluir
    2. Sérgio, desculpe, um comentário teu foi excluído por engano.
      Copio abaixo o conteúdo dele.

      "Concordo plenamente aí, a Luiza não apresenta uma boa tática de jogo e assino embaixo. Tomara que ela vai para uma próxima roça e pegar o pé na estrada."

      Excluir
  12. Não deixei de acreditar em nenhum momento que Tays fosse ficar ontem piloto! foi suado, votei consideravelmente ,não sou de ficr fazendo parte e grupinhos de mutirão acho isso cafona pra idade que tenho hoje.rsrsrs E ainda recebeu mais votos pra ficar que o Biel. Isso é importante pra sequencia da fazendola! Se recebeu ajuda de outras torcidas de outras edições tipo a do bebezão e tal, isso não importa, o importante é que ela permanece e ainda deu uma quebrada monstruosa na moral do grupinho Ortobom! Estão brigando entre elas e tudo! que maravilha! Temos um Djoko!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. E veremos novamente o já vimos no passado. Dado Dolabela, Flávia, Rafael Ilha, Lucas Viana... Ganha quem a Record quer e não quem o público quer.
    Paro por aqui com a Fazenda...
    Aproveitem, curtam, mas não vale a pena o desgaste.
    Vou aproveitar melhor o tempo, pois de corrupção tô cheia já.
    Parabéns ao Votalhada que sim, trabalha com verdade, lisura e honestidade.
    Só "erra"(entre aspas) quando a Record dá seus pulos e faz como ela quer.
    Acompanho há muitos anos o Votalhada, é quem como eu observa, entende o que escrevi.
    Não sei porque eu fui cair nessa novamente. Fui... Aproveitem ;)

    ResponderExcluir
  14. Desculpem quem acha que é armação, isso sim é arrogância, é menosprezar a torcida do Biel .E se Rafael Ilha , Dado , Lucas etc. venceram foi por vontade popular e a torcida sempre apoia os mais votados pelos outros ....Ali tá todo mundo julgando o Biel e votando nele qdo na vdd tem gente muito.pior...tem.plantas , fofoqueiros , falsos , dissimulados , tem.os fingidos que se fazem amigos de todos pra não serem votados e etc...#BielCampeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Coralina, tem tudo isso mesmo e eu concordo contigo em gênero número é grau. Não sou arrogante, você não me conhece e não pode escrever isso de mim. Não ofendi ninguém.
      Apenas vou pelo justo, pelo que vejo na vida como correto.
      Está até na mídia que houve manipulação sim.
      Minha índole e meu caráter não compartilha desonestidade. Se isso é ser arrogante, então sou com muito orgulho.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com você Coralina pois e sempre assim e só não ganhar o seu candidato preferido que tem armação complô contra o coitado e tal pois se eu fosse berra armação por candidatos que torci e não vencer iria ficar louco mas as pessoas esquecem que par ter um reality com votação popular e preciso ter fiscais de auditoria tanto no BBB e na Fazenda e até se não me engano teve uma matéria do bbb que mostrava onde era computado os votos e ficavam os auditores e então não existe manipulação e sim a famosa teoria da conspiração.

      Excluir
    3. Desculpa Morg , não quis ofender .Mas acho que é muito simplista falar que foi armação.O Biel tem um número muito grande de seguidores , eu também entrei no mutirão de votos pra ele, então não é porque o cara tem muitos haters e que as pesquisas no Twitter apontavam a saída, que ele sairia ,foi muita gente votando mesmo.E vamos continuar com.o.mutirão em todas as roças que ele for. As pesquisas dos sites tinham mais de 1 milhão de votantes e dos TTs uns 200 mil , isso e só uma amostragem , o pessoal que vota nos sites também foi pro R7 votar .Então por favor não diminua o mérito do Biel e sua torcida.A mídia a que vc se refere , talvez seja do tipo , blogs ou programas de fofoca , que muitas vezes tentam influenciar a opinião do público de acordo com o gosto deles .Enfim se te magoei ou ofendi , não foi.minha intenção.

      Excluir
    4. Tranquilo Coralina. Sem problemas. Vida que segue... bom final de semana;)

      Excluir
  15. Tenho 64 anos não assistir nada da edição, pois fiquei votando até encerrar,no Biel e Taís,espero que ele não vá mais com amigo, pois meus dedos não aguenta votar em dois,porque antes dele sair tem um monte pra sair na frente dele,como já falaram aqui principalmente da gaiola das loucas,agora apesar de não ter assistido nada da edição achei feio a Taís acreditar que quando Biel voltou não comemorou e sim entrou debochando,foi verdade alguém viu?? Juliano falou pra ela que ele entrou alegre e comemorando,e quem contou pro Biel as coisa que o casal falou dele não foi só Luiza e sim a vitória também confirmou,e Juliano falou que ia contar só hoje, eu acho que Taís tem que ficar neutra nem do lado de um nem do outro,já que e amiga da miss e Mariano e também não é namorada fixa do Biel, só dão uns pegas pra passar o tempo,caso contrário não voto mais nela,tem pessoas ali que meu ranço é milhões de vezes pior que Biel,tem que vê que essas porcentagem do Biel é a dele votando as outras são um monte,vi muitos mutirões ontem pra Taís por causa da Luiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Oliveira Pontes eu so votei no Biel , porque a Tays tinha a torcida da Jake e do Mariano ( Casal fake e falsos)a favor dela , fiquei com.medo de todo mundo votar na Tays e ele acabar levando a pior , por isso já decide toda roça que o Biel for só voto nele até o último minuto mesmo, seja com quem for.

      Excluir
  16. Concordo Coralina e acrescento mais , o público tem que analisar muito bem agora quem vai tirar ou deixar porque se não acontece igual aos anteriores sobram os três piores e aí premiam qualquer um , como aconteceu no BBB20 e na fazenda 11. O jogo para ficar bom tem que ser equilibrado por isso senti falta das divisões de grupos como foi nos anteriores havia mais disputa . Nesse só vejo manipulação, dissimulação, brigas e loucuras sem fundamento nenhum , falsidades , puxada de tapete, agressões pessoal e moral . O povo tem que parar com essa marcação contra o Biel porque ali só tem pior que ele que a cada dia vem mostrando sua mudança pessoal com suas atitudes transparentes. Quem vive de passado è aquele que recusa uma segunda chance no presente para progredir no futuro. Minha torcida com certeza è para o Biel entre os finalistas ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynde Jack Sim verdade , Biel tem que estar na final , com certeza , tá fazendo por merecer.

      Excluir
  17. que bom que esse ano o twitter nāo tá decidindo, boraaa biel

    ResponderExcluir
  18. Eu não gosto de Luiza, pra mim é a chorona do programa, e no embate com Tays achei ela super sem noção, mas com a fofoca que ela fez pro Biel ela ganhou uns pontinhos kkkkk Adorei o fogo no feno que essa fofoca gerou e a máscara do Mariano tá a cada dia caindo mais, falar oq ele falou do Biel pelas costas depois da trairagem de ter o tirado da prova, só provou que Biel tava certo, o camaro amarelo é muito covarde, e pra fechar com chave de ouro só falta ele não ter culhões de por o Biel na roça, aí a coroa de covarde do ano tá mais do que bem representada. Kkkkkk #fogonofeno

    ResponderExcluir
  19. Luiza pode até voltar da roça, mas quer mandar nas meninas.
    Agora é amiga do peito do Biel, e muita falsidade

    ResponderExcluir
  20. Biel dizendo que as meninas não gostam da Tays porque ela está com melhor boy da casa.
    Ainda dizem que ele não é arrogante e prepotente.

    ResponderExcluir
  21. Estou sentindo falta do texto pós eliminação, do Rogério Luis Trevisan.

    ResponderExcluir
  22. Solange o Biel apenas brincou com a Tays, mais arrogante e prepotente faz a Jojo que se acha a dona de todas as razões. Ela fala de onde veio e de onde està hoje como se nunca tivesse errado na vida como qualquer um de nós porque todo ser humano è passivo de erros . Porèm o que vemos dentro do reality è que realmente o Biel agarrou sua segunda chance na vida e vem demostrando a cada dia suas mudanças tratando as pessoas com educação, verdade e transparência ,veio para jogar e ganhar e com seus erros aprendeu a perdoar os dos outros .Biel com certeza merece ganhar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynde, todos deveriam ver o Playplus, aí saberão quem é o Biel.
      A edição favorece ele.
      Ele é muito debochado e se desfaz da Jojo e Mariano como artista aqui fora.
      Viu ele rindo quando Luiza brigava com Stefany?
      Aquilo é o que?
      São tantas coisinhas.




      Excluir
  23. Cynde Jack concordo com vc. E se Jojo fosse esse poço de virtude que fingi ser , perdoaria as pessoas , seria menos arrogante apontando o dedo pro Biel , se achando a Santa e o pior é dizer que é verdadeira e não faz fofoca , mas qdo brigou com Luiza ficou chamando as meninas pra falar mal da Luiza .

    ResponderExcluir
  24. Mirela está de férias na fazenda.

    ResponderExcluir
  25. Juliano concordando com tudo que Biel fala.
    Homem fofoqueiro é pior que mulher.
    O cara velhão, fazendo um papel desse.
    Pior que na madrugada ele fala mal do Mariano e depois abraça e fala conte comigo
    Putz

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.